Autor |
Mensagem |
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Grupos: Nenhum |
A obra concebida por Alan Moore e desenhada por David Lloyd está sendo relançada pela Panini. A editora anuncia o conteúdo: "história completa, esboços originais, notas e uma detalhada explanação do autor sobre a criação desta maravilhosa HQ".
Tenho a série completa (1ª edição) e por mais que o filme esteja bom (como estão dizendo), a obra deve ser lida, relida e refletida.
Leiam, é muito boa mesmo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sou meio idiota em se tratando disso,só conheço os mais clássicos mesmo,como The Batman e Homem Aranha...do que se trata V de Vingança!?
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
pô , V de Vingança é a história de uma Inglaterra dominada por um regime fascista, onde o povo vive oprimmido. Então surge um cara mascarado chamado Codinome V e inicia um especie de revolta contra o governo,tentando ganhar a confiança do povo, e utilizando métodos terroristas,atentados a bomba,etc.
Bem, muito resumidamente é isso.
E eu gostaria muito de poder comprar essa edição q a Panini vai lançar esse mês,ma vai custar R$44,90
Por isso já arranjei uma "virtual" , tá tudo lá , completinho, 380 páginas,ainda não li não,mas começo hj. A unica coisa é q é em inglês.
Ah, e essa semana vou ver o filme nos cinemas , pq apesar de não ser tão fiel ao comic, estah sendo muito elogiado e eu adorei o trailer!
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Citação: |
Ah, e essa semana vou ver o filme nos cinemas , pq apesar de não ser tão fiel ao comic, estah sendo muito elogiado e eu adorei o trailer!
|
Fica difícil comentar uma vez que ainda não assisti ao filme e provavelmente vou demorar para fazê-lo, mas vá lá... Por mais que o filme venha a ser elogiado e o trailer seja legalzinho, termine a leitura e me diga: a HQ é o bicho ou não é? O filme passou longe, não? Gosto de cinema mas adoro HQ...
|
|
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
Comprei no Submarino, só to esperando chegar...
Assisti o filme e achei a história muito boa. E ainda dizem que o HQ é beeeem melhor... e deve ser mesmo!
Só falta chegar!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Comprei no Submarino |
pô cara,pra que comprar pela net,tava em tudo quanto é banca de jornal....
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu queria ver esse filme, mas não tá mais no cinema, e eu não acho pra pegar na net e nem em locadoras.. Acho que eu vo comprar essa HQ
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
será que é bom essa HQ? Tem quantos exemplares?
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
será que é bom essa HQ? Tem quantos exemplares?
|
Compre!!! É muito bom, o original saiu em 5 números, agora você acha a reedição pela Panini com 300 páginas por R$ 39,90 nas bancas.
Eu recomendo...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Melhor HQ de todos os tempos, junto com Watchmen.... ambas de Alan Moore....
O filme é nota 8 e corresponde 10% da obra original.....
|
|
sra. sawyer
|
|
Sexo: Idade: 94Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo - SP
Grupos:
|
Eu só tive oportunidade de ver o filme, que por sinal achei excelente.
Estou pensando em comprar o livro viu, acho que vale a pena.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
sra. sawyer escreveu: |
Eu só tive oportunidade de ver o filme, que por sinal achei excelente.
Estou pensando em comprar o livro viu, acho que vale a pena. |
No site Rapadura Açucarada temos V for Vendetta escaneado.... vale a pena....
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
E eu gostaria muito de poder comprar essa edição q a Panini vai lançar esse mês,ma vai custar R$44,90
Por isso já arranjei uma "virtual" , tá tudo lá , completinho, 380 páginas,ainda não li não,mas começo hj. A unica coisa é q é em inglês
|
digo o mesmo Também arrumei minha copia "virtual" antes de saber dessa noticia...bem antes se nõ acho que até tentava comprar apresar do alto preço...enfim agora é le-la inteira comprando ou baixando hehehe (só li o primeiro HQ)
achei GENIAL e o filme não deixa por menos achei muito bom!
ps fell em portugues?!?!!?!?
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
ps fell em portugues?!?!!?!? |
.... yeap.... ... e colorida também..... aliás..... diversos HQs traduzidos.... um prato cheio....
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
fell escreveu: |
No site Rapadura Açucarada temos V for Vendetta escaneado.... vale a pena.... |
ótima dica!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |