Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
12% |
[ 14 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 31 ] |
Bom |
|
28% |
[ 31 ] |
Regular |
|
16% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 108 |
|
Autor |
Mensagem |
Setsuna-Kun
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
Perai, a Michelle Rodriguez não ia entrar só nos flashbacks do Jack no season finale? Agora ela vai tar na ilha Também?
Bom, de qlqr forma vai ser até estranho não ver a Michelle fazendo mais um papel de macho girl. |
ou não quem disse q ela n vai ser a macha?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
um fato q ta me intrigando: a michele vai aparecer na ilha do nada?é bom eles se sairem com uma explicação MUITO BOA pq pra ela ficar 1 mês(q é o tempo q eles estão perdidos desde q o avião caiu) perdida na selva e não ser encontrada(pq mal ou bem eles deram umas voltas pela ilha)ou ela é muito timida ou ela tava mais perdida do q nos aqui.
e WHO THE HELL IS MR. ARTZ????
I WANT SOME FREAKING ANSWERS!!!!!(hehehe não podia perder essa piada )
sera ele um dos outros?ou um sobrevivente junto da michele?
sera q esse pessoalzinho(pq parece q tem uns 3 ou 4) formaram um grupo e etavam tenttando sobreviver na ilha?
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
kennewick escreveu: |
um fato q ta me intrigando: a michele vai aparecer na ilha do nada?é bom eles se sairem com uma explicação MUITO BOA pq pra ela ficar 1 mês(q é o tempo q eles estão perdidos desde q o avião caiu) perdida na selva e não ser encontrada(pq mal ou bem eles deram umas voltas pela ilha)ou ela é muito timida ou ela tava mais perdida do q nos aqui.
e WHO THE HELL IS MR. ARTZ????
I WANT SOME FREAKING ANSWERS!!!!!(hehehe não podia perder essa piada )
sera ele um dos outros?ou um sobrevivente junto da michele?
sera q esse pessoalzinho(pq parece q tem uns 3 ou 4) formaram um grupo e etavam tenttando sobreviver na ilha? |
Apesar das voltinhas na ilha, eu acho q tem mais gente perdida sim na ilha, em outros pedaços, principalmente as separadas pelo mar (lembra de onde o jack viu a primeira aparição do pai dele).....tem muita terra pra investigar ainda tanto q eles não acharam os moradores da ilha ainda (fora o Ethan, claro)
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
ainda aposto q esses outros q vao aparecer são os outros sobreviventes
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Acho que ela só aparece na história do Jack mesmo e, levando isso em consideração, tenho um palpite:
Vai ver a Michelle Rodriguez roubou a mulher do Jack e ele ficou muito deprimido...explicação da cara emburrada desde o começo do seriado.
|
|
|
|
alessandro206
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
uma coisa que estive pensando...
agora que praticamente que todos sabem da escotilha, sera que o Hurley vai PIRAR quando ver os numers que ele usou na loteria gravados na escotilha?
acho que muita gente ta esquecendo desse detalhe para formar essas teorias mirabolantes de vocês....hehehehehhe... |
eu pensei nisso sim, o povo não ta se ligando mas esses numeros são a chave de tudo, tudo gira em torno deles.. a francesa ta lá por causa deles, e todos o aviao caiu por causa deles Também.. agora q o gordo vai endoidar quando ver os numeros isso ele vai uhaehueauheauhae quero só ver..
|
|
|
|
alessandro206
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
a ilha é imensa sim, a ponte que acharam já diz tudo.. tenho certeza q tem gente ali.. mas não são do navio e nem do aviao.. essa ilha tem muito + do q o cara imagina..
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Apara os que tem dúvidas,Mr. Artz é um cientista que está na ilha e que vai avisar aos outros sobre a temporada das chuvas de monções,verdadeiras Tempestades tropicais,e que por isso a balsa deve partir o mais rápido possível.
Bem,a questão da Michele Rodriguez é bem mais complexa,mas com certeza não haviam 45 pessoas em volta do bebê da Claire,e além disso há as pessoas que ficaram nas cavernas ainda né?Sem contar alguém que possa estar perdido e tentando se virar sozinho,pode ter caído nas mãos da Rousseau,o que seria mais um motivo para ela aparecer no final dessa temporada!
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
como é bom esperar só 1 semana para ver Lost
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
dellmelo escreveu: |
como é bom esperar só 1 semana para ver Lost
|
Sim, mas só por três semanas... depois disso serão semanas e mais semanas sem nada, nadinha, só angustia...
|
|
|
|
Bia Mansur
|
|
Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Onde vocês conseguem os promos?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
|
|
|
Jump
|
|
Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
maurycius escreveu: |
Bem,a questão da Michele Rodriguez é bem mais complexa,mas com certeza não haviam 45 pessoas em volta do bebê da Claire,e além disso há as pessoas que ficaram nas cavernas ainda né?Sem contar alguém que possa estar perdido e tentando se virar sozinho,pode ter caído nas mãos da Rousseau,o que seria mais um motivo para ela aparecer no final dessa temporada! |
Michele rodrigues pode ser a mulher q escreve o diário, sendo q ela tem um perfil atletico e poderia ser encaixada em tal papel...
|
|
|
|
Sagramor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1
Atenção: faltam poucas horas!!!
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Aiii que emoçaããooo!! Já tá cehgando!! Ainda bem que a legenda de Lost sai rápido... ás vezes sai antes de terminar de baixar o episódio!
Tô com uma dúvida: a Michelle Rodriguez vai aparecer no episódio de hj ou só no 23?!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar