Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
48%
 48%  [ 42 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 29 ]
Bom
13%
 13%  [ 12 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 86
Autor
Mensagem
rsuely
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Carlo escreveu:
rsuely escreveu:
Se a ilha fabrica olho de vidro, deve fabricar braços mecanicos Também, o cara que entregou a Kate tinha um braço mecanico!

Não sei se era mecânico, acho que era só uma prótese normal, nem articulada a parada parecia... O mesmo, talvez, pode-se dizer sobre o braço do Marvin.

Ta bom! Vamos trocar braço mecanico por braço artificial!
Então a ilha deve fabricar braço artificial Também!

Formigas da ilha, andando, andando.....

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lana R.
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 03:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]

Sayid na TV...

Lana R. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T-Rex
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 04:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Lana R. escreveu:
[url=http://img153.imageshack.us/img153/5747/sayidarmyoffice8qh.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Sayid na TV...

OMG... estou mó curioso de ver nos próximos episódios o flashback de Sayid!!! Mas será que é verdade que ele foi preso por não ter matado a prisioneira que mostra no flashback na primeira temporada??

T-Rex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 09:02  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente o que achio disso tudo é que provavelmente existe uma equipe do Dharma na ilha que está para fazer experiências que servem de algum propósito para os criadores do projeto...

E até agora não consigo compreender pq um livro com a parte do filme e um olho de vidro estavam num bunker totalmente largado...

Deixa a entender que aquilo ali é puramente lixo, de pouca importância para os desenvolvedores do projeto, realmente seria mais uma variável para testar e alienar os "ratos de laboratório", ou seja contrariando minha própria frase, realmente tem importância sim nesse sentido...

KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
brunapr
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Pessoal,

Não sei se estou viajando ou não prestei direito atenção no filme, mas aquele cara na hora que ele está explicando que é proibido usar o computador para qualquer tipo de comunicação, pois podem ocorrer acidentes (acho que foi isso que ele falou), será que com isso ele quer dizer que se alguém usar a o computador para comunicação pode acontecer alguma coisa na ilha? Pode cair um outro avião por lá, ou alguma coisa ruim?
Quem será que está monitorando o uso do computador?

Me corrijam se eu estiver viajando na maionese!Mas na hora me veio isso na cabeça...
Rolling Eyes

brunapr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação

É isso mesmo que você pensou, brunapr. Mas o que vai acontecer, ou aconteceria, será o incidente que já aconteceu com a Dharma. Que no caso não se sabe o que é.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erick.messias
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

- Apareceu a mãozinha do treinador do cavalo que a Kate viu na floresta (que falha feia da produção de "Lost", hein).

Como disse o Maggot#9, eu tambem notei.... não sei se ele tava segurando uma comida ou uma camera... mas para quem tem o episodio no pc, a gafe aparece no exato minuto 41:02 Exclamation

Outra que acho que ninguem notou, é que a TV em q aparece o Sayid esta sempre ligada, mas no momento em que a kate esta indo embora a Tv aparece desligada e depois ligada denovo ....

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thaa angel
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Eu simplesmente amei o episodio...mas não achei q a Kate pudesse ser tao fria...valeu pelo beijo fofo (que serviu pra confirmar q o Jack é um bananão,pq ela q teve q fazer tudo),pelo encontro do Locke e do Mr. Eko,e bom pela historia da kate...ah e o final foi otimo também... Applause

Thaa angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

ESSE CAPITULO FOI MUITO EVOLUTIVO PARA O FUTURO DE LOST PRINCIPALMENTE PORQUE:
Arrow O BEIJO DE KATE E JAKE
Arrow O EMTERRO DE SHANNON
Arrow OS 2 GRUPOS SE JUNTAMDO E FORMANDO UM SÓ Very Happy
Arrow O PASSADO DA KATE QUE DEXA EM DUVIDA SE REALMENTE ELA E UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO Question
Arrow E O HELLO DO WALT PARA O MICHAEL Question

breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

breno victor escreveu:
O PASSADO DA KATE QUE DEXA EM DUVIDA SE REALMENTE ELA E UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO

Hehehe... Infelizmente, o Jack, sendo cirurgião de coluna e não cardiologista, não poderá ajudar nisso. Very Happy

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lulufind
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Nossa, todas as vezes que um episódio acaba, fico achando que podia ter demorado mais um pouquinho... Achei as cenas sobre a kate meio cansativas... A dupla Mr. Eko e Locke ainda trará muitas supresas... aqueles caras são misteriosos demais... quanto mais mostram sobre o Locke, menos a gente entende o jeito dele...

lulufind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lulufind
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Didi Blos escreveu:
Perderam tudo? Bem, nada é por acaso...
Eu tinha postado este texto:

Momento brincadeira: O cavalo era a cara do Mr. Eko. Os mesmos olhos compreensivos...

Momento Frio na espinha: Tanto quando aparece o Dad na tela do computador, a hora que o Locke esquece o número. Parece a gente quando o computador trava e estamos com pressa... que agonia! Por sinal, achei a cara do Michael muito ‘normal’ quando ele começa a conversar com alguém no computador. Será que ele não achou isto estranho logo no começo? Deu um sorrisinho faceiro, como se fosse a coisa mais normal do mundo estar numa ilha deserta e começar a TC com ‘alguém’ no computador...

Momento ‘e agora?: Hummmm. Jim e Sun, num reencontro marital. E se... sei,! Maluquice... mas e se a Sun engravidasse?

Momento Pode ser que seja: Se o próprio Locke diz que o filme tá todo cortado, editado e o escambau, como se pode ter certeza que este é o lugar certo daquela emenda? Aliás, como se pode ter certeza se o filme todo não é uma montagem, com partes fora do lugar? Teria que rever o filme todo pra ver se isto tem lógica, mas um precedente é o fato do Walt falar de trás pra frente...

Momento Respeito aos Moderadores: Freqüento o site por que adoro Lost. Respeito os moderadores como os ‘donos’ da casa, assim, entro de visita e tento respeitar as regras e as sugestões. Olho Lost pela AXN e NÃO entro no bloco da ABC por que não quero ver spoilers. Mas entro sempre depois que o episódio passou para ver a opinião da galera de lá. Então, uma dica pro pessoal que vem dar uma de médium: Eu também poderia... E o truque é mais velho que eu, então, larga mão de ser bobo...

Momento Respeito aos Moderadores 2: Tem muita coisa estranha sobre os pais dos personagens. Mas, como as regras pedem, aqui se discute o episódio, certo?Então vou ver se consigo abrir um tópico sobre esta especulação, que aqui não é o lugar indicado.

Pensei a mesma coisa q você sobre o Michael...
No momento em que "alguém" começa a tc com ele, levei até um susto... enquanto ele reagiu de forma tão simplória e até debochada... achei esse comportamento um furo muito grande do diretor/roteirista...
bye...

lulufind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlo
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Pensei a mesma coisa q você sobre o Michael...
No momento em que "alguém" começa a tc com ele, levei até um susto... enquanto ele reagiu de forma tão simplória e até debochada... achei esse comportamento um furo muito grande do diretor/roteirista...
bye...

Me deu a impressão de que ele olhou o "hello" e pensou: "Puxa. O computador também faz isso?".
Ele não tinha o mesmo nível de informação que agente.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
edu_slima
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

O episódio foi muito bom na minha opnião.

O lance do cavalo é muito doido!!! e Mr Eko e Locke são muito misteriosos... aliás acho que o Mr Eko vai surpreender.

edu_slima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lary_ps
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação

muito legal esse episódio!
tp o bj do jack e da kate foi legal e tudo mas não teve muita emoção!
e o q melhor aconteceu no episódio: lock e ecko vendo o vídeo,e michel teclando com walt! uuhhh sinistro!

lary_ps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo Página 6 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida