Autor |
Mensagem |
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
As animações abaixo contam a fantástica estória do Bitey de Brackenwood e suas aventuras. Recomendo aos colegas do fórum como sendo a mais espetacular série de animação em flash que já vi (superando até Ninjai em shockwave). Conforme o autor publicar outros trabalhos, eu posto os outros para o deleite da galera (cliquem nas imagens ).
1. Bitey of Brackenwood de 2004... 3.MB
1.1. Extra: Bingbong of Brackenwood; apresentando um novo personagem ao mundo de Brackenwood. 2.7mb
2. Prowlies at the River; 5.5.MB, 6min; Os Prowlies de Brackenwood são geralmente pacíficos, mas podem se tornar muito perigosos quando provocados, principalmente em bando.
3. littleFoot; 7.7.MB, 7min; Esse é ESPETACULAR, o episódio de baixo é a continuação.
3.1. the YUYU; 8.5MB; 3:30min Este episódio foi lançado há 2 dias! 3/5/06 é a continuação de littleFoot
----------------------------------------------------------------------------------
Ufa, em qual episódio vocês ficaram de boca aberta? é fantástica a melhora na parte técnica de um episódio para o outro. Os dois últimos são verdadeiras obras de arte. De acordo com o autor, o Prowlies at the River seria o desfecho desta parte da história, porém foi feito antes por motivos técnicos.
Bônus: Ah, você gosta de ColdPlay? Desse "Music Video" você deve gostar Também é sobre o pé grande que aparece em alguns dos acima
Auld Sage:
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Victor, achei tudo maravilhoso... realmente fantástico...
Não sei qual é o melhor... difícil escolher...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Realmente... Os melhores videos em flash que eu já vi!
Ta de parabens pela pesquisa!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
todos muito bons, principalmente os dois ultimos,só não gostei muito do Prowlies at the river. E o do menininho é muito bom também.
e Brackenwood tem material para muitas animações ainda. De quanto em quanto tempo costuma sair novos episódios?
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Victor,todos são sensacionais,o que mais gostei foi
o Littlefoot ,é de cair o queixo.
Obrigado por compartilhar com a gente este material
de qualidade.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Realmente... Os melhores videos em flash que eu já vi!
Ta de parabens pela pesquisa!!! |
Eu também.
Eu não entendo muito de flash, mas o cara deve ter tido um p*** trabalho!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
O Prowlies at the river é meio psicodélico mesmo, principalmente aquele começo enrola um pouco e tal...
Este último foi o primeiro trabalho q ele fez patrocinado, o autor está esperando receber propostas de estúdios.
Há outra coisa espetacular! Nos dois últimos há um próprio alfabeto escondido em notas músicais, cores e números... que levam a outras surpresas e bônus. Em http://www.biteycastle.com/ ele explica como funciona o código, o dicionário das notas músicais e cores, bom, esse é o site oficial.
Do Prowlies para o littlefoot foi quase um ano, aí, em 4 meses saiu o YUYU.
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Caracaaaaa
to d cara ate agora...
realmente excelente, muito bom mesmo....
meus parabens!!!
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Muito massa, todas eles são excelentes mesmo, quando vai sair o próximo você sabe?
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Pessoal, não são vídeos... São animações flash, apesar de parecidos o conceito e estrutura são muito diferentes.
As animações estão muito boas, mas como diz Ricardo Piologo (flasheiro do Mundo Canibal): nãos são os efeitos que fazem uma boa animação, mas sim a história que é contada.
As animações são ótimas e parabenizo Victor1980 por editar as URL's.
Para seguir a mesma linha de animações TOP, deixo o site e uma animação em especial que, para quem sabe ou não desenvolver em flash, pode conferir a complexidade e bom gosto.
Aproveitando a animação com fundo musical do Coldplay recomendado pelo Victor1980, passo o link para uma versão de Creep (acústico) do RADIOHEAD. Não é nova essa animação, mas acredito que vale a pena dar uma conferida.
Animação Flash - Creep (Acústico) RADIOHEAD
O mesmo personagem possui outras histórias nesse mesmo site:
http://www.lowmorale.co.uk/
|
|
|
|
Victor1980
|
|
asobr, valeu cara, tinha um tempão que eu tava tentando re-achar essa animação... foi outra q, quando assisti, fiquei de boca aberta!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Aproveitando a animação com fundo musical do Coldplay recomendado pelo Victor1980, passo o link para uma versão de Creep (acústico) do RADIOHEAD. Não é nova essa animação, mas acredito que vale a pena dar uma conferida.
Animação Flash - Creep (Acústico) RADIOHEAD |
asobr, adorei... muito linda essa animação...
|
|
|
|
RenatoNina
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Parabéns ! Excelente qualidade em todos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar