Autor |
Mensagem |
Dreamervic
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
vocês vao ver só, no fim Lost vai ser uma coisa tipo um jogo de RPG algo assim... ehehehehe, parece q eu to brincando né, mas que pode, pode.
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
acho q isto não tem nada a ver, mas bem q podiam fazer um jogo baseado na história de Lost.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
seus desejos são uma
ordem
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Esse negócio de RPG já não foi descartado pelos produtores?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
|
|
|
Dreamervic
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
eu já preparei um RPG baseadco em lost num sistema próprio, ficou muito show... mas assim RPG não foi descartado não
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Dreamervic escreveu: |
eu já preparei um RPG baseadco em lost num sistema próprio, ficou muito show... mas assim RPG não foi descartado não |
Não tem como colocar no site pro pessoal jogar e ver se é bom mesmo?
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Eu acho que não vai ser nada desse tipo... desse tipo que eu digo é tão surpeendente, fora do normal, mudando o rumo da história... por exemplo , no ultimo episodio um cara acorda de um sonho e vai falar com a esposa que teve um sonho super engraçado....
uma coisa desse tipo resolveria qulquer mistério (até erros), pois era um sonho! mas se isso n vai acontecer na minha opinião, teremos boas explicações.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
acho muito improvável
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sei não, mas se for, segundo esse
tópico, o jogador que controla a Kate não tem muita sorte com os dados.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
No final vamos ver Walt jogando video-game...
Mas na boa. Esse tipo de final é piada recorrente entre quem escreve qualquer história. Sem dizer que eu enchergo algum propósito nas viradas de roteiro de Lost, seria muito mais fácil ficarem criando absurdos a cada episódio... Mas as coisas parecem condisentes e interligadas.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Pettras Leonardo escreveu: |
acho q isto não tem nada a ver, mas bem q podiam fazer um jogo baseado na história de Lost. |
Penso exatamente da mesma forma.
|
|
|
|
nathy_hino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Japan
Grupos:
|
na verdade é um reality show
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Já pesei nessa possibilidade, e não é tão absurda assim, essa possibilidade explicaria muitas coisas, por exemplo:
Locke voltar a andar, Sun gravida e Jin, morte dos personagens, essa historia de em um episodio o personagem ser o bam-bam-bam no outro some (passou a vez rsrsrsrs) e etc....
Mas, para mim pelo menos, eu acho que seria muita sacanagem no fim descobrirmos que o pessoal do vôo 815 tá é jogando no saguão de embarque devido a um atraso por mal tempo hahahahahahahahaahahahah
Ia ser FREAK NO LIMITS !!!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
como diria sawyer "this is a big load of crap"
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar