Autor |
Mensagem |
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Lost merece todos os premios possiveis,ate atriz codjuvante,quanto mais premios,melhor!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Parabens..
Mas um premio para guardar na coleção
|
|
|
|
Danielle Viana
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Aí galera, sinceramente ... q prêmio é esse?
Só de ver a lista dos indicados em cada categoria já se vê q o bom gosto não é a tônica desse prêmio.
Antes não ganhar nada.
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Grupos: Nenhum |
Danielle Viana, exatamente.
Fui ver a lista de todos indicados, não me parece um premio muito bom. Varios atores,filmes,seriados muito fracos concorrendo. não sei como Lost perdeu os outros 3 premios.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Alguém aqui já tinha ouvido falar nesse prêmio antes???
Eu nunca ouvi falar e olha que acompanho até o Framboesa de Ouro rsrsrs
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
MorpheusTSI
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Me amarro na Michelle Rodriguez!!! Acho ela demais!!!
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
É apesar de ser um prêmio pouco conhecido que seja. Espero ver Michelle em outros trabalhos. Gosto do jeito marrento de ser dela. Para mim ela merece o prêmio de melhor Atriz.
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Melhor atriz: Evangeline Lilly
Melhor atriz é?
Hm... sei...
auhauhahauaah... \ o /
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
anacortez42f escreveu: |
Alguém aqui já tinha ouvido falar nesse prêmio antes???
Eu nunca ouvi falar e olha que acompanho até o Framboesa de Ouro rsrsrs |
Pelo menos ano passado eu sei que teve, foi noticia aqui no forum.
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Merecidíssimos os premios, mas faltou o da Michelle e o do Terry...os dois tão arrebentando...
! |
Aviso - dellmelo: |
Preste mais atencao no que esta postando. Aqui é uma area aberta onde todos entram. Isso que voce postou ainda não aconteceu na Globo nem no AXN. |
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Com ctz os prêmios foram merecidos, mas também acho q o Terry devia ter levado o prêmio de ator coadjuvante!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu fiquei ainda mais feliz com os 3 premios de Battlestar Galactica hehe, junto com Lost, o melhor seriado do momento.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Esse prémio é ligado a ficção científica... E na boa, parece que é cópia de um outro, o Nébula, acho... E não acho que seja lá muito prestigiado.
anacortez42f escreveu: |
Agora essa de o Jack ganhar e o Eko não, foi moh mutreta, isso foi fichinha marcada. Só faltava a Evangeline ter ganho. |
Porque o cara que faz Eko é um bom ator e Evangeline não? Tipo... O cara tem presença física do caramba e o diretor sabe tirar proveito disso, mas fora isso ele é inexpressivo...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Legal os prêmios, apesar de não conhecer esse Saturn Awards. Mas acho que o Terry O'Quinn merecia ganhar o de coadjuvante, até mais que o Mathew Fox
|
|
|
|
Hellenhtinha
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau, SC
prêmio mais do que merecido
pra série !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|