Autor |
Mensagem |
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Poxa, achei fraca essa capinha, mó cor de terra. Mas adorei os extras. Com certeza vou tê-la na minha estante, junto com a primeira temporada. Essa data no Brasil foi confirmada por quem?
|
|
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu gostei da capa e dos extras..pena que vá demorar tanto pra chegar aqui..so em 2007...fazer o que né?Até la fico revendo os episodios!!
|
|
|
|
carlos3duardo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
dellmelo escreveu: |
Os extras tenho certeza que serão fantásticos, mas a capinha............
Nosso amigo Oberleutnant aqui do fórum faz capinhas muito melhores do que essa. Faltou criatividade da galera. Quero só ver como vão ficar os menus.
E, por favor, Hatch = ESCOTILHA!
Portinhola é de gaiola! |
É dellmelo... parece que os menus não vão mudar muito em relação à primeira temporada. Dá uma olhada no site do joblo.com:
http://www.joblo.com/index.php?id=11235
|
|
|
|
TANIELS
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
a 2°temporada de lost vai esta em portugues aqui no brasil tomara q eles dubla a 2° é melhor q legendada só quiria sabe isso vocês sabe se vai esta dublada obrigado pela atenção
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
TANIELS escreveu: |
a 2°temporada de lost vai esta em portugues aqui no brasil tomara q eles dubla a 2° é melhor q legendada só quiria sabe isso vocês sabe se vai esta dublada obrigado pela atenção |
Se de fato eles lançarem o box depois da segunda temporada passar na Globo é quase certo que sim, pois pra passar na Globo eles iriam dublar e no DVD já pegam essa dublagem.
E como já disseram, a única queixa do box da primeira temporada são as legendas em português. Hatch = portinhola e que depois nos episódios Exodus eles passam a chamar de tampa ² .Gun= revólver. E na hora que o Hurley zoa o Sawyer de óculos colocaram "Olha, achataram o Harry Potter" ³ sendo que era pra ser "Olha o Harry Potter de luzes", mesmo porque eu acho que o Sawyer nem é mais baixo que o Harry Potter
|
|
|
|
Deinha_CE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
A foto é igual ao meu papel de parede
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
achei bem cool a capa do DVD num sei por que num gostaram...
tomara q venha mesmo em outubro! to tão ansioso quanto estava com o da 1ª temporada!
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Cho escreveu: |
Realmente a capa ta fraquinha, mas o conteudo do box promete. =] |
vocês tão é lokos de dizer q essa capa é fraquinha, tá mais loka q a da 1ª...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Outra coisa que eu achei que vacilaram no box da primeira temporada, foi ignorar totalmente o Locke nas imagens da caixa e dos discos. De cara, tem o Charlie em primeiro plano e não tem o Locke nos discos, até a Sun tem.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
vai ser otimo esse dvd \o\
to doida pra ver os easter eggs e a coisa da escotilha...muito cool
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
os extras cada vez mais caprichados.
ai ai, bem que podiam adiantar esse lançamento.
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pena é esperar até março por causa daGlobo...
|
|
|
carolrborges
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
bem que poderiam antecipar para dezembro o lançamento do box da 2 temporada . ver na globo não tem graça , a traduçao é pessima .
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
carolrborges escreveu: |
bem que poderiam antecipar para dezembro o lançamento do box da 2 temporada . ver na globo não tem graça , a traduçao é pessima . |
Podiam mesmo, a tradução da globo nem é tão ruim, o problema é que nem eu que vi a primeira temporada na globo e me acustumei com a voz dublada e estou vendo a segunda no Axn e está completamente diferente, demorou uns três episódios pra mim acustumar. É quetão de costume.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente o estilo da capa ficou bem legal,e esse será o padrão de todos os boxes das temporadas.E acho que os números da escotilha foram muito bem colocados,já que é envolta da mesma que gira a maior trama da 2ª temporada...sem contar o extras.
Enfim,esse é COFRE!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|