Autor |
Mensagem |
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
E tem muitas evidencias que me levam a crer que existem mais de 2 grupos sim... O 2x15 só mostrou que os Dharmas precisam se mascarar pra não dar bandeira, e que o Ethan é da Dharma e aplicou o remédio lá na Claire, EU ainda acho sim, que tem mais gente nessa história... |
bah, são dois pontos de vista, mas eu prefiro crer q é todos a mesma coisa...
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
também to agora achando q realmente não é so a dharma não...pelo visto as pessoas sequestradas vivem numa comunidade meio q a parte... e são so os bonzinhos...daí para mim ethan e goodwin seriam prole dela... já o henry seria realmente da dharma...ou seja, a dharma ta enganando não so os losties...mas os "nativos" também...
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Talvez "Henry" se torne "do bem".
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
"nativos"?
os outros e os dharmas são uma coisa só.
mais óbvio, impossível.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Se o Henry podia fugir antes (da vez que o Locke ficou preso na porta) pq ele não fugiu? Porque fugir agora??? Não tá fazendo muito sentido pra mim.
Eu acho que ele não vai fugir e que o plano do Michael (se é que há algum plano de trocar o fake pelo Walt) vai por água abaixo, já que eu acho que o Henry vai dedurar o Michael pros losties.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
linux_ssa escreveu: |
Se o Henry podia fugir antes (da vez que o Locke ficou preso na porta) pq ele não fugiu? Porque fugir agora??? Não tá fazendo muito sentido pra mim.
Eu acho que ele não vai fugir e que o plano do Michael (se é que há algum plano de trocar o fake pelo Walt) vai por água abaixo, já que eu acho que o Henry vai dedurar o Michael pros losties. |
Pq naquela ocasião os losties não sabiam que o Henry era um dos outros...
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Então a hora de fugir era aquela. Porque esperar que os losties descobrissem que ele tava mentindo sobre ser o Henry?
(Imaginando o que o Henry pensou quando foi digitar os números no computador):
"Posso fugir agora! É melhor eu me mandar porque eles podem descobrir o verdadeiro Henry lá perto do balão"
A não ser que a missão real do Henry seja ficar lá na escotilha colocando pulga na orelha do Locke. Nesse caso, ele não foge, dedura o Michael e vai ganhando mais ainda a simpatia do Locke. Para que? Não sei ainda. Talvez para ir trazendo o Locke pro lado negro da força aos poucos.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Ele não foi embora naquela hora porque tinha que concluir a missão dele ainda né... De acordo com o Gale, o "ele", é muito impiedoso.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu ainda não acredito no Henry. Acho mentira aquilo que o Henry falou para o Locke.
Acho que o Walt vai atirar no próprio braço entregar a arma para o Henry e deixar ele fugir. Vai esperar a poeira baixar e levar os sobreviventes para a morte. MUHAHAHAHA!
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
.. a missao verdadeira do false gale deve ser algo do tipo "ganhar o locke", ou seja, conseguir sua confianca total, a ponto do locke abandonar os sobreviventes e ir com ele para o lado dos dharmas.
por isso ele não fugiu durante o lockdown.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
o fato dele não ter fugido no lockdown pode ter haver com isso negentropia, mas acho q tem mais haver com o e ele disse sobre o tal ELE q é impiedoso e morreria e talz, não tem pq sair de lá e rodar na mao dos outros...
confuso...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Essa parte de salvar o Locke eu também não acreditei não... Mais naquela ocasião, o Henry nem tinha porque mentir... E pela cara que o Locke fez, se duvidar ele vai atras do Gale aheauheauae... Embora eu ache isso impossível tá...
Mais agora, se o que o Henry falou for verdade, porque o Locke?? Porque logo o Locke?? O Locke não é exatamente uma pessoa boa, e põe sempre a sua fé na frente de coisas mais importantes, falando em outras palavras o Locke matou o Boone, e o Hurley já poderia estar morto também se dependesse dele, então, o Locke é bom? Ou será que é porque ele encarou o Lostzilla, saiu vivo, e logo, é considerado bom, já que o zilla não dilacerou ele, sei lá, mais vai saber... Ai era pro Gale ir atras do Eko também, mais o Eko matou alguns outros em certa ocasião, não sei o que a Dharma, ou o Gale pensa dele.
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Talvez para ir trazendo o Locke pro lado negro da força aos poucos. |
Vai darth vader!!!
acho que volta para sua turma em troca do walt, mas eles não mandam o walt de volta...
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
a dharma não pode ser um grupo só... sei lá... não é qualquer pessoinha q vive numa cabaninhas q nem aquelas não...acho ainda q eles conseguiram dominar esse outro grupo...vamo ve depois...mas para mim não ta nem um pouco obvio a dharma e os cara de pé nú serem a mesma coisa...podem ser aliados...mas não é a mesma coisa... o Zeek pode fakiar os nativos também...
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Mike atira em seu próprio braço e diz pro "Henry":
- Fuja!
Após "Henry" fugir, Mike diz que ele roubou a arma e atirou em todos.
...ele pode ter feito isso pra fazer a troca pelo Walt...
...ou ele deve ter conhecido os Others e preferido ficar em segurança com eles e Walt... (mas como não era um escolhido, teve q fazer oq fez pra entrar pro "grupinho")
...ou os Others mandaram ele matar Ana Lucia...
...ou ele ta bem loko...
...ou sei la...
Henry volta pro grupo dele. Mas o Mike é descoberto e vira o prisioneiro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar