Autor |
Mensagem |
lostter
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Invadir o castelo de Greyscow
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
São fakes não, eu já fiz uma assim...
Mas a do ENCONTRE X foi a melhor...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Já tinha visto todas essas, são muito boas.
Vou adicionar também uma redação que é muito hilária.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
hauahuahuah
cada coisa...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Na questão de Geometria Analítica eu teria a mesma vontade de fazer o que o cidadão fez. Ô matéria dos infernos! Ainda bem que nunca mais verei isso na vida... |
Acontece que o nosso amigo está no ensino superior (próximo semestre), é compreensível que alguns não percebam a beleza da Matemática no ensino médio, mas o cara tá na faculdade, e essa é uma questão bobíssima de GAAL, porque escolheu Exatas então? Vai fazer Terapia Ocupacional ou Belas Artes
MDaRk, a redação está de matar
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
hhahaah
o Ele esta aqui foi dimais
acho q eu no stress q é uma prova não teria criatividade pra manda rumas coisas assim
cruzes...ahaha
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Hoje minha professora de português tava lendo um artigo com as perolas do vestibular de algum lugar que eu não estou lembando agora, aí teve uma que a pessoa invés de deixar em branco foi lá e colocou: "essa eu não sei”
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
HAHAHA, adoro isso! :]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
Hoje minha professora de português tava lendo um artigo com as perolas do vestibular de algum lugar que eu não estou lembando agora, aí teve uma que a pessoa invés de deixar em branco foi lá e colocou: "essa eu não sei” |
Um meu amigo fez isso na prova de geografia da semana passada, colocou "sei la", deve receber a prova amanha. (to no 2º ano do 2º grau)
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Quando eu fui professora, via uns absurdos assim. Ainda bem que saí dessa vida.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
LucasMSeS escreveu: |
Na questão de Geometria Analítica eu teria a mesma vontade de fazer o que o cidadão fez. Ô matéria dos infernos! Ainda bem que nunca mais verei isso na vida... |
Acontece que o nosso amigo está no ensino superior (próximo semestre), é compreensível que alguns não percebam a beleza da Matemática no ensino médio, mas o cara tá na faculdade, e essa é uma questão bobíssima de GAAL, porque escolheu Exatas então? Vai fazer Terapia Ocupacional ou Belas Artes
|
E a beleza da matemática está nas questões de Geometria Analítica que em sua maioria não passam de um amontoado de fórmulas e cálculos?
Sinceramente acredito que o "bonito" da matemática é puramente sua lógica. E aliás, acredito que é isso que ela tenciona trabalhar, a capacidade lógica do cidadão.
Mas tudo bem, respeito sua opinião, e até concordo que o cara não deveria ter feito matemática (ou seja lá qual curso) se não gostava, porém no caso de não ser matemática, curso nenhum tem apenas coisas que você gosta de estudar. Fazer o quê, escolher outro apenas por causa disso?
Quanto à redação, aquele 7 circulado não é a nota não, é?
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
huahauhhhauhuahuaha
já conhecia todas menos o da destilado...
heeheheh
muito boa!!!
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Esses alunos e q deveriam ser aprovados, eles são sensacionais.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
copenhagen escreveu: |
|
E a beleza da matemática está nas questões de Geometria Analítica que em sua maioria não passam de um amontoado de fórmulas e cálculos?
Sinceramente acredito que o "bonito" da matemática é puramente sua lógica. E aliás, acredito que é isso que ela tenciona trabalhar, a capacidade lógica do cidadão.
Mas tudo bem, respeito sua opinião, e até concordo que o cara não deveria ter feito matemática (ou seja lá qual curso) se não gostava, porém no caso de não ser matemática, curso nenhum tem apenas coisas que você gosta de estudar. Fazer o quê, escolher outro apenas por causa disso?
Quanto à redação, aquele 7 circulado não é a nota não, é? |
Natural que 7 seja a nota, numa escala de 0 a 100
Não copenhagen, GA não é, nem de longe, um amontoado de fórmulas e cálculos. Cada fórmula a que voce se refere é deduzida de uma anterior mais simples, e assim por diante, ex.: a distância de ponto a ponto é deduzida do simplérrimo teorema de Pitágoras. Passo a passo, partindo-se de fórmulas básicas, chega-se às mais complexas. Talvez voce não tenha percebido, mas tal procedimento é a bela lógica a que voce se refere.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
copenhagen escreveu: |
|
Quanto à redação, aquele 7 circulado não é a nota não, é? |
Natural que 7 seja a nota, numa escala de 0 a 100
Não copenhagen, GA não é, nem de longe, um amontoado de fórmulas e cálculos. Cada fórmula a que voce se refere é deduzida de uma anterior mais simples, e assim por diante, ex.: a distância de ponto a ponto é deduzida do simplérrimo teorema de Pitágoras. Passo a passo, partindo-se de fórmulas básicas, chega-se às mais complexas. Talvez voce não tenha percebido, mas tal procedimento é a bela lógica a que voce se refere. |
Bom, se foi 100, o 7 até que foi muito alto hahaha.
A distância entre 2 pontos realmente é do Teorema de Pitágoras que coincidentemente é mais uma fórmula. Claro que tudo aquilo foi deduzido e não surgiu do nada, e que a Geometria Analítica deve ter evoluído desde sua "fundação" por Descartes.
Não, não, isso também envolve alguma lógica, porém fundamentalmente o conhecimento das fórmulas mais simples, como tu mesmo citaste.
De qualquer forma, tudo bem, discutirmos isso não vai nos levar a nada até porque, geometria analítica não é mais que um passado esquecido em minha vida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar