O que você achou do episódio? |
Excelente |
|
77% |
[ 7 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
11% |
[ 1 ] |
Regular |
|
11% |
[ 1 ] |
Ruim demais! |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 9 |
|
Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
### 1x20 - Run and Gun
Exibição em: ABC: 03/05/06 | Warner: Sem data
- Sinopse: Russel e Tom decidem trabalhar juntos, já que outra tempestade está se aproximando rapidamente, para poder levar suas famílias para fora da cidade e tentar encontrar aonde Szura escondeu os híbridos.
- Promo:
assista (fonte:
Invasion-tv)
- Release: invasion.s01e20.hdtv.xvid-lol
-tópico aberto-
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Episódio sinistro, me fez ficar tenso do início ao fim...
Temporada entrando na reta final, tá prometendo muito, particularmente achei este episódio melhor do que o último de Lost.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Muito bom
- Kira Bitch!
- Evil Tom OWNS! Matou o cara com estilo.
- Achei que aquele pessoal no lago eram as sobras dos corpos depois de virarem híbridos.
- Szura está comandando tudo. Quero só ver como Tom e Russel pretendem detê-lo.
- Dave safadinho
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
É a primeira vez que acompanho os finais de temporada em "tempo real" e estou gostando muito do que eu vejo. Lost, Invasion e Prison Break estão trazendo episódios muito bons.
Esse de Invasion foi excelente. Mesmo achando uma invasão alienígena muito mais interessante que evolução da espécie, a série continua muito boa.
O furacão vem aí e o Tom percebeu de vez que a convivência dos híbridos e dos humanos não vai ser na base da harmonia. Bom será se puder haver convivência. Dave ficando na casa foi muito legal e o Tom e o Russel voltando, também. Será que os híbridos estão planejando pegar os humanos que restaram nessa tempestade? Esse final promete.
Povo lá em casa cismou que o Szura é o Ethan de Lost. Nada a ver...
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Povo embaixo d'agua muito f***
Tom assassino frio.. sinistro
Russel e Tom, nova dupla sertaneja?
Dave espertinho
Kira gostosinha pra krai
(L) ROSE (L)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
ah ,não gostei tanto não, terceiro episódio em sequência que parece que as coisas vão acontecer..........e acaba não acontecendo. Pelo menos parece que do episódio 21 não tem como escapar, já que a tempestade chegou.
O bom do episódio foi:
- Tom batendo com o carro e matando o cara
- os ultimos 9 minutos
os outros 30 minutos foi enrolação total,ainda mais perdendo tempo com Kira e Lewis.
episódio Bom
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Nossa, um dos melhores episodios de Invasion e uma preparação excelente para o final de temporada.
Muito ansioso pela semana que vem!
|
|
|
|
menexs
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: r:frei caneca ,239 apto 3
tenho a segunda temporada inteira é mais sinistro ainda , me procurem meu tel é 4815152342
! |
Aviso - easic: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
menexs escreveu: |
tenho a segunda temporada inteira é mais sinistro ainda , me procurem meu tel é 4815152342 |
Sério que tu te cadastrastes no forum só pra postar isso?
E eu acho que faltou o '16' nesse teu telefone.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
ldaugusto escreveu: |
menexs escreveu: |
tenho a segunda temporada inteira é mais sinistro ainda , me procurem meu tel é 4815152342 |
Sério que tu te cadastrastes no forum só pra postar isso?
E eu acho que faltou o '16' nesse teu telefone. |
Auahuahauhauahuah
depois você me passa a 3a temporada de Lost......
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Voltando ao assunto..
gostei do episódio, porém não estou muito empolgado com o finale não..
Parece que vai ter uma invasão em massa, vai ser emocionante, porém a gente vai acabar na mesma: sem saber nada...
Eles incluíram esse assunto de ilha + Szura + Evolução etc etc etc, pra desviar a atenção do tema principal que é: Governo ou Alienígena? Qual o propósito deles como um todo?
E aquele papo dos híbridos se matarem junto com sua família??
Seu propósito é mesmo aniquilar a raça humana para dar lugar a uma raça mais evoluída?
Quem está por trás disso??
O Szura que não é??
ahh sei lá..
vamos ver no que vai dar isso aí
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Bom, eu realmente acho que o final da 1a temporada vai ser a Invasão.
Na segunda temporada, se houver, saberemos a origem por trás das criaturas.
Como a ABC ainda não deu palavra final sobre a renovação...
|
|
|
|
Marcellino.Jr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 45 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Essas séries estao me deixando doido... no fim da 1a temporada de lost era a escotilha, no supernatural terminou de maneira bombástica.... prison break me deixou suando frio no ultimo episódio.. agora, invasion, quem está me deixando de cabelo branco, tudo da errado, varias reviravoltas e essa dúvida sobre os hibridos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar