Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 179 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 78 ] |
Regular |
|
2% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 411 |
|
Autor |
Mensagem |
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
EXCELENTE!
para o Sr. Abrams e Sr.
Lindelof
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Grupos: Nenhum |
Treinar um exercito ? O cara tá na fúria mesmo.
Afe ... A Kate deu mancada, queria ver se o Barba tinha bala na agulha mesmo.
Episódio morno ...
É isso ...
|
|
|
|
amie
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Mela escreveu: |
sinistro as tochas acendendo !
so não entendo pq os outros não matam logo os sobreviventes do voo 815 se os mesmos os consideram "intrusos" na ilha (ou mata ou ajuda a sair da ilha pô)... |
pois é não deu pra entender...
pq "os outros" são tão fdp com o povo da cauda do avião e com os losties são mais brandos?
eu imaginava que era pq o povo da frente tava em maior número e armado, mas depois desse "encontro", o barba podia muito bem ter enchido de chumbo em todos sem dó, mas não fez isso....
só se....
realmente eles estao em um lugar "melhor", junto com as crianças
ou se....
forem grupos diferentes mesmo, o que eu sempre discordei
ou ainda se....
o barba tava blefando e não tinha tudo aquilo de gente com ele, sei lá, talvez tenha dado um jeito de acender aquelas tochas com poucos ajudantes...
ai ai
sei lá...
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Bom, depois de um episodio excelente, já esperava que um episodio mais morno viria a seguir. Ainda mais com flashback do Jack.
Michael parece "diferente". Não só por estar doido por querer ir atrás do filho. Mas a cara dele quando aponta a arma pro Jack está "diferente". Sei lá. Sawyer, Locke, Jack esse trio foi bem interessante. Ainda mais Jack x Sawyer discutindo e Locke só olhando.
O 'barba' está de volta! (não está diferente?). Só votei em ótimo nesse episódio por causa da cena em que ele aparece rodeado por amigos. Gostei das ameaças e comparações que ele fez. Foi muito legal essa cena!
Kate burra e teimosa. Você fala não, ela entende sim. Devia ter tomado uns tapas do 'Barba' pra deixar de ser boba. E cade Michael? Será que foi capturado? O Barba disse que ele não iria os encontrar a menos que ele quisesse.
Treinar um exercito? O cara tá louco mesmo.
Afe... A Kate deu mancada, queria ver se o Barba tinha bala na agulha mesmo.
Episódio morno... já teve Melhores e pelo jeito virão
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, evite posts duplos e plagiados.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
anjopuro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
esse sem duvida foi o melhor de todos os epidodeos de lost e muito loco
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
hs sux escreveu: |
Bom, depois de um episodio excelente, já esperava que um episodio mais morno viria a seguir. Ainda mais com flashback do Jack.
Michael parece "diferente". Não só por estar doido por querer ir atrás do filho. Mas a cara dele quando aponta a arma pro Jack está "diferente". Sei lá. Sawyer, Locke, Jack esse trio foi bem interessante. Ainda mais Jack x Sawyer discutindo e Locke só olhando.
O 'barba' está de volta! (não está diferente?). Só votei em ótimo nesse episódio por causa da cena em que ele aparece rodeado por amigos. Gostei das ameaças e comparações que ele fez. Foi muito legal essa cena!
Kate burra e teimosa. Você fala não, ela entende sim. Devia ter tomado uns tapas do 'Barba' pra deixar de ser boba. E cade Michael? Será que foi capturado? O Barba disse que ele não iria os encontrar a menos que ele quisesse. |
post igualzinho do dell...ou vocês concordam em tudo ou...
|
|
|
|
kenshinpablo
|
|
Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
ta vendo aqui e pelo que percebi, ninguem comentou a hora q o locke pergunta pro sawyer o pq dele usar esse nome......huuuummm acho q há alguma ligação nisso.
e mais uma coisa como o Sawyer sabia o nome do barbudo (Zeek), num lembro de terem falado o nome dele antes
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Percebemos, sim. Leia os posts anteriores, por favor.
|
|
|
|
mroriz
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
|
|
|
mauriciolg
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
concordo em Dellmelo. Epsodio regular. E de encher o saco a teimosia de Kate, de Locke e de Michael. Esta muito repetitivo. Esperava muito mais do primeiro contato para dialogo dos (Outros). Muito fraco de informacoes. Uma tomada, na minha opiniao,desnecessaria, vazia. Gostei mais dos flashs. Minha esposa acha que a esposa do Jack mentiu para ele. Se não for mentira, ela e uma p*** de uma mulherzinha sem vergonha e mau agradecida.
Espero que o proximo episodio seja bem melhor.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Quando assisti pela 1a vez, achei ate um episodio bom, mas pensando melhor, foi um dos piores em relacao a uma temporada imbativel! Poxa, acho ate legal a ideia de tres caras cacando outro doido na floresta, mas o ritmo do episodio pareceu chato, sem emocao nenhuma, ate parecia ser mais outra serie melodrama, como "Law e Order"
Mas, de qualquer modo, não chega a ser horrivel, alias, esta temporada não tem nada ruim, mas muitos regulares, que para uns são "Ohhhh", e para outros "Bahhh!".... As vezes não somos rigorosos o suficiente, aprendendo a criticar revendo o episodio, no caso, para um melhor debate....
RESUMINDO: Regular, nada demais.... O Flashback não me impressionou, do Jack traindo a mulher e tal... era meio que previsivel...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar