Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
48% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 29 ] |
Bom |
|
13% |
[ 12 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Carlo escreveu: |
rsuely escreveu: |
Se a ilha fabrica olho de vidro, deve fabricar braços mecanicos Também, o cara que entregou a Kate tinha um braço mecanico! |
Não sei se era mecânico, acho que era só uma prótese normal, nem articulada a parada parecia... O mesmo, talvez, pode-se dizer sobre o braço do Marvin. |
Ta bom! Vamos trocar braço mecanico por braço artificial!
Então a ilha deve fabricar braço artificial Também!
Formigas da ilha, andando, andando.....
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Sayid na TV...
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
T-Rex
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São José do Rio Preto
OMG... estou mó curioso de ver nos próximos episódios o flashback de Sayid!!! Mas será que é verdade que ele foi preso por não ter matado a prisioneira que mostra no flashback na primeira temporada??
_________________ T-REX - The Terror of the Southern Hemisferic - DANGER WITH ME!!!!!!!!!!
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Realmente o que achio disso tudo é que provavelmente existe uma equipe do Dharma na ilha que está lá para fazer experiências que servem de algum propósito para os criadores do projeto...
E até agora não consigo compreender pq um livro com a parte do filme e um olho de vidro estavam num bunker totalmente largado...
Deixa a entender que aquilo ali é puramente lixo, de pouca importância para os desenvolvedores do projeto, realmente seria mais uma variável para testar e alienar os "ratos de laboratório", ou seja contrariando minha própria frase, realmente tem importância sim nesse sentido...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
brunapr
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pessoal,
Não sei se estou viajando ou não prestei direito atenção no filme, mas aquele cara na hora que ele está explicando que é proibido usar o computador para qualquer tipo de comunicação, pois podem ocorrer acidentes (acho que foi isso que ele falou), será que com isso ele quer dizer que se alguém usar a o computador para comunicação pode acontecer alguma coisa na ilha? Pode cair um outro avião por lá, ou alguma coisa ruim?
Quem será que está monitorando o uso do computador?
Me corrijam se eu estiver viajando na maionese!Mas na hora me veio isso na cabeça...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
É isso mesmo que você pensou, brunapr. Mas o que vai acontecer, ou aconteceria, será o incidente que já aconteceu com a Dharma. Que no caso não se sabe o que é.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Citação: |
- Apareceu a mãozinha do treinador do cavalo que a Kate viu na floresta (que falha feia da produção de "Lost", hein).
|
Como disse o Maggot#9, eu tambem notei.... não sei se ele tava segurando uma comida ou uma camera... mas para quem tem o episodio no pc, a gafe aparece no exato minuto 41:02
Outra que acho que ninguem notou, é que a TV em q aparece o Sayid esta sempre ligada, mas no momento em que a kate esta indo embora a Tv aparece desligada e depois ligada denovo ....
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu simplesmente amei o episodio...mas não achei q a Kate pudesse ser tao fria...valeu pelo beijo fofo (que serviu pra confirmar q o Jack é um bananão,pq ela q teve q fazer tudo),pelo encontro do Locke e do Mr. Eko,e bom pela historia da kate...ah e o final foi otimo também...
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
ESSE CAPITULO FOI MUITO EVOLUTIVO PARA O FUTURO DE LOST PRINCIPALMENTE PORQUE:
O BEIJO DE KATE E JAKE
O EMTERRO DE SHANNON
OS 2 GRUPOS SE JUNTAMDO E FORMANDO UM SÓ
O PASSADO DA KATE QUE DEXA EM DUVIDA SE REALMENTE ELA E UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO
E O HELLO DO WALT PARA O MICHAEL
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
breno victor escreveu: |
O PASSADO DA KATE QUE DEXA EM DUVIDA SE REALMENTE ELA E UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO |
Hehehe... Infelizmente, o Jack, sendo cirurgião de coluna e não cardiologista, não poderá ajudar nisso.
|
|
|
|
lulufind
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Nossa, todas as vezes que um episódio acaba, fico achando que podia ter demorado mais um pouquinho... Achei as cenas sobre a kate meio cansativas... A dupla Mr. Eko e Locke ainda trará muitas supresas... aqueles caras são misteriosos demais... quanto mais mostram sobre o Locke, menos a gente entende o jeito dele...
_________________ If you find them, you are lucky!!!
|
|
|
|
lulufind
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Didi Blos escreveu: |
Perderam tudo? Bem, nada é por acaso...
Eu tinha postado este texto:
Momento brincadeira: O cavalo era a cara do Mr. Eko. Os mesmos olhos compreensivos...
Momento Frio na espinha: Tanto quando aparece o Dad na tela do computador, a hora que o Locke esquece o número. Parece a gente quando o computador trava e estamos com pressa... que agonia! Por sinal, achei a cara do Michael muito ‘normal’ quando ele começa a conversar com alguém no computador. Será que ele não achou isto estranho logo no começo? Deu um sorrisinho faceiro, como se fosse a coisa mais normal do mundo estar numa ilha deserta e começar a TC com ‘alguém’ no computador...
Momento ‘e agora?’: Hummmm. Jim e Sun, num reencontro marital. E se... sei, lá! Maluquice... mas e se a Sun engravidasse?
Momento Pode ser que seja: Se o próprio Locke diz que o filme tá todo cortado, editado e o escambau, como se pode ter certeza que este é o lugar certo daquela emenda? Aliás, como se pode ter certeza se o filme todo não é uma montagem, com partes fora do lugar? Teria que rever o filme todo pra ver se isto tem lógica, mas um precedente é o fato do Walt falar de trás pra frente...
Momento Respeito aos Moderadores: Freqüento o site por que adoro Lost. Respeito os moderadores como os ‘donos’ da casa, assim, entro de visita e tento respeitar as regras e as sugestões. Olho Lost pela AXN e NÃO entro no bloco da ABC por que não quero ver spoilers. Mas entro sempre depois que o episódio passou para ver a opinião da galera de lá. Então, só uma dica pro pessoal que vem dar uma de médium: Eu também poderia... E o truque é mais velho que eu, então, larga mão de ser bobo...
Momento Respeito aos Moderadores 2: Tem muita coisa estranha sobre os pais dos personagens. Mas, como as regras pedem, aqui se discute o episódio, certo?Então vou ver se consigo abrir um tópico sobre esta especulação, já que aqui não é o lugar indicado. |
Pensei a mesma coisa q você sobre o Michael...
No momento em que "alguém" começa a tc com ele, levei até um susto... enquanto ele reagiu de forma tão simplória e até debochada... achei esse comportamento um furo muito grande do diretor/roteirista...
bye...
_________________ If you find them, you are lucky!!!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Citação: |
Pensei a mesma coisa q você sobre o Michael...
No momento em que "alguém" começa a tc com ele, levei até um susto... enquanto ele reagiu de forma tão simplória e até debochada... achei esse comportamento um furo muito grande do diretor/roteirista...
bye... |
Me deu a impressão de que ele olhou o "hello" lá e pensou: "Puxa. O computador também faz isso?".
Ele não tinha o mesmo nível de informação que agente.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
edu_slima
|
|
Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
O episódio foi muito bom na minha opnião.
O lance do cavalo é muito doido!!! e Mr Eko e Locke são muito misteriosos... aliás acho que o Mr Eko vai surpreender.
|
|
|
|
lary_ps
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre-RS
muito legal esse episódio!
tp o bj do jack e da kate foi legal e tudo mas não teve muita emoção!
e o q melhor aconteceu no episódio: lock e ecko vendo o vídeo,e michel teclando com walt! uuhhh sinistro!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar