Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hehehe mais corinthianos juntos nunca é uma boa idéia :P
Mas o Pacaembu tem sérios problemas contra uma torcida furiosa, precisa de uma reforma urgente.
Pra quem não sabe, anteontem, a torcida do Palmeiras quebrou todo o setor das amarelas do Morumbi depois da eliminação deles. Aliás, historicamente a Mancha e a Gaviões sempre quebram, iniciam incêndio ou alguma outra coisa depois que ferram no Glorioso. Marco Aurelio Cunha tava falando esses dias que vão trocar os assentos da geral do Morumtri pra não ter esses quebra-quebras por la de novo.
Ah e não achem q eu gosto da Independente não. Já muito arruaça deles, além de assaltarem a propria torcida na saida do estadio. Gaviões da Fiel, Mancha Verde e Independente são tudo a mesma coisa.
Em jogos desse nivel com essa dramaticidade, tem q ter um contigente policial muito grande, e todos devidamente com armas de efeito moral. Aquela linha corinthiana avançando contra a PM não resistiria a alguns potes de spray de pimenta na cara deles. Alem disso, precisa ter outro grande contigente ainda maior de 'prontidão' para caso a torcida comece a quebrar a cidade (o que ta virando moda), alguém fazer algo a respeito, e sempre com bombas de gás, cassetete e eventualente balas de borracha. Ah sim, e mais importante que armamento é a PM ter táticas de dispersão (como separar os blocos), táticas de combate...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Só vergonha !!!
Sou Fluminense acima de tudo, sempre fui. Mas já tive time por estado e pais (de tão viciada em futebol rsrsrs ), parei com isso por causa dessas palhaçadas, agora é só Fluminense. Pq por exemplo o Corinthians (que eu era em SP) tá uma vergonha, foi vendido para uns lavadores de dinheiro em troca de 6 duzia de jogadores e ainda tem uma torcida (parte dela) muquirana que só tem marginal que não consegue conviver nem entre eles, quando não batem nos outros, ou na policia, brigam entre eles mesmos. Ridiculo!
Para mim jogos tem de ser só com a torcida do mandante e se assim mesmo rolar quebra pau, tem de ficar 5 jogos sem poder ter torcida que ai vai doer no bolso dos clubes, por consequencia não poderam comprar jogadores, e essa palhaçada vai acabar.
OBS: A quesito de curiosidade só tenho 2 times (que em comum tem a mania de correr , correr e morrer na praia, mas tudo bem ) Fluminense e Manchester United.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Pronto. corinthians tá fora da Libertadores...tudo certo, o ano já tava bom, agora nada mais estraga...
46 anos na fila...
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
C3§ar escreveu: |
Pronto. corinthians tá fora da Libertadores...tudo certo, o ano já tava bom, agora nada mais estraga...
46 anos na fila... |
e hj você tá super feliz, hein? nem parece o mesmo irritado de cabeça quente de ontem
eu achei bem feito p o corinthians, q os corinthianos me desculpem, mas eu aprendi quando era pequena q quem rouba perde. ganhou o brasileiro, mas agora tá fora da libertadores.
e olha q eu normalmente torço p todos os times do brasil quando jogam contra qql estrangeiro, mas o corinthians me dá nó no estômago.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Eu estava torcendo para o Goiás, infelizmente não deu. Fiquei com pena deles. Jogaram bem, mas não foi o suficiente.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Ah e não achem q eu gosto da Independente não. Já muito arruaça deles, além de assaltarem a propria torcida na saida do estadio. Gaviões da Fiel, Mancha Verde e Independente são tudo a mesma coisa. |
com certeza. Não se esqueçam da baderna e vandalismo ridiculos que a torcida do São Paulo fez ano passado após o titulo da Libertadores. Vexame......
e infelizmente esse bando de fdp tem em tudo quanto é lugar , é só ver o q aconteceu quarta feira lá em Barcelona.......
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Ah e não achem q eu gosto da Independente não. Já muito arruaça deles, além de assaltarem a propria torcida na saida do estadio. Gaviões da Fiel, Mancha Verde e Independente são tudo a mesma coisa. |
com certeza. Não se esqueçam da baderna e vandalismo ridiculos que a torcida do São Paulo fez ano passado após o titulo da Libertadores. Vexame......
e infelizmente esse bando de fdp tem em tudo quanto é lugar , é só ver o q aconteceu quarta feira lá em Barcelona....... |
pois é né? e Barcelona q não é Brasil, mas enfim.
eu não entendo qual é a sensação q esse povo sente em se bater. eu hein? falta de amor próprio, vai saber... ou vai ver q é falta de outra coisa.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Pega nada, quarta-feira tem o jogo de volta em casa e EU VOU!
*dances*
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Pega nada, quarta-feira tem o jogo de volta em casa e EU VOU!
*dances*
|
é quarta feira?? ouvi o cara dizer q a Libertadores só volta no mês que vem =s
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
O resultado de ontem,devido às circunstãncias,pode ser
considerado positivo.Tenho certeza que no jogo de volta
no Morumbi e com o apoio da torcida o Tricolor reverte
o placar.
E pnascimento,a Libertadores será paralisada,devido
a Copa do Mundo e o jogo do São Paulo só em 19 de Julho.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
E pnascimento,a Libertadores será paralisada,devido
a Copa do Mundo e o jogo do São Paulo só em 19 de Julho.
|
uhuuu...o a Morumbi vai tremerrrrr
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Muito distante... terrivel isso.
Única vantagem vai ser já ter o Ricardo Oliveira 100% pra jogar, de resto acho bem ruim, tira o 'foco'.
Zaga sem Lugano e André Dias?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Alguém pode me explicar uma coisa!?
Pq diabos o Thiago ñ esta jogando!? Ele está machucado!?!?!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|