Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Nunca vi esses tais emos...
Vai ver que é porque moro num fim de mundo que as coisas demoram pra chegar aqui!
alguém pode disponibilizar algumas imagens? |
Tem fotos deles
aqui.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Botas punk, colar da vilma e camiseta da hello kity?
Ainda bem que eles não chegaram na minha city ainda...
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é uma galerinha um tanto quanto poser.
sabe o que é mais engraçado? eu tinha conhecidas suuuuper patricinhas, heterosexuais que resolveram virar emos. resultado, elas renegam o passado e agora beijam o q tiver pela frente.
p mim o mais irritante são emos desse tipo.
mas continuo afirmando, mesmo que eles atrapalhem eles são livres p fazerem o q quiserem.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Emo = mistura de todos os estilos, particulamente eu acho um lixo. |
é verdade. O que resulta em uma falta de estilo pq eles querem pegar um pouco de kda um. Fala sério.... misturar Guns n Roses e Simple Plan é o mesmo q misturar chocolate com merda.... um absurdo!
Bom... mas se eles querem fazer isso o problema é deles.... se querem se suicidar que se matem logo... se querem andar com franjinha q andem... mas que não venham chorar em público só pra chamar atenção mas do que estão fazendo quando se vestem de preto e dizem gostar de rock.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Bom... mas se eles querem fazer isso o problema é deles.... se querem se suicidar que se matem logo... se querem andar com franjinha q andem... mas que não venham chorar em público só pra chamar atenção mas do que estão fazendo quando se vestem de preto e dizem gostar de rock.
|
também acho isso.
e além disso, acho que tudo o que eles mais querem é chamar atenção, da forma q convir.
no final das contas acho q são adolescentes que gritam por atenção.
|
|
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
eu não tenho nada contra as pessoas emos... nada a favor Também..
eles lá e eu aqui... =P
só axei um coco emo virar sinônimo de chingo... ¬¬
concordo com a .Miss.Popular., eles são livres e fazem oq kiser...
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
eu só acho q eles deviam ser menos aparecidos. de resto eles fazem o q bem entenderem!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Santos é a cidade com maior concentração de emos do mundo.
Mas, pqp, que troço besta! Deixa os caras em paz.
Não me visto como tal, não ajo como tal, mas curto algumas bandas. So what?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
O problema não são os adolescentes emos em si. O problema é a bagunça que fazem na Galeria. Que nem estudante em shopping em horário de saída de escola aqui no Rio. Dá 12h e eles lotam os shoppings, fazendo bagunça, gritando pelo shopping, etc. Isso dá raiva sim.
E no caso da Galeria, eles estão falando que aquilo lá é como um shopping, que serve como um ponto de encontro, para passear, etc... mas a Galeria não é tão grande como um shopping, po... realmente incomoda um bando de gente na frente de uma loja atrapalhando quem quer olhar a vitrine ou entrar pra comprar alguma coisa.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
inertia escreveu: |
O problema não são os adolescentes emos em si. O problema é a bagunça que fazem na Galeria. Que nem estudante em shopping em horário de saída de escola aqui no Rio. Dá 12h e eles lotam os shoppings, fazendo bagunça, gritando pelo shopping, etc. Isso dá raiva sim.
E no caso da Galeria, eles estão falando que aquilo lá é como um shopping, que serve como um ponto de encontro, para passear, etc... mas a Galeria não é tão grande como um shopping, po... realmente incomoda um bando de gente na frente de uma loja atrapalhando quem quer olhar a vitrine ou entrar pra comprar alguma coisa. |
é esse o problema, quanto as musicas, eu gosto de algumas coisas q o povo rotula como emo (vide Dashboard Confessional q é uma das bandas q mais curto atualmente) só q é esse o problema, eles atrapalharem um local, q d boa, não é uma praça publica, lá tem lojas, estabelecimentos q perdem boa parte do seu publico por pessoas q nem mesmo compram nada...
eles incorporaram em seu "estilo" todos os outros estilos vigentes sabe? isso pra mim é falta d personalidade...
mas concordo q todos são livres pra fazer oq kiserem, só acho q deve ter respeito dos dois lados, se você entra na galeria d sexta feira você só ve emos, e eles tambem não são tao receptivos, se sentem como se a galeria fosse deles, é meio hostil até, eles t olham com cara feia e etc... mew d boa, eles podem existir, frequentar a galeria, mas devem tambem ter bom senso...
só isso q eu acho... bom senso!
q nem na epoca q era infestado de clubbers, os caras meio q "tomaram" a galeira ouro fino e akela do lado da Galeria do Rock... beleza, eles conquistaram o seu "espaço" e nunca atrapalharam ninguem de outras "tribos" ...
sei la... liberdade de expressao blz, mas bom senso acima d tudo né...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
'Xinga minha mãe, mas não me chama de emo' |
Muito bom...
Sério: qualquer grupo, seja emo, hc, grunge, etc que atrapalhar os compradores e/ou comerciantes deve ser advertido, caso insista, banido...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
pra mim preconceito só gera preconceito...é como disse a matéria daqui a pouco ele nem vão mais ser xingados e tal isso já aconteceu com o rock,o punk e até o funk quando não for o ''estilo'' da hora isso certamente vai passar...
Editado pela última vez por jonisvanbarbosa em Domingo Maio 07, 2006 20:59, num total de 1 vez |
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
sei la... liberdade de expressao blz, mas bom senso acima d tudo né...
|
acho q no final das contas é isso que falta mesmo. Bom senso.
e assim como você eu também ouçu músicas que são rotuladas como emo, mas nem por isso me visto daquele jeito e me agarro c meio mundo em público.
E o q ainertia, comentou é verdade. Por exemplo o Botafogo Escada Shopping lota de alunos escandalosos, principalmente do Colégio PH que fica ali pertinho, é realmente um saco.
Mas, aí é q tá, acho que nós quando adolescentes queremos muito chamar atenção. Acho que é a alama criança que ainda grita por dentro deles, mesmo que eles detestem isso, mas é a mais pura realidade.
Os emos aqui no Rio até que são mais tranquilos, pelo menos nos locais onde eu frequento eles não estão aos bandos. Mas, no NYCC, nossa, lá tem aos montes. Eles ocupam as mesas p ficarem escutando seus ipods de última geração e ficam olhando torto p tudo q é gente q não pertença ao tal bando. affe ¬¬
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu ia na galeria praticamente toda semana...quando não ia comprar alguma coisa, ia pelo menos ver o que tinha de novidades para comprar da próxima vez que fosse...ou então encontrar com outras pessoas...
a valz por exemplo, encontrei ela a primeira vez lá =P ...
outros amigos meus também que considero bastante conheci lá...
sempre estava por lá...era meio viciado no lugar...
só que as coisas começaram a mudar depois que os emos começaram a frequentar o local...no começo tudo bem...eles ainda não estavam "na moda" ... então agente até despercebia...
mas depois começou a avacalhar...
eu num quero ir na galeria ver coisas que eu gosto e curto e chegar lá ver um cara com franja na cara dando uma linguada no outro, chorando, meninas se agarrando...(nada contra os homossexuais)...mas eu não curto ver...simplesmente acho nojento...e em um local q nunca tinha isso...passa a ter...perde minha "freguesia"...
outro lugar também q eu não consigo mais andar aqui em SP é na Avenida Paulista...
simplesmente infestada de emos aos finais de semana...
são 2 locais na cidade que eu sempre frequentei desde criança...pq me sentia bem...e q hj passo longe sempre q possível...
as vezes me sinto melhor alugando um filme e vendo em casa doq ir no cinema e encontrar muitos desses por ai fzendo esse tipo de coisa q eu não curto...
sei lá...soou meio preconceituoso o comentário...mas é f***...
fora a zona que fazem...já vi muitos absurdos por ai..
mas é oq já disseram aqui...são adolescentes querendo chamar atenção...a 5 anos atrás nós eramos adolescentes diferentes...hj a vida é assim...fzer oq =\ ...
e realmente falta bom senso para eles...
acho q daki uns 2 anos...quando todos eles crescerem um pouco mais...eles vão entender bem oq essa palavra qr dizer...e aprenderão a respeitar os demais.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar