Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
saulojr84
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
[Se o Michael fosse matar o Henry e atirar no próprio braço para despitar, seria mais fácil ele matar o Henry primeiro e depois se machucar, não é?
Hehe, ou seria muita burrice ;P/list] |
mas você acha q alguém ia acreditar em tudo mundoo morto só michael vivo??fikaria estranho.....
e ninguem vai acreditar no henry....ele tentou matar a ana....eskeceu?vao acreditar + no michael...
Editado pela última vez por saulojr84 em Sexta Maio 05, 2006 15:46, num total de 2 vezes |
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
pra mim o lance do velhote (pai do jack) foi tudo uma armação com o intuito de botar ana lúcia no mesmo avisão que os losties. sou adepto da teoria que ele é um dos chefões que organizou e planejou tudo.
|
|
|
|
nivas
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
gutofarm escreveu: |
Ele tem uma forte ligacao entre vários losties, como vocês se lembram na primeira temporada Jack encontra o caixao do seu pai fechado e quando abre não tem ninguem, acredito q ninguem iria levar o corpo!! Oq iriam fazer com um corpo? Uma autopsia? dificil... acho que ainda vamos ver o pai do Jack presente na vida de muito losties!!! |
Engraçado, vendo esse episódio tive a impressão de que o pai do Jack ainda vai dar muito pano pra manga, e possivelmente *não* está morto.
|
|
|
|
*Fer*
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos:
|
Odiei esse cap... fiquei revoltada com a morte da Ana ... Como ???Como ???oumelhor PQ??Pq???
Ai pela cara do Michel ela ta com cara de ser uma deles agora ...
espero que Libby não tenha morrido Também eu não entendedo de armas mas ela estava com uma sacola na mão se não me engano de cobertores (para o piknick)
a gora o tiro no braço dele ...ai querevolta .. ele dolta o Gale que vai acaber morrendo de qualquer pelo ele disse .
Agora Os Outros tem uma escotilha isso é obvio ...mas que tenham tendas e Ocas no meio do mato ... se eles não fazem barulho e nem deixam rastros ....
Agora pergunta :
Aquela imagem que locke viu era uma Mapa???Um mapa da Ilha ???
|
|
|
delta9
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Grupos:
|
Obviamente a "missão" do Michael não era matar ninguém, até pq seria inviável ele planejar que ficaria a sós com AL e que ele teria uma arma, a verdadeira missão era salvar o Henry, que pelo jeito vai morrer pelas mãos dos prórios comparsas, por ter falhado.
Michael foi obrigado a improvisar, ele teve que colocar a vida de AL na balança com a de seu filho e não pensou 2 vezes.
Episódio surpreendente, pra mim todas as informações que ele disse são falsas e os demais "Losties" se encaminham pra uma grande cilada.
AL tá morta, Libby só esta ferida os tiros não atingiram nenhum orgão vital (pegaram da cintura pra baixo) e o tiro que ele deu em si foi no ombro, pra tentar encobrir a estória, mas provavelmente seu álibi será desfeito com o restabelecimento de Libby.
_________________ www.futebolemdvd.com | www.futebolemdvd.v10.com.br
|
|
|
|
nivas
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
milaegama escreveu: |
aSsHoLe182 escreveu: |
definitivamente: trepar mata!
|
Só as mulheres, pq o Sayid e o Sawyer não morreram... hehehe |
E o Boone?
|
|
|
|
tiagomiac
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Episodio muito massa... Eu comecei a perceber que o Michael tava mentindo quando ele falou das tendas e dos maltrapilhos... Até a Kate olhou atravessado pra ele.
Agora me ajudem a pensar: Foi combinado entre o Michael e os outros, ou ele foi "reprogramado"? Parece viajem mas se prestarem atencao, quando ele entra no 'cofre' onde esta o Henry, ele treme os dentes de uma forma estranha, e faz um barulho meio mecanico.
O que vocês acham?
|
|
|
|
joesabe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: planeta terra
Resumindo esse lost para mim foi médio demais, apenas no final um revelação.Eu acho que a Libby está viva, preste atênção na direção que Michael aponta a arma e oque ela leva na barriga. Michel está fazendo isso por causa do Waaaaaaaaaaaaaaalt. Porque atiraria em sí mesmo? apenas se feriu e soltou o Henry e simulou tudo a mando do others. E o resto fica para o episódio 21 que espero que seja emocionante que nem esse final, apenas no final...que que é isso nem 10 minutinhos.
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Além da regra do quem transa morre (cuja única exceção, que confirma a regra é a Sun), existe outra regra em Lost: O Vincent, o cachorro do mal. Primeiro o Walt, depois a Shannon. A Sun, pouco antes de ser "raptada" pelo Charlie foi visitada por quem? adivinhem? O Jack, que ia morrer no primeiro episódio, acorda e o primeiro ser vivo que vê é...
A última vez que o Vincent apareceu foi no episódio The Hunting Party. Adivinhem quem foi a felizarda escolhida por ele. Uma dica: O primeiro nome dela começa com A e o sobrenome dela é Cortez.
|
|
|
|
fredssilva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Aquela mulher q abriu a porta não é a amiga da shanoon???
aquela q entrega a carta pra shannon quanodo ela descobre q tem uma proposta em los angeles???
eu achei q podeira ser já q a mulher não é tão velha e aprece ser nova...
vai sabe
|
|
|
|
tiagomiac
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Mais uma coisa: O lance do tiro que o Michael dispara nele mesmo é mesmo pra despistar. Notem que ele entra com a arma na mão esquerda e troca para a mão direita, para assim acertar o braco esquerdo. Isso para depois poder utilizar o braco direito, com que tem mais agilidade
|
|
|
|
*Fer*
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos:
|
Desculpe a pergunta... Mas alguém sabe se Lost tem ou vai ter um Fim ???
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
*Fer* escreveu: |
Desculpe a pergunta... Mas alguém sabe se Lost tem ou vai ter um Fim ??? |
sim...
Está previsto seis temporadas por enquanto.
|
|
|
|
cond_dracula
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
haendeldias escreveu: |
cond_dracula escreveu: |
não fui muito com esse final!! muito previsivel !! e lost já foi muito melhor!!
mais é isso ai vamo v c o final vai c os proximos vao ser melhores
FLWW! |
previsivel?? |
claro não dicerto o michael ia aparecer assim do nada pra ser salvo??? para né dpois desse tempo todo q ele fiko desaparecido, e dpois q o karinha da lá escotilha falo da missao dele eu tive certeza q o michael foi """"" ENCONTRADO""" por algum motivo
|
|
|
|
iskilo666
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá_MT_Brasil
aí, deu preguiça de comentar , você já comentaram tudo, achei a hipótese do grilo a mais convincente com a série, mais se tratando de Lost, espero tudo....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar