Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Grupos: Nenhum |
Scofield escreveu: |
alguém tem ideia do que seria aquele buraco que o Sayid tava cavando quando o Hurley foi falar com ele? |
A cova do Henry! Hahahahahahahhaha
Brincadeira.
Mas foi a única coisa que consegui pensar.
|
|
|
|
Fabb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Pois é, essa história do sexo.heheh
Mas eu acho o seguinte: Michael pediu desculpa pq está sendo obrigado a soltar o Henry. A Libby não pode sobreviver, senão ela conta tudo sobre o Michael, então Libby e Ana Lucia devem estar mortas mesmo.
Outra: Henry buscar Locke tem a ver, mas pode ter sido blefe dele, pra ele não contar a ninguém que o Henry tentou matar a Ana.
No final das contas, vai estourar Jack vs Locke de novo, pois a culpa foi do Locke por não ter dito nada sobre o Henry vs Ana Lucia.
Foi muito bom esse episódio!!
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
E sobre as coisas q o henry falou ???
o henry deu varias pistas de como são os OUTROS.
Lider: Pessoa excepcional, mas não perdoa.
e sobre eles escolherem pessoas pra raptar.....o henry disse que o godwin falou pra eles que a ana lucia poderia mudar, mudar do que? e que se muda-se ele a pegaria pros OUTROS!
e o henry foi enviado para pegar o Locke , mas fracassou!
então eles escolhem pessoas partindo de algumas caracteristicas.... quais são ?? e por que os querem ??
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
raphalj escreveu: |
e sobre eles escolherem pessoas pra raptar.....o henry disse que o godwin falou pra eles que a ana lucia poderia mudar, mudar do que? e que se muda-se ele a pegaria pros OUTROS!
então eles escolhem pessoas partindo de algumas caracteristicas.... quais são ?? e por que os querem ?? |
O que o faz acreditar no que o Henry diz?
Tudo que ele falou e que se investigou, descobriu-se que era mentira. Porque você acha que agora é verdade?
|
|
|
|
cybereaglebr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Libby está viva. Ela estava com um saco grande nas mãos. Como eu sei que ela vai viver? Simplesmente pq nenhum flashback explicou o passado dela (ao contrário da AL, que teve todas as pontas de seu passado esclarecidas nesse episódio).
Michael atirou em seu braço. Assim como fez Sayid para que Nadja fugisse... é apenas para cobrir a fuga do Henry.
|
|
|
|
eduschw
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
olha só, tá chata essa história de q a Ana Lucia e a Libby foram tiradas do seriado por causa dos "deslizes alcoólicos" delas... sinceramente, eu não acredito q os episodios são gravados e tão logo exibidos, pra a "morte" delas terem essa justificativa... nem em novela as gravações são tão em cima da hora assim... são 35 páginas q pelo menos uma pessoa comenta isso... tá chato!!
_________________ ''...or I'll Kill Yooooooouuu!!!!!'' [Achmed]
Editado pela última vez por eduschw em Domingo Maio 07, 2006 00:00, num total de 1 vez |
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
m3d13v4l escreveu: |
então eles escolhem pessoas partindo de algumas caracteristicas.... quais são ?? e por que os querem ?? |
Tudo que ele falou e que se investigou, descobriu-se que era mentira. Porque você acha que agora é verdade? |
Eu acho q o henry estava falando a verdade, porque ele diz pra ana lucia q o goodwin queria raptar ela , e não mata-la, porque acreditava q ela poderia mudar, e quando o henry diz isso pra ela, ela fala pro henry que o goodwin queria mata-la sim, dai o henry pergunta pra ela " é mesmo ?", dai ela se toca.
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Tudo que ele falou e que se investigou, descobriu-se que era mentira. Porque você acha que agora é verdade? |
Eu acho q o henry estava falando a verdade, porque ele diz pra ana lucia q o goodwin queria raptar ela , e não mata-la, porque acreditava q ela poderia mudar, e quando o henry diz isso pra ela, ela fala pro henry que o goodwin queria mata-la sim, dai o henry pergunta pra ela " é mesmo ?", dai ela se toca. |
Eu acho que isso num é o bastante pra se acreditar em tudo o que ele diz não.
Lembrando que Ana Lucia prendeu o Nathan por achar que ele era um other e estava colocando a vida dela e dos tailies em perigo. O Goodwin matou o Nathan pra que ele não fosse desmascarado. O Goodwin é bom e a Ana é ruim? Pra mim não.
|
|
|
|
peopleandlost Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Caruaru
Sinceramente esta comecando a ficar sem graca ,eu mesmo já estou perdendo a paciencia... mais tudo bem ,já que eu comecei a assistir vou ate o fim !! inclusive esse episodio prometeu muito ,eu vi o promo do 21 cap. cinceramente ta muito louco Michael concerteza ele não pode ter virado um dos outros mais deve ter recebido ordens se caso ele quizesse o filho de volta... por aquele minino ele vende ate o rim da mae dele !! kkkkkk falou galera ate semana que vem !!!
_________________ L O S T - 4 + 8 + 15 + 16 + 23 + 42= 108...
|
|
|
|
Balboa=P
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Este tal de lider q o henry falo... pode muito bem ser o pai da Sun ou ter algo envolvido com isso, afinal cai bem no perfil dele... impiedoso e tals
e se me recordo bem, teve uma conversa do jin com alguém q tava no banheiro do aeroporto, não recordo o q eles falaraum... mas ta ai mais misterios
E pra quem quer saber o q aconteceu mesmo, acho q teremos q esperar ate o cap 22 q é sobre o michael, pq eles não gostão de responder os mistérios no capitulo seguinte....
E mais uma vez, tudo indica q todos ou uma boa parte dos personagens tem alguma ligação, sawyer com o pai do jack, o pai do jack com ana lucia, hurley com a libby....
Acreditar no henry??? huAHUAuhaHUa a unica coisa q ele gosta de fazer é ficar usando o psicologico pra confundir todo mundo... e com quem ele mais gosta de fazer isso? Locke logico ele acredita em tudo qualquer coisa ele ta acreditando...
|
|
|
|
Thiagolallo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Carambaaaaaa
Boa noite aí galerinha, sou novo por aqui....
não acreditei no michael fazendo isso.....a principio ,eu pensamento e de que ele virou um dos outros.....depois fiquei confuso...sera q e pra soltar o walt???
Agora me digam uma coisa e as informacoes que ele passou pro Jack???
E ele mencionou tbem, que foi pra uma direcao, e no episodio em que o jack e o loke foram atras o loke falow q ele foi pra outra, e que sabia pra onde estava indo.....
Sobre o henry acho q ele jogou com o locke como sempre faz......e o locke mais uma vez absorveu o q ele falow....
pô episodio nota 10, so que esperar ate quinta que vem e demais hein...
falow gente!
|
|
|
|
ethnis
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não gostei da Ana Lucia ter morrido
Agora q eu tava começando a gostar dela...
Outra coisa, henry disse q já estava morto, que se não matassem ele ou Outros matariam...
Então se o Michael é um dos "outros" agora, pq ele não matou o Henry?
Se Henry fugir devolta pros "outros", vao mata-lo
Aff, só esperando agora pra ver q q acontece
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Balboa=P escreveu: |
e se me recordo bem, teve uma conversa do jin com alguém q tava no banheiro do aeroporto, não recordo o q eles falaraum... mas ta ai mais misterios
|
Eu acho que o cara falou pro Jin que num adiantava ele fugir do chefe que ele ia encontrá-lo se quisesse. Algo assim.
|
|
|
|
Marcella Thebaldi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: ES
Olá todos.. sou estreante aqui no site... aí vai minha teoria:
antes de tudo...
(todos alí tem motivo para ter transtorno mental)
O jack perdeu o pai, o sawer só fez merda na vida, o walt e o michael perderam a mãe(esposa), a shanon e o hobbit eram usuários da mardita, o lock nem se fala..
o hurley e a lily ERAM MESMO LOUCOS e estavam no mesmo hospício..
o careca apareceu pro hurley dizendo que ele ainda estava no hospício e aquilo tudo era devaneio dele...
1 - o cara tava num hospício pancadasso
2 - sai e fica normal
3 - ganha na LOTERIA
4 - jogando os número que o outro doidinho dizia
5 - pega um avião que cai numa ilha deserta
6 - milagorsamente ele daquele tamanho não explode as banhas na queda
7 - aparece uma p*** loiraça dando bola pra ele
8 - ele continua vendo os números por onde vai, inclusive na escotilha
COISA DE DOIDO DE HOSPÍCIO NÃO É?
vendo pelo capíulo 18 onde mostra o hurley e a lily no mesmo hospicio cheguei a seguinte conclusão...: TODO MUNDO ALÍ ESTÁ NO MESMO HOSPICIO TENDO UM TRANSTORNO MENTAL COLETIVO.. OS OUTROS SÃO OS MÉDICOS QUE DEIXAM OS RUINS NO HOSPÍCIO E LEVAM OS BONS PRA FORA. os outros de fato são medicos... já mostraram até o consultório deles.. o resto é tudo transtorno.
Essa é uma teoria. o que vocês acham?
|
|
|
|
*Fer*
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos:
|
Balboa=P escreveu: |
|
Eu acho que o cara falou pro Jin que num adiantava ele fugir do chefe que ele ia encontrá-lo se quisesse. Algo assim. |
è mas ai a historia era outra o Jim é serviçal do Pai da Sun.. e a conversa era sobre o que ele pretendia fazer depois de fazer o servicinho sujo do relogio ... oJim pretendia ficar pela Na ameriaca com a Sun...
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|