|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Baixe qualquer imagem de LOST da internet no seu celular!!!! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
Grupos: Nenhum |
Olá galera do LostBrasil,é a primeira vez que escrevo no forúm,e tenho uma dica que espero que gostem: voce pode abaixar qualquer imagem da internet direto para o seu celular desde que ela não seja muito grande,e isso serve para gifs animadas,é muito simples,siga os passos:
-Escolha a imagem desejada no site e clique no meio dela com o botão direito do mouse.
-Clique na opção propriedades;
-Anote o endereço da imagem(este endereço é somente da imagem);
-coloque o endereço no navegador do seu celular e faça o download,pronto Lost na telinha do celular,ou seu filme preferido,banda,ator(a),é só entrar em um site que tenha a foto dele(a) e copiar o endereço.
Voce tem que estar com um pouco de crédito,geralmente uma imagem de 50kb fica por menos de R$1[/b]
Postem se deu certo ou não,pois ouvir dizer que a Claro bloqueia alguns tipo de download,o meu é da OI e dá certinho!!!
Valeu!!!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
O meu é Oi, faço isso desde que comprei meu Samsung X480.
Isso depende tambem do aparelho... tem umas frescuras aí q, as vezes, impedem o download.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |