Autor |
Mensagem |
Didi Blos
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Depois de ver o episódio “What Kate Did”, percebi quanta gente no programa tem problemas com seu pai. Ou então, o pai nem aparece. Considerando que o produtor disse que nada no seriado é por acaso, dá o que pensar... Vejamos:
O Hurley não aparece o pai, só a mãe e o avô.
A Ana-Lucia só aparece a mãe, num cargo geralmente ocupado por homens. E pelo jeito, ela foi abandonada pelo pai de seu filho.
O falecido Boone não tem pai, só mãe.
A finada Shannon começa com seus maiores problemas quando morre o pai.
O Jack tem uma relação conturbadíssima com o pai. E só estava no avião por que foi buscar seu corpo na Austrália.
O Sawyer assistiu seu pai matar sua mãe e depois se suicidar.
A Sun tem um pai criminoso.
O Jin escondeu seu pai por vergonha. E vive à sombra o pai poderoso da esposa.
O Locke teve seu rim ‘roubado’ por seu pai (este foi o pior...)
Agora se descobre os problemas todos da Kate com seus dois pais...
Sayid, Claire, Charlie mão se sabe muito sobre suas familias.
Sem contar o Michael e Walt, cujo tema central é a paternidade.
Dá pra pensar?
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Didi Blos escreveu: |
Depois de ver o episódio “What Kate Did”, percebi quanta gente no programa tem problemas com seu pai. Ou então, o pai nem aparece. Considerando que o produtor disse que nada no seriado é por acaso, dá o que pensar... Vejamos:
O Hurley não aparece o pai, só a mãe e o avô.
A Ana-Lucia só aparece a mãe, num cargo geralmente ocupado por homens. E pelo jeito, ela foi abandonada pelo pai de seu filho.
O falecido Boone não tem pai, só mãe.
A finada Shannon começa com seus maiores problemas quando morre o pai.
O Jack tem uma relação conturbadíssima com o pai. E só estava no avião por que foi buscar seu corpo na Austrália.
O Sawyer assistiu seu pai matar sua mãe e depois se suicidar.
A Sun tem um pai criminoso.
O Jin escondeu seu pai por vergonha. E vive à sombra o pai poderoso da esposa.
O Locke teve seu rim ‘roubado’ por seu pai (este foi o pior...)
Agora se descobre os problemas todos da Kate com seus dois pais...
Sayid, Claire, Charlie mão se sabe muito sobre suas familias.
Sem contar o Michael e Walt, cujo tema central é a paternidade.
Dá pra pensar? |
Eu até anotei na minha listinha de coisas que coincidem no Lost!
Não tinha reparado o Hurley e tinha esquecido do Jin.
O Charlie também deve ter pois eles foram criados em seminário e quando ele volta vai direto ao irmão!
E a Rose e o Bernard também devem ter enfrentado umas boas, pois no EUA, não é nada comum casamentos interraciais, tanto que o Hurley ficou espantado!
E os outros sempre precisam de crianças, será que os Losties são crianças que por algum motivo, não se desenvolveram como era esperado?
Vou tentar rever os epi e prestar atenção nas personalidades dos pais que aparecem, quem sabe tem alguma pista!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Os produtores devem ter colocado isso de propósito para chamar a atenção para o tema, assim como estão fazendo com o Charlie e as drogas.
|
|
|
|
Didi Blos
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Citação: |
Os produtores devem ter colocado isso de propósito para chamar a atenção para o tema, assim como estão fazendo com o Charlie e as drogas.
|
Tudo bem, mas o Charlie é um personagem só. Nesta questão de paternidade, são muitos. Isto que me chamou a atenção. Mas pensando que oprodutor é o mesmo que fez 'Alias' que tem um pano de fundo forte na relação pai e filha, pode ser mesmo só uam fixação do cara... vai saber...
o fato é que a gente fica procurando cabelo em ovo...
|
|
|
|
rsuely
|
|
Achei mais algumas relações de pais:
Bebados:
Pai biologico da Kate, o pai do Jack
Ausentes:
Pai do Aaron, Locke, Ana Lucia, Hurley, pai de registro da Kate
Mortos em acidentes ou crimes:
Pai da Shannon, Jack, biologico da Kate, Sawyer
Com carater duvidoso:
Pai da Sun, Locke
Pais que foram escondidos:
Pai do Jin, Pai do Walt
Não dá nem pra imaginar:
Sayid,Charlie, Claire, Eko, Libby
Que dá pra imaginar:
Pais da Rose e Bernard
|
|
|
|
Didi Blos
|
|
Não dá nem pra imaginar:
Que dá pra imaginar:
Pais da Rose e Bernard
|
|
|
|
|
rsuely
|
|
Não dá nem pra imaginar:
Que dá pra imaginar:
Pais da Rose e Bernard
|
|
Pq essa risada maldosa? Só estou imaginando devido a cultura dos EUA, eles não são como nós, basta dizer que até hj eles tem sérios problemas de racismo! E o racismo deles é de mão dupla, nenhuma das duas raças humanas gostam de se misturar! Os EUA esqueceram de ler sobre bilogia, quanto maior a diversidade de uma espécie melhor desenvolvimento ela terá! Uma das coisas que eu gosto no nosso país é a diversidade, podemos conviver com todos sem problemas; essa é a nossa marca, a alegria, nos aceitamos e curtimos sermos seres humanos! Não precisamos correr o mundo para conhecer todas as raças, somos a união de todos!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Tem relação entre os personagens sim.... mas ai já estamos procurando coisa cedo demais... quantas temporadas LOST vai ter??? n estamos nem o meio da segunda e com certeza esse vai ser um dos ultimos misterios a serem revelados.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
- Aquela mulher que manda Jack ir buscar o pai na Austrália seria a mãe dele?
- Sawyer provavelmente foi criado pelo tio, aquele com o tumor no cérebro. Será que veremos algo dessa relação?
- Seria interessante ver um flashback de Rose e Bernard. Do tempo em que ainda eram jovens.
- Ainda tenho impressão de Locke não perdeu rim nenhum... Ou se perdeu foi só pra despistar.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
[...]- Ainda tenho impressão de Locke não perdeu rim nenhum... Ou se perdeu foi só pra despistar. |
Como assim? Não entendi... despistar quem/o que?
Quem perderia um rim só pra despistar algo?
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Acho que botaram algo nele... E talvez tenham tirado o rim no processo.
|
|
|
|
Didi Blos
|
|
Pq essa risada maldosa?
|
Não, não! Perdoe-me! Em nenhum momento quis que a risada parecesse maldosa. Só achei engraçado com foi colocado, o que dá e o que não dá pra imaginar. Achei teus comentários pertinentes e bem pensados. Se passei a impressão errada, minhas sinceras desculpas!
- Aquela mulher que manda Jack ir buscar o pai na Austrália seria a mãe dele?
|
sim. era a mãe dele.
Editado pela última vez por Didi Blos em Segunda Maio 08, 2006 11:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Carlo
|
|
Carlo, a propósito: Tem um comentário teu sobre o Sawyer que o pessoal da AXN ainda não viu. Só para dar um toque... |
Se não assistiram foi porque não quizeram... Está na primeira temporada. Aliás, eu sou um dos AXN, vão por mim, se não passou no AXN eu não estou sabendo.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Carlo, a propósito: Tem um comentário teu sobre o Sawyer que o pessoal da AXN ainda não viu. Só para dar um toque... |
Se não assistiram foi porque não quizeram... Está na primeira temporada. Aliás, eu sou um dos AXN, vão por mim, se não passou no AXN eu não estou sabendo. |
Desculpa, mas eu não me lembro dessa do tio do Sawyer. Acho que passei batida nesse episódio...
Mas é bom saber mais esse detalhe tambem! Contribui para a teoria desse tópico.
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
para mim e só uma ficção do j.j.abrams com pais talvez ele seja carente disso ou tenhe uma boa relação com seus 2 filhos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar