Autor |
Mensagem |
tomanero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Victor, entra lá no CSIBrasil e vê se ficou faltando alguém na 5ª temporada, eu tentei colocar o máximo de pessoas, eu nem assisto 24 horas, por isso não sei se tá faltando alguém lá
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
*Ju* escreveu: |
Valeu pelo cadastro Carla!!!
Leu os spoilers? |
Não vai ter mais Grissom, mesmo?
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Season 7 tem, na 8, não se sabe, ngm renovou o contrato ainda.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gente o grissom vai ser mesmo? alguém já sabe?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
vai ser mesmo o que, fia?
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ops, eu quis dizer, vai sair mesmo. desculpe meu typo, estava escrevendo ontem rápido, ainda mais ao ver essa novidade :/
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Como eu disse lá em cima na 7ª não, mas para a 8ª é bem capaz.
Vitinho meu filho, você já viu o episódio de ontem!?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Episódio Assistido e Comentado, e fico muito feliz por ter "olhado" minha mensagem para responder , e retribuo seu olhar e acrescento: "só na fantasia, baby!"
Ou melhor, ou melhor:
"I´m not telling you"
Just Kidding, Dear.. Assisti sim
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
Eu andei baixando os últimos episódios de CSI que passaram nos EUA. O último que eu vi não entendi muito bem, se alguém tiver a bondade de me explicar.
Vi o episódio 20, aquele q no inicio um grupo de 3 garotos são alvejados por um grupo de gangue... qual é a moral da história, fiquei meio perdida?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Adoro série policial...principalmente C.S.I,gosto mais da las vegas mesmo...
o Grissom e sua sombrancelha apavora...ele e seus pensamentos inteligentes...
alguém não acha que ele e o Locke dariam uma bela dupla?...
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
tenho todos os episódio de csi..
a dificuldade mesmo fica por conta do registro no site csi brasil... nunca consigo registrar ou entrar...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
sobre 6x23
Spoiler:
Mermão, que episódio foi esse? Uma pena que, com a primeira cena já tinha-se uma noção do que iria acontecer. A participação especial da Kimberly de Nip Tuck foi ótima, e o episódio, um daqueles espetaculares que nos deixam com dor no coração. Season Finale agora....
|
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Daniel, já te mandei MP.
Frenético Vitinho!!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Season Finale na área
CSI.S06E24.HDTV.XviD-LOL
Lembrando que este é a segunda parte de um episódio duplo, comece a assistir no 6x23!
Spoiler:
AAAAAALELUIA, ALELUIA! ehauaehuae, finalmente, finalmente
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|