Autor |
Mensagem |
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
No 2x20, quando a Ana Lucia ta falando com o fake Henry, ele diz que o Goodwin já havia falado pra ele (Os Outros) sobre a Ana Lucia.
Mas não entendi, como é que o Goodwin reportava o que acontecia com os Losties da tail section, se ele ficou o tempo todo com eles?
No 2x07, em todos os dias mostrados, o Goodwin ta sempre lá, inclusive dormindo com eles.
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Grupos: Nenhum |
Na hora de ir pegar frutas, caçar, pegar agua ou algo do tipo ele devia dar uma desculpa qualquer e pronto.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Oras, então os Outros estão bem mais perto do que achamos né, porque ficar conversando com os Outros sobre os tailies, não deve ser muito rapido, ainda mais se eles estiverem do outro lado da Ilha.
Pro Goodwin perder tempo com eles conversando, e ninguém notar o tempo que ele demora, então eles devem estar consideravelmente perto.
|
|
|
|
Lipaun
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé
ahhh acho q não tem nda v...
ele apareceu no episodio 15... ou seja o goodwin morreu provavelmente..
na primeira temporada...
então c for fazer as contas tem uns 30 das da morte dele ate o dia q capturaram o HENRY....
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Faz tempo que eu vi os episódios com o Goodwin, mas eu acho que ele saía sem ser percebido e voltava sem ser percebido, talvez enquanto os losties dormiam.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu realmente não entendi a mensagem do Lipaun aí em cima, mas blz, acho que foi ele quem não entendeu o tópico.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Boa pergunta, deve ser do mesmo jeito que o Ethan fazia... Ele simplesmente saia um pouco do grupo e depois voltava... Não mostraram isso porque era um resumo, o 2x07... Mais só pode ter sido assim mesmo.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
tem até uma hora que a Ana pergunta onde ele estava e ele diz que tava no banheiro e ela diz que ele não devia sair sozinho e tals...
não acho dificil ele ter se comunicado com o grupo dele...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
A Ana Lucia faz essa pergunta pro Nathan, não pro Goodwin
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Exato.
Mas, continuando o que você ai em cima falou antes, acho que mesmo sendo um resumo, era algo que teria sido mostrado, tipo, a Ana comentando "onde está o Goodwin?", ou algo assim.
Mas nada foi comentado, ou seja, ninguém sentiu a falta dele, e deu pra perceber que ele era quase um lider lá, então, não é que ninguém percebeu a falta dele, é que ele não deu motivo pra sentirem falta.. Então, se ele saiu pra falar com os Outros e ninguem percebeu sua ausência, é porque os Outros estão bem mais pertos do que a galera imagina.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a comparação do goodwin com o eathan é complicada.
o goodwin era quase um lider. o eathan era um verdadeiro zé ninguem.
acho q por isso mesmo ninguem dava falta do goodwin: ele tinha uma imagem tão idônea q ninguem disconfiava dele (até a ana lucia disconfiar).
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
e tem a lista das pessoas que deveriam ser capturadas lembram? com certeza foi ele que fez
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Kenne, não digo que por ele ser quase um lider, a galera deveria desconfiar dele. Digo que, por ele ser quase um lider, a galera dá mais importancia pra ele, então seria mais fácil de os tailies sentirem falta dele.
(e como não sentiram, sinal de que quando ele foi falar com os outros, ele não foi muito longe, o que sugere que os outros estão perto)
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Mais como foi que a Ana Lucia comecou a desconfiar? Quer dizer, que argumentos ela usou pra justificar que era ele o intruso? E porque o Goodwin matou o Nathan, sendo que este último, preso, livrava a cara do Goodwin?
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Mais como foi que a Ana Lucia comecou a desconfiar? Quer dizer, que argumentos ela usou pra justificar que era ele o intruso?
|
O fato de o Goodwin ter aparecido logo após a queda do avião sem estar nem um pouco molhado, ou seja, ele nunca esteve no mar (que foi onde o avião caiu)
Citação: |
E porque o Goodwin matou o Nathan, sendo que este último, preso, livrava a cara do Goodwin?
|
Ana Lucia planejava cortar os dedos do Nathan, e o próprio Goodwin diz pra ela, após ser descoberto, que se ela cortasse os dedos do Nathan e mesmo assim ele continuasse negando, ela perceberia que peogu o cara errado
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|