Autor |
Mensagem |
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
betão escreveu: |
Não to conseguindo ver se a imagen do chocolate na mão do Boone é Apollo ou não. |
O dessa imagem tenho quase certeza que é. As cores e a tipografia arredondada não engana... No entanto, eu não consegui enhcergar com esse grau de detalhe no meu dvd, nem com a opção de zoom, o que me deixa perguntandoo se esse indício não foi formatado pra se ajustar a determinada teoria.
Se a Bellegjw, tivesse dito que ela capturou a imagem eu daria o braço a torcer, mas parece que pegou em algum site... Vá saber. Né?
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Carlo não mentiria para você. Eu capturei a segunda imagem que fiz a aproximação das mãos com as barras de chocolate. Mas a primeira imagem, eu tirei de um fórum de Lost em inglês que frequento de vez em quando. Só posso dizer que a imagem foi colocada lá por um dos adm do fórum. Qual a seriedade deles, já não saberia te dizer. Também não sei te dizer se é possível fazer isso que você está dizendo. Alterar o chocolate na mão do Boone. Por que alguém faria isso Também?
Bom, para mim o chocolate é o mesmo, o que cai na teoria do Haendel.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Mirinho
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Quem deixo o Jack ALI . foi o Lostzilla Tem um site q mostra tudo . sobre oq aconteceu com eles .
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
sobre a imagem, ela já tinha sido postada aqui antes mesmo da Bellegjw se cadastra no forum.
então isso num foi uma coisa que ela tirou da cabeça dela. realmente existe aquilo.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Bellegjw escreveu: |
Carlo não mentiria para você. Eu capturei a segunda imagem que fiz a aproximação das mãos com as barras de chocolate. |
Bom. Era na segunda imagem mesmo que eu tinha dúvida... Mas se está dizendo que capturou e não editou eu sou obrigado a acreditar. De qualquer forma, já estava desconfiado que a opção de zoom do dvd não deve ser muito boa. Sem dizer que a televisão não é o melhor dispositivo pra se analisar uma imagem.
Sendo assim, não tem dúvidas... É mesmo um chocolate Apollo.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Se vocês estão falando que a imagem é mesmo do chocolate Apollo eu vou acreditar, mas podiam postar o video da cena com zoom. se for mesmo verdade o Boone faz parte dos outros? Isso não faz nem um sentido pra mim, pq ele se arriscaria no avião a ponto de morrer pra ajudar os sobreviventes? e ele não me parecia nem um pouco mau.
|
|
|
|
Carlo
|
|
betão escreveu: |
se for mesmo verdade o Boone faz parte dos outros? |
Opa... Ninguém disse isso... Isso seria presumir demais. O que estão discutindo é se a Dharma já estava, perseguindo, observando e influindo na vida dos sobreviventes antes da queda do avião.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Tem mais uma coisa pra se desconfiar na queda do avião. Em toda a imensidão do oceano pacífico, o avião foi cair justamente numa pequena ilha? Lembrando que segundo foi mostrado o avião realmente caiu e não houve tentativa de pouso de emergência.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Betão o que o Haendel está tentando provar com a imagem do chocolate apollo, é simplesmente a conexão da Dharma com o vôo 815 da Oceanic, já que foi mostrado dentro da despensa do bunker as caixas de chocolate Apollo, por isso tudo leva a crer que ele seja um produto Dharma.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
o chocolate apollo não e da dharma não sei se alguém se recorda mais no capitulo da 2 temporada que fala sobre o hugo mostra a rose dizendo que o chocolate apollo e o preferido do bernad ou seja do marido dela.
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Tudo o que a Rose diz é que o Bernard gosta de DOCES e não de chocolate Apollo. Até porque nem ela nem o Hurley conheciam a marca.
_________________ Ni!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
WeirdGirl escreveu: |
Tudo o que a Rose diz é que o Bernard gosta de DOCES e não de chocolate Apollo. Até porque nem ela nem o Hurley conheciam a marca. |
olha o bernad gosta de chocolate sim que a rose gurdou um apollo pra ele e isso eu me lembro muito bem.
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
breno victor escreveu: |
WeirdGirl escreveu: |
Tudo o que a Rose diz é que o Bernard gosta de DOCES e não de chocolate Apollo. Até porque nem ela nem o Hurley conheciam a marca. |
olha o bernad gosta de chocolate sim que a rose gurdou um apollo pra ele e isso eu me lembro muito bem. |
Amigo, geralmente quem gosta de doces em geral gosta de chocolate também, ué (Weird levanta a mão!)
_________________ Ni!
|
|
|
|
|
Amigo, geralmente quem gosta de doces em geral gosta de chocolate também, ué (Weird levanta a mão!)[/quote]
sim e tudo que disse foi que o apollo não e um chocolate da dharma e que rose guardou para bernad esse chocolate por que ele gosta muito dele foi o que eu vi nesse capitulo agora não ntendie muito bem essa sua de dizer que quem gosta de doces gosta de chocolate porque como eu disse o bernad gosta especificamente do chocolate apollo.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Ei, Breno. A Weird escreveu algo assim antes:
"A Rose não disse que Bernard gosta de chocolate Apollo, disse que Bernard gosta de doces".
Ou seja. Isso não demonstra que ela ou Bernard conhecia o chocolate Apollo.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: