Autor |
Mensagem |
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Grupos: Nenhum |
Teria as vozes dublados horríveis e sem sincronia, além de passar à tarde.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
no sbt naaooo
meu, o sbt não serve pra passar lost, concordo com tudo que o criador do topico disse....
|
|
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
Ia passar depois do Roda a Roda e antes do Family Feud... hahaha! Ia se chamar "Perdidos" e o Lostzila provavelmente seria o SILVIO SANTOS!
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Vou ser bem direto: Seria uma droga.
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
JuJuH escreveu: |
Olha pode ter todos esses lados negativos, da série ter uma dublagem horrivel e tal... Mas em qualquer horario que o SBT colocasse seria mais acessivel e daria mais valor a série, não seria um tapa buraco. |
um tapa buraco na globo e mais que um horario nobre no sbt e além do mais lost está ganhado maior enfase da globo até os capitulos que passam no axn estão tendo resumo no globo.com
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Claro, depois do sucesso de conseguir picos de audiência igual a uma novela das seis. Imagina se o SBT fizesse uma publicidade igual a esta?! Ah, eu não duvido de nada! E na época que fiz meu comentário a enfase da série nem tava tão grande assim na globo (quase 3 meses já), mas ainda acho que no SBT ia ser melhor.
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
DEFINITIDAMENTE não DÁ MESMO!!! PAREI DE ASSISTIR O SMALLVILLE NO SBT, NÃO TENHO TEMPO PARA FICAR OLHANDO quando E QUE HORAS VAI PASSAR, E quando CONSEGUIA ASSISTIR, JÁ ESTAVAM PASSANDO REPRISE!!!
SBSTEIRA É BOM P/ QUEM GOSTA DE PERDER A VIDA NA FRENTE DE UMA TV!!! (DEUS ME LIVRE). MAS CONCORDO QUE A GLOBO DEVERIA DAR MAIS VALOR À SÉRIE, MAS ENTRE GLOBO E SBT, AINDA VOTO NA GLOBO ATÉ DE OLHO FECHADO!
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
concordo com maxtrix...
a gente teria que advinhar o horário em que iria passar cada semana... ou ficar na frente da tv o dia todo...
mas é unanimidade que o globo poderia passar num horário melhor
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Não gosto nem um pouco do SBT, mas concerteza Lost teria muito mais visibilidade por causa d horario. As vezes tenho a impressão q a globo faz de tudo para q essas series não façam sucesso.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
marcio19 escreveu: |
Não gosto nem um pouco do SBT, mas concerteza Lost teria muito mais visibilidade por causa d horario. As vezes tenho a impressão q a globo faz de tudo para q essas series não façam sucesso. |
claro que a globo não quer isso então pra que ela compraria uma serie pra gastar dinheiro em vão a globo tenhe que divulgar para poder faturar nos comerciais comcluindo a grobo que ganhar e não perder e tenha certeza que lost tenhe mais visibilidade na globo do que no sbt um exemplo o horario nobre do sbt e media de 15 pontos e lost teve mais do que isso e já fui varias vezes nas lojas americanas e o vendedor me disse que lost estava sendo um sucesso de vendas sinal que fez e faz muito sucesso.
|
|
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
Apesar de todos os problemas citados, haveria uma vantagem no SBT: reprises!!! Iriam reprisar Lost até a exaustão. É a cara da emissora!
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que seria uma droga! O SBT não respeita o telespectador! Mudam programamçãode horário toda a semana, se importam mais com o horário de audiência sem se preocupar com as pessoas que acomrpanham a série, e talvez parassem de exibir na metade! Eu acho ruim a Globo colocar Lost só nas férias do Jô, deveriam exibir um episódio por semana como na AXN, mas entre a Globo e o SBT, prefiro a Globo!
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
JuJuH escreveu: |
Olha pode ter todos esses lados negativos, da série ter uma dublagem horrivel e tal... Mas em qualquer horario que o SBT colocasse seria mais acessivel e daria mais valor a série, não seria um tapa buraco. |
Concordo plenamente! Apesar dos pesares, acredito que o SBT valorizaria muito mais a série. Acho q explorariam quase q da mesma forma q fazem com aquela novelinha RBD.
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Esqueceram de mencionar que fariam suspense entre os intervalos, tipo: assista no próximo bloco: O Jack estava sendo traido...
kkkkk
Nada de SBesteira!!!
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
tv aberta é uma m................
o povão só curte novelas como esmeralda e belissima..que me desculpem
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar