Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gente... acho que achei mais uma pista lá no site.
Vão em Active Projects, escolham o Worldwide Wellness and Prevention Development Program, aí, nas sub opções da tela de cima, cliquem em World Map. Lá vão estar todas as localidades dos centros da Hanso no mundo, e vemos três pontos, um na Ethiópia, um na Somália e um na Guinea Bissau.
Sim, nada de mais... mas agora cheguem com o mouse, no mapa, em um ponto na água perto da Flórida e... outro lugar pra clicar... será a localização da ilha?! Quando clicamos, vemos a parte em branco das informações, mas se passar o mouse, dá pra ver que tem coisa escrita lá, mas eu não consegui ver... quem conseguir, traduza para nós.
|
|
|
|
kamibot
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: uberlândia - mg
Grupos:
|
não dá pra ler direito mesmo, aparece uns caracteres zuados..
mas tem uns números sublinhados.. no meio da 3ª linha: 13/9/19/19/9/14/7
e na última linha: 15/18/7/1/14/19
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu parei pra pensar, mas eu não tenho habilidade o suficiente pra botar minha idéia em prática.
Alguém mais habituado com o ROT13 e com ler essas coisas claras, por favor, tente transcrever, porque acho que aquilo tá criptografado.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o rot13 não transcreve números
Observem o destaque dessa imagem:
Lembram-se dessa foto no vídeo Orientation?
Como essa foto podia estar lá se o vídeo foi criado em 1980?
O VÍDEO É UMA FARSAAA!
! |
Aviso - easic: |
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
Editado pela última vez por fabio hecht em Sábado Maio 06, 2006 02:58, num total de 1 vez |
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Citação: |
Como essa foto podia estar lá se o vídeo foi criado em 1980?
O VÍDEO É UMA FARSAAA!
|
Ou a informação no site é falso.
----
Utilitário para ascii rot13 reverse que eu fiz:
http://easic.awardspace.com/?texto=numeros
números devem ser separados por espaço
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
só uma pergunta: Lost Experience vai ser só essa caça ao tesouro até a 3a temporada ou vamos ter algo mais,digamos, "interativo" ?
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
no aviso na pagina inicial do site reportando iuma invasão ao site (provavelmente persephone) clicando no link voce é levado a um pdf...nele contem um e-mail
o q fazer apartir daí não me perguntem
http://www.thehansofoundation.org/press/05_05_06.pdf
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Esse ponto do mapa perto da Florida, é o triangulo das Bermudas.
Mas não acredito que a ilha seja la.
|
|
|
|
RValente
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Citação: |
13/9/19/19/9/14/7
e na última linha: 15/18/7/1/14/19
|
Vi isso num outro site: Transformando estes numeros por letras temos:
M/I/S/S/I/N/G
O/R/G/A/N/S
Ou ORGÃOS PERDIDOS...
alguém sabe de mais alguma coisa?
Abraços
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, 3 pessoas diferentes já apareceram sem braço em Lost.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Dr. Thomas Werner Mittlework
Pode ser uma coincidencia que o vice-presidente da Hanso Foundation e chefe tecnológico tenha o mesmo sobrenome que o famoso e secreto labotatório de pesquisas de armas nazista? Bem,pode ser.
Na sistema de caixa de mensagem da Hanso,Thomas Mittlewerk menciona os "manuais de operação" e um secreto numero telefônico.Definitivamente é algo pra se prestar atenção.
Aqui a biografia original de Thomas Mittlewerk:
Como Presidente e Chefe Tecnológico da Hanso Foundation,Dr.Werner Mittlewerk humidelmente serviu como a 'mão direita" de Alvar Hanso e assessor.
para ver o resto da biografia clique
aqui
é interessante notar que em www.thehansofoundation.org, Thomas Mittelwerk aparece como Presidente da Hanso Foundation, enquanto na "voice mail" ele está sendo chamado de Vice-Presidente. Aconteceu algum "shake-up" na autoridade?
|
|
|
|
nandocross
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pessoal, aquela fota do cara que parece junto da do macaco JOOP não é a foto do true Henry Gale?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
nandocross escreveu: |
Pessoal, aquela fota do cara que parece junto da do macaco JOOP não é a foto do true Henry Gale? |
é o que andam falando...e é o que eu penso
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
nandocross escreveu: |
Pessoal, aquela fota do cara que parece junto da do macaco JOOP não é a foto do true Henry Gale? |
é o que andam falando...e é o que eu penso
|
Ele é o Médico da àrea "Mental Health Appeal"
Não acho que seja o Henry, não parece tanto assim...
|
|
|
|
nandocross
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
fabio hecht, realemnte não é ele...
Alguém já deu uma olhada no site da Oceanic Airlines
www.oceanic-air.com
Há alguma informação que ligue esse site ao jogo e a hanso fundation?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar