Autor |
Mensagem |
Hurley Hugo
|
|
Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Segundo os comentários de JJ, caso acabe na 2ª temporada por exemplo, ele disse que vai aparecer um cara de macacão e dirá:
-Parabéns, vocês estão na Flórida e foram as 50 primeiras pessoas que estraram o mais novo brinquedo do nosso parque temático, que não deu muito certo, e será fechado por motivo de morte de algumas pessoas.
Alguém já viu essa parte nos extras?
OBS.:Se isso foi um spoiler deletem e peço desculpas .
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Citação: |
-Parabéns, vocês estão na Flórida e foram as 50 primeiras pessoas que estraram o mais novo brinquedo do nosso parque temático, que não deu muito certo, e será fechado por motivo de morte de algumas pessoas.
|
HAUAHUAHUHAUAHUAHUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAU
Seria legal se terminasse assim. hehehe
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, juro que assisti todos os dvds e extras de cabo a rabo e não me lembro disso não...
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Eu não vi isso não!tem certeza??
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
SE ISSO ACOMTECESE IA SER NA HORA MUITO SUPRIENDENTE MAIS LEMBRANDO NA HORA PORQUE DEPOIS DISSO VOCE IA FICAR NÃO ACREDITO QUE ESSE FOI O FINAL.
! |
Aviso - inertia: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
nossa, se você isso
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Acho que se fosse isso J.J. teria de sumir por uns tempos, tipo uns....10 anos hahahahaahahahahaha
Seria a coisa masi absurda que eu já vi em toda a minha vida.
Isso tá no DVD??? Aonde seja mais especifico.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
-Lucas-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3 Localização: Salvador-Bahia
Grupos:
|
UAI!
Onde tem isso
Que masssssaaa!!!
Imagine um brinquedo assim, tipo LOST!
Eu ia ser o primeiro a entrar!
Qual CD que tem isso?
É o 7?
Que Viagemmmm!
Editado pela última vez por -Lucas- em Sábado Maio 06, 2006 15:59, num total de 1 vez |
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Acho que ele disse aquilo para as pessoas que querem que acabe logo com o seriado.
Ou seja, se for para acabar logo, então joga toda a história para o saco e dê um final idiota.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
easic escreveu: |
Acho que ele disse aquilo para as pessoas que querem que acabe logo com o seriado.
Ou seja, se for para acabar logo, então joga toda a história para o saco e dê um final idiota. |
Disse tudo.
Mas...aonde ele disse isso?rsrs
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
JJ e seu lado humor
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Iria ser legal, pois tudo o que eles passaram foi num brinquedo de um parque temático.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
No mínimo ia deixar muita gente com cara de tacho em frente à TV (ou do computador)...hehehe!
Mas não achei esse comentário no DVD!
Onde tá?
|
|
|
|
Hurley Hugo
|
|
Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 4
No CD 1 , selecione a opção comentários, então eu não sei se é no Pilot 1 ou no Pilot 2, eu acho que é no Pilot 1, então aperte no nome do episódioísodio e aceite ouvir os comentários.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: