Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] M:I:3 - Missão Impossível 3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [Info] M:I:3 - Missão Impossível 3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
54%
 54%  [ 13 ]
Bom
37%
 37%  [ 9 ]
Regular
4%
 4%  [ 1 ]
Ruim
4%
 4%  [ 1 ]
Total de Votos : 24
Autor
Mensagem
Maya
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

Grupos: Nenhum
Muito bom! Depois da decepção que foi o 2º, fizeram um filme decente.

Mas podemos ver claramente que é J.J. Abrams que está por trás de tudo pela similaridade com Alias.

Eu não parava de imaginar a Jen Garner no lugar do Tom Cruise em várias cenas.

E tem até um ator de Alias lá, o carinha que era amigo do Vaugh.

Adorei o fato de ter uma equipe para ajudá-lo, os 3 excelentes (Jonathan Rhys-Meyes *_____* ).

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

O Sean, o mesmo ator que fez o piloto do avião, em Lost: Greg Grunberg.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Dark-princess
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 07:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
sinceramente
Eu gostei sim, votei no BOM.
Err... um pouquinho de spoilers Imitaram algumas Lost, parte da Kate que salva o Charlie e tem outra parte que esqueci. Ambas usaram a musiquinha do Lost.
Mas e a hora que o cara "fala" mais fala outra mensagem??? Caraca me enganei quando o cara atirou mas não era a Julia.

Enfim, eu gostei. Jonathan Rhys-Meyes estah lindooooo!

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Também curti o filme, as partes *emo eu não curti, mas a ação foi show de bola, muito bem feitas...

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 21:15  |  Assunto: "Missão: Impossível 3" decepciona em estréia nos E Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
LOS ANGELES (Reuters) - "Missão: Impossível 3", o primeiro grande filme de ação do verão norte-americano, estreou decepcionando neste final de semana, apesar das muitas viagens promocionais de seu astro principal, Tom Cruise.

O filme arrecadou 48 milhões de dólares nas bilheterias em seus primeiros três dias nos cinemas dos EUA e Canadá, informou a distribuidora Paramount Pictures no domingo.

O estúdio disse que o número estava abaixo da expectativa de 50 milhões de dólares. No exterior, entretanto, onde o filme estreou em quase todos os países, com exceção de Japão e Índia, o faturamento foi de 70 milhões de dólares. Um dos locais de maior sucesso foi a Alemanha, onde Cruise historicamente não tem muito sucesso, de acordo com o estúdio.

Estúdios rivais tinham expectativa de que o filme faturasse pelo menos 60 milhões de dólares internamente. O orçamento da produção foi de pouco menos que 150 milhões de dólares, conforme a Paramount.

Comparar o faturamento nos EUA com os dois primeiros filmes da série não é simples, que os outros dois foram lançados em um final de semana com feriado, quando o mercado é normalmente mais forte.

O primeiro filme, dirigido em 1996 por Brian De Palma, ganhou 45,4 milhões de dólares durante o período de sexta a domingo, mas poderia ser mais se não houvesse as pré-estréias na terça e quarta-feira. O ganho total foi de 180,9 milhões de dólares.

Quatro anos depois, a sequência comandada por John Woo ganhou 57,8 milhões pelo mesmo período e teve faturamento total de 215,4 milhões.

O novo filme ficou em segundo lugar no ranking das estréias da América do Norte neste ano, bem atrás de "A Era do Gelo 2", que obteve 68 milhões de dólares no mês passado.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2006/05/07/ult26u21458.jhtm

Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Poxa, até o MI:2 faturou mais? Mas isso foi porque não deu pra mim ir assistir esse final de semana, senão o faturamento tinha uns 6 reais a mais, hehehehehehe.

Pouco me importa o faturamento do filme. Quero ver de qualquer forma.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

MDaRk escreveu:
Poxa, até o MI:2 faturou mais? Mas isso foi porque não deu pra mim ir assistir esse final de semana, senão o faturamento tinha uns 6 reais a mais, hehehehehehe.

Pouco me importa o faturamento do filme. Quero ver de qualquer forma.

foi legal a dos 6 reais me fez rir bastante Laughing

breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Laís Ribeiro, Uni o seu tópico com esse pq falam sobre o mesmo assunto! Wink

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
grilo
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Melhor dos 3 filmes, com certeza!

A cena da ressurreição foi bem "lostiana".

Laughing

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 10:22  |  Assunto: [NEWS] MI3 muito bom para J.J. e muito mal para T. Cruise Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
MI3 muito bom para J.J. Abrams e muito mal para Tom Cruise

MI3: o copo (da bilheteria) está meio cheio ou meio vazio? Na competição pelos maiores números da temporada-pipoca, ler índices de vendas de ingressos é uma arte como a dos antigos oráculos o passado recente e o futuro imediato de muitas carreiras estão ali, junto com os índices de venda-por-tela e quadrantes de público. E no resumo dos primeiros sinais de fumaça, MI3 foi muito bem (para J.J. Abrams) e muito mal (para Tom Cruise).

Bem para Abrams porque MI3 recebeu as críticas mais homogeneamente positivas da trinca de filmes. Vai, aqui, minha modesta contribuição: em que pesem os nobres currículos de Brian de Palma e John Woo, este foi o MI que mais me agradou, e que, para mim, melhor trabalhou os elementos da série original. Ponto para Abrams, que compreende a engenharia diversa mas complementar de tela pequena e tela grande.

Mal para Cruise porque os números, no mercado norte –americano e internacional, apontam para o enfraquecimento de sua estrela, num paralelo perfeito com suas recentes peripécias como garoto-propaganda da Cientologia. Foram exatamente os mercados mais estafados pelas piruetas e pregações de Cruise que exibiram os números mais decepcionantes: Estados Unidos, Canadá, França e, sim, Alemanha onde, ao contrário do relatório da Reuters, MI3 faturou 65% abaixo de MI2. Apenas a Ásia, mais distante das aventuras de Cruise, o pregador, e com uma percepção diferenciada do consumo do estrelato, respondeu bem a MI3.

Bilhetinho para Tom: hora de ficar em casa um tempinho, dar um corte na superexposição. E voltar para os braços da feroz, implacável mas sumamente eficiente Pat Kingsley, a super-divulgadora que tão bem administrou sua carreira até o momento em que você resolveu virar apóstolo de L.Ron Hubbard.

fonte: globo.com
Por: Ana Maria Bahiana

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jonisvanbarbosa
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Laughing Laughing tom cruise se perdeu literalmente...já j.j abrams deve tar rindo a toa e se esquecemdo ainda mais de lost aff!!! Evil or Very Mad

jonisvanbarbosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LEMMAKIM
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

O filme é perfeito, tem muito mais ação que os outros dois e ainda muito mais missões, e a hora em que Ethan 'ressuresse' com a mão na arma miranda é f***.
excelente.

LEMMAKIM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ninejc
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Também acho q esse filme promete... vou ver amanhã, espero q seja bom e valha a grana investida... por mim, claro! hehe

ninejc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cientologia pode estar inflando vendas de 'MI:3'

Membros da Cientologia, seita religiosa de que Tom Cruise faz parte, podem estar ajudando as vendas de ingressos de "Missão: Impossível 3", que estreou neste fim de semana com uma bilheteria de US$ 48 milhões, US$ 20 milhões abaixo do esperado pelo mercado. Um espectador da sala ArcLight, que fica ao lado da sede da Cientologia em Los Angeles, escreveu ao site Defamer que pessoas que se diziam do templo compravam centenas de ingressos de uma vez, com pilhas de dinheiro vivo. "Estou comprando um ingresso para o filme e ao meu lado tem uma pessoa que se diz da Cientologia comprando 700 ingressos", escreveu. Um empregado da sala confirmou ao site Deadline Hollywood que várias pessoas estavam comprando dezenas de ingressos de uma vez, embora as salas nunca ficassem lotadas durante as sessões.

O esforço pode dar novo significado à expressão "Missão: Impossível".

Fonte: UOL-Blog do Sérgio Dávila

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crowley
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
saindo pra assistir agora, daqui a pouco digo como foi. Wink

Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] M:I:3 - Missão Impossível 3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida