Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2006

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 Taça Libertadores da América 2006 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hehehe mais corinthianos juntos nunca é uma boa idéia :P

Mas o Pacaembu tem sérios problemas contra uma torcida furiosa, precisa de uma reforma urgente.

Pra quem não sabe, anteontem, a torcida do Palmeiras quebrou todo o setor das amarelas do Morumbi depois da eliminação deles. Aliás, historicamente a Mancha e a Gaviões sempre quebram, iniciam incêndio ou alguma outra coisa depois que ferram no Glorioso. Marco Aurelio Cunha tava falando esses dias que vão trocar os assentos da geral do Morumtri pra não ter esses quebra-quebras por la de novo.

Ah e não achem q eu gosto da Independente não. muito arruaça deles, além de assaltarem a propria torcida na saida do estadio. Gaviões da Fiel, Mancha Verde e Independente são tudo a mesma coisa.

Em jogos desse nivel com essa dramaticidade, tem q ter um contigente policial muito grande, e todos devidamente com armas de efeito moral. Aquela linha corinthiana avançando contra a PM não resistiria a alguns potes de spray de pimenta na cara deles. Alem disso, precisa ter outro grande contigente ainda maior de 'prontidão' para caso a torcida comece a quebrar a cidade (o que ta virando moda), alguém fazer algo a respeito, e sempre com bombas de gás, cassetete e eventualente balas de borracha. Ah sim, e mais importante que armamento é a PM ter táticas de dispersão (como separar os blocos), táticas de combate...

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
vergonha !!!
Sou Fluminense acima de tudo, sempre fui. Mas já tive time por estado e pais (de tão viciada em futebol rsrsrs Laughing ), parei com isso por causa dessas palhaçadas, agora é Fluminense. Pq por exemplo o Corinthians (que eu era em SP) uma vergonha, foi vendido para uns lavadores de dinheiro em troca de 6 duzia de jogadores e ainda tem uma torcida (parte dela) muquirana que só tem marginal que não consegue conviver nem entre eles, quando não batem nos outros, ou na policia, brigam entre eles mesmos. Ridiculo! Crying or Very sad Crying or Very sad
Para mim jogos tem de ser só com a torcida do mandante e se assim mesmo rolar quebra pau, tem de ficar 5 jogos sem poder ter torcida que ai vai doer no bolso dos clubes, por consequencia não poderam comprar jogadores, e essa palhaçada vai acabar. Doubt
OBS: A quesito de curiosidade só tenho 2 times (que em comum tem a mania de correr , correr e morrer na praia, mas tudo bem Laughing ) Fluminense e Manchester United.

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
C3§ar
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Pronto. corinthians tá fora da Libertadores...tudo certo, o ano já tava bom, agora nada mais estraga...

46 anos na fila... Very Happy Very Happy Very Happy

C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
C3§ar escreveu:
Pronto. corinthians tá fora da Libertadores...tudo certo, o ano já tava bom, agora nada mais estraga...

46 anos na fila... Very Happy Very Happy Very Happy

e hj você super feliz, hein? nem parece o mesmo irritado de cabeça quente de ontem Razz

eu achei bem feito p o corinthians, q os corinthianos me desculpem, mas eu aprendi quando era pequena q quem rouba perde. ganhou o brasileiro, mas agora tá fora da libertadores.

e olha q eu normalmente torço p todos os times do brasil quando jogam contra qql estrangeiro, mas o corinthians me dá no estômago.

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Bellegjw
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Eu estava torcendo para o Goiás, infelizmente não deu. Fiquei com pena deles. Jogaram bem, mas não foi o suficiente.

Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Ah e não achem q eu gosto da Independente não. muito arruaça deles, além de assaltarem a propria torcida na saida do estadio. Gaviões da Fiel, Mancha Verde e Independente são tudo a mesma coisa.

com certeza. Não se esqueçam da baderna e vandalismo ridiculos que a torcida do São Paulo fez ano passado após o titulo da Libertadores. Vexame......

e infelizmente esse bando de fdp tem em tudo quanto é lugar , é ver o q aconteceu quarta feira lá em Barcelona....... Mad

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 08:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Earendil escreveu:
Citação:

com certeza. Não se esqueçam da baderna e vandalismo ridiculos que a torcida do São Paulo fez ano passado após o titulo da Libertadores. Vexame......

e infelizmente esse bando de fdp tem em tudo quanto é lugar , é ver o q aconteceu quarta feira lá em Barcelona....... Mad

pois é? e Barcelona q não é Brasil, mas enfim.

eu não entendo qual é a sensação q esse povo sente em se bater. eu hein? falta de amor próprio, vai saber... ou vai ver q é falta de outra coisa. Laughing

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra gambazada. É de coração viu? Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 08:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Pois é...Estudientes venceu o São Paulo. Mas na minha humilde opinião foi injustiça.

Tdo bem que o Estudientes teve um gol legítimo anulado, mas o São Paulo jogou muito melhor o tempo inteiro, o ataque do São Paulo é muito...muito bom mesmo. O Danilo ontem estava jogando bem, no lance em que ele deu um drible e cruzou p/ o Junior dentro da area...eu gritei gol..AhahAHahA...mas merecia ser gol mesmo...jogada digna de campeão mundial Applause
pena mesmo que o Lugano foi expulso...é brincadeira isso! Ele ñ consegue se controlar... Confused
Caracaa viu, depois que ele foi expulso eu fui até assistir outra coisa...tenha dó, o São Paulo ficou com 9 jogadores aos 21 minutos do 2º tempo. 1x0 foi um milagre, mas eu acredito que esse resultado aqui em SP seja revertido com facilidade pelo tricolor (assim espero!!!) Rolling Eyes E mais uma vez, Rogério Ceni fazendo defesas que salvaram o time de um resultado maior... Applause

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
vivizoka
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 285

Grupos: 
[ABC]
Pega nada, quarta-feira tem o jogo de volta em casa e EU VOU!
*dances*

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Pega nada, quarta-feira tem o jogo de volta em casa e EU VOU!
*dances*

é quarta feira?? ouvi o cara dizer q a Libertadores só volta no mês que vem =s Rolling Eyes

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Mário Henrique
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O resultado de ontem,devido às circunstãncias,pode ser
considerado positivo.Tenho certeza que no jogo de volta
no Morumbi e com o apoio da torcida o Tricolor reverte
o placar.

E pnascimento,a Libertadores será paralisada,devido
a Copa do Mundo e o jogo do São Paulo só em 19 de Julho.

Mário Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

E pnascimento,a Libertadores será paralisada,devido
a Copa do Mundo e o jogo do São Paulo só em 19 de Julho.

uhuuu...o a Morumbi vai tremerrrrr Bad Grin Bad Grin

ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito distante... terrivel isso.

Única vantagem vai ser já ter o Ricardo Oliveira 100% pra jogar, de resto acho bem ruim, tira o 'foco'.

Zaga sem Lugano e André Dias? Rolling Eyes Rolling Eyes

pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 08:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Alguém pode me explicar uma coisa!?

Pq diabos o Thiago ñ esta jogando!? Ele está machucado!?!?!

Doubt

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17, 18, 19  Próximo Página 4 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2006
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida