Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
AHAHAHAHAAUAHAUHAAUHAAUAHAUHAU
"Zoofilia"?!!?!
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
AHAHAHAHAAUAHAUHAAUHAAUAHAUHAU
"Zoofilia"?!!?!
Laughing Laughing Laughing Laughing |
É sério! Se liguem no que está abaixo marcado como spoiler pq quem não viu a segunda temporada não é obrigado a dar de cara com isso, portanto, quem quiser ler arraste o mouse:
Reparem só rabo do tubarão no 2x02... fiquei boladona!
Eno 2x04 reparem a foto na caixa de leite q o Hurley bebe logo antes do Jin aparecer no sonho dele falando inglês... Bolada!
Para ver as fotos cliquem nos links:
http://www.milapulga.kit.net/dhamarao.jpg
http://www.milapulga.kit.net/waltleite2.jpg
|
|
Jhon Kroy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Essa coisa do pai da Shannon ta envolvido com acidente doq vocês estao falando pos não conheço nennhuma Shara ??? a do flashback do jack,esposa?!?!
Bem assitam o video do Dharma e reparem que logo depois q mostrar o professor barbudo na escolinha la com lapis na mao ...vai ter uma cena com umas nuvens
(PARECE UM AVIAO SOBREVOANDO, visao da cabine) "emfim"
Pause ou assita devaga nessa cena no fundo a nuvem mas escura (não é a nuvem negra acredito eu) parece ser um rosto com um olho...
E bem sobre o pai do lock ser o cara dono da Dharma primeiro como vocês sabem o nome dele ate a onde eu assisti não fala o nome dele ou eu perdi algum detalhe!
http://thedharmainitiative.org/orientation/
Lostzilla, Urso Polar Tropical e agora Dharmarao....
oq mais irao inventar
Atanië!
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
Eu acho que a revelação do projeto DHARMA só trouxe mais dúvidas para os fãs em ves de respostas então..............esperem pra ver os próximos capítulos
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
pô, Dharma vê, ouve e sabe de tudo, Dharma é Deus por acaso? essa do zoofilia foi f***.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Descobri uma estória de Buda que pode ter relação com a simbologia das estações. Vale ressaltar que a mitologia budista é a mesma que dá origem à palavra Dharma. Olhem só:
Existe uma lenda em que o Principe Sidharta, que futuramente seria conhecido como Buda, estava passeando por uma floresta com seu primo Devadatta quando os dois avistaram um cisne. Devadatta rapidamente pegou seu arco e flechou o cisne (outro bunker simbolo flecha). Os dois correram até o cisne. Sidharta chegou primeiro e viu que o cisne ainda estava vivo. Olhando para o animal ele percebeu que já havia sido um cisne. Sidharta então arrancou a flecha do cisne e curou sua ferida com ervas.
Devadatta reclamou e disse que o cisne o pertencia, Sidharta disse que o cisne pertencia aos céus e como ele havia salvado a vida do animal, o animal ficaria com ele até estar totalmente recuperado.
Devadatta discordou e levou o assunto à corte dos anciãos. Estes deliberaram e decidiram que uma vida não pode pertencer a alguém que quer destruí-la.
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
bom muito legal a historia mais eu não vi algunha coisa que tivesse a ver com a dharma.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Pronto, já tirei meu comentário daqui.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Muito boa a história. Acha que o incidente que houve na estação cisne foi causada pela estação da flecha? Ou vice e vesa?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
deviam fechar esse tópico e incluir a sua teoria no tópico sobre os símbolos que já ta aberto da estação 3 cisne. Tipo unindo os dois pra desvendar os simbolos.
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Crowly, a história é interessante e até bonitinha, mas não entendi onde você quis chegar com esta história ??? Qual é a analogia entre os símbolos da Dharma (cisne e flecha) e a sua história ???
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pelo oq eu entendi, o crowley só queria compartilhara historia conosco.
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
pelo oq eu entendi, o crowley só queria compartilhara historia conosco. |
Entendi. Bem, conhecimento nunca é demais derto !?!?!
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
Editado pela última vez por Pettras Leonardo em Segunda Maio 08, 2006 16:24, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|