Autor |
Mensagem |
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
talvez o locke se ofereça em troca do Walt, eles tavam tão unidos na 1ª temporada
hauhauhauhuahau
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
o conceito de "bom" que os outros/dharmas tem definitivamente não é um conceito simples.
não podemos medir se o locke é ou não "bom", pq para nós isso significa algo (convencionado), e para eles, algo obviamente diferente do comum.. sequestrar pessoas e ter atitudes como as deles não são lá um caoisa muito "boa", se pensarmos com as nossas cabeças - mas eles se consideram BOAS PESSOAS o tempo todo.
portanto - não dá pra saber o que exatamente o false gale quis dizer quando afirmou q o locke era "bom".
(mas EU acho o locke simplesmente ÓTIMO )
de qualquer modo, o que me parece mesmo é que o false gale vai fugir sim, com o aval do michael - e vai é voltar pros dharmas.
estou de fato acreditando que o michael vai dizer à ele que "ELE" mandou dizer que o perdôa e que ele deve voltar. pq fora isso, o que mais pode acontecer? ele ser morto? ainda não.. ele fugir e se esconder na floresta? pfff, nem. ele ficar na escotilha? impossível.
.. e qual será o verdadeiro nome dele, hein?
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
Acho que ele não vai embora não. Ele so vai fugir se arrastar o Locke com ele ou se achar que plantou uma semente na cabeça do Locke que vai faze-lo ir de espontanea vontade até o quartel general da dharma.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu não tô gostando dessa historia dele com o Locke, só falta agora o Locke sumir também , se não acontecer algo pior.
Derrepente ele pode pensar que o Locke é importante, afinal ele e o Eko são esquisitos, levam a ilha de uma maneira hiper diferente do resto do povo.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Boto feh q o Henry vai encontrar o "chefão" e agora ele tem muitas informações.... sabe dos conflitos internos no grupo dos sobreviventes... sabe de Jack x Locke e etc...!!!
Ele não devia ter fugido.... o Michael tá crazy mesmo...!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: