Autor |
Mensagem |
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Olha o spoiler, cara! Poxa, eu não sabia.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Vou ver depois comemto...
Editado pela última vez por Luis Fernando em Quarta Maio 03, 2006 14:12, num total de 1 vez |
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Comentarios 3x23:
Excelente,o melhor episódio do The O.C ate hoje,a briga no final foi espetacular!!!Ficou alguns ganchos!
The Party Favor NOTA:9.5
OBS:The O.C esta voltando a velha forma!
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
The O.C é bacana... + tá ficandu meio avacalhadu.. ou sou eu q tô pamguandu pq perdi uns dois epis.
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Análise de 3x24 - The Man of The Year:
Simplesmente o melhor episódio da temporada.Sem dúvidas emocionante,conflitante e empolgante,do jeito que todos nós queremos The O.C.
Curti muito todo mundo se abrir pra resolver os problemas.Fantástico o que Sandy fez.Acho que ele fez isso mais pela Kirsten do que pra poder se safar da investigação.
Muito engraçado a armação da Marissa,dando a deixa pra Kaitlin virar personagem fixa na próxima temporada.
Summer totalmente sem graça com o Seth,que aliás está fumando maconha ainda?Essa foi um choque!!!Além disso,o cara foi preso por ser suspeito de incendiar a empresa do pai?Estranho...
Theresa deu um pé na bunda feio do Ryan,que aliás graças a Marissa parece que vai se safar dessa,isso se o Kevin foi pego mesmo...
Enfim,tudo pronto pra um grande episódio final da temporada,que sem dúvidas trará um gancho imenso pro começo da 4ª Temporada...
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
The O.C realmente me surpreendeu. Conseguiram dar a volta por cima depois de um começo de 3º temporada na minha opinião horrível. Esses ultimos episodios estaum um melhor q o outro. O ultimo episodio vai ser muito bom.
|
|
|
|
rafatuma
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
eu gostei tambem, achei que o seriado deu uma melhorada agora nos capitulos finais. Realmente ryan tem que ficar com a galega, e o seth vai acabar bem com a summer Também, afinal série de menininha é assim hehehehe
mas eu gosto
dia 18 o proximo?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Sim, dia 18 o proximo.
The OC, melhora a cada episodio que passa, o que é isso?! Mas o pior é que se você for analisar os episodios que melhoraram pelo lado critico você vai ver que são cenas quase identicas as da primeira temporada, devem estar tentando recomeçar tudo lá do zero.
Agora, sobre o 3x24, muito bom, eu achei o jogo de luzes ali no começo maravilhoso e a trilha sonora então?! Perfeita, me fez ir correndo ao Kazaa.
Ryan é meio estupido não?! Ve que a policia tá vindo e fica parado que nem uma anta lá na porta falando pro Kevin fazer tudo rápido, se fosse ele, na hora que o Kevin entrou no carro já saia correndo dali.
Seth Summer juntos novamente, que bom, eles não são o casal problema da série, teem é que que ficarem juntos o tempo todo. Seth tinha parado de fumar maconha, mas com tudo que tava ocorrendo teve que recorrer ao que tava guardado lá. E agora será que ele vai ter que ir ao menos pra reabilitação?!
Sandy voltou a ser quem ele era, finalmente. Uma pena que foi necessario aquele discurso do Seth pra ele acordar pra vida.
Kaitlin back foi tudo.
E que venha o Season Finale.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
JuJuH, depois me manda um MP porque aquela música em que um trecho o pessoal canta:"..all you need is time..." eu não consegui achar na versão que tá no seriado!!!
|
|
|
Grupos:
|
Finalmente nesse final The O.C esta perfeito igual era em 2003 e 2004.
Este episódio foi o melhor ate agora,gênial,roteiro de cinema.
Realmente o ultimo episódio vai ser incrivel.
The Man of The Year Nota:9.5
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
nossa, achei um episodio mais que fantastico esse 3x24, o 23 eu Também tinha achado muito bom, mas esse superou as espectativas...
o 3x25 vai ser só dia 18? grrrrrrrrrrr mas blz, desse jeito pode dmeorar um pokinho..
nossa, eu tinha qse ctz q eles tinham ido prender o Ryan, mas como eles chegaram toa rapido a conclusao d q tinha sido o Seth?
but, anyway foi dimais, o Seth tadinho, ninguem merece Também oq ele passa, a Marissa Também só coloca ele em enrascada coiitado... agora eu keria saber como vai ficar o seriado sem a Marissa...keria muito saber...
o seth sendo preso mew, que final fantastico... tadinho...
aiii adooooooooooorei... vai ser f*** hein, os ultimos episodios serao dimais tenho ctz...
alias alguém tem noticias sobre se a Marissa continua mesmo?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Maurycius, você tá lembrado do nome da música? É porque das 6 músicas listadas, só consegui pegar 3. Mas ainda não perdi as minha esperanças e to procurando em sites de torrent...
Lembrei agora de Death Cab, semana passada falei pra uma amiga minha baixar I Will Follow Into The Dark e Marching Bands... Ela chegou hoje pra mim e disse que gostou tanto dessas duas que baixou o Plans inteiro e adorou.
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
A ultima de O.C.,eu vi no site FemaleFirst que a Marissa vai morrer de overdose(pasmem!)...aff...
...sério se isso acontecer a série acaba...no começo eu adorava ela mas serio ela enche o saco...demais...
E depois q mataram o Jhonny acabou pra mim...ainda vejo mas com um sentimento de tempo perdido...bons tempos aqueles de 1ª temporada...
O restoeu adoro todo mundo (até a cachorra da Julie...),mas o Seth
principalmente.Quando chega a época do Chrismukkah(christmas e hanukkah) eu não perco...
Alias pra quem quiser ver a notícia em portugues: http://babado.ig.com.br/materias/367001-367500/367170/367170_1.html
Ou a original no:
http://www.femalefirst.co.uk/celebrity/97142004.htm
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Thaa angel, eu soube que alguém vai passar por problemas de saúde,mas tá mais pra ser o Seth né???
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|