|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Produtores de Lost estão perdidos? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Lost perdeu o rumo? |
Sim |
|
17% |
[ 6 ] |
Não |
|
82% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 34 |
|
Autor |
Mensagem |
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Grupos: Nenhum |
Galera, eu gostava muito da Ana Lucia e fiquei transtornado com a morte dela. Por isso eu não estava conseguindo raciocinar bem. Passado o susto, e depois de assistir o episódio umas quinze vezes, cheguei às seguintes conclusões:
Tirar Ana Lucia e Libby da série por causa de problemas com as atrizes não é uma decisão que caiba à produção de Lost, e sim à ABC. E na minha opinião, a ABC pediu a cabeça delas, então os produtores nada tinham a fazer, a não ser tirá-las. Eu não acho que os produtores tivessem a intenção de matá-las agora, pois suas personagens estavam crescendo no seriado, estavam ganhando cada vez mais importância, mas como a ABC exigiu eles tiveram que dar um fim nas personagens.
Aí é que entra a inteligência dos produtores. Eles bolaram um episódio matando as duas como a ABC queria, abrindo um leque de possibilidades no roteiro, pra conflitos decorrentes da morte delas, e ainda por cima disseram que elas tavam saindo porque a ABC exigiu e que não era a intenção deles!!! Muito bom mesmo!
Aonde eu vi tudo isso? Vamos por partes.
O nome do episódio é "Two for the Road". Aqui mesmo no fórum eu vi uma pessoa falando sobre isso. Em inglês, a expressão "one for the road" é o equivalente à "a saideira" em portugês (todo mundo aqui sabe o que é a saideira né? pelo amor de Deus!). Então pra mim o título explica que elas saíram por esse motivo. (me lembrou as músicas de Chico Buarque no tempo da ditadura )
E pra finalizar: Assistam novamente a cena em que Michael faz o limpa. Ele pega a arma, se mostra triste em fazer aquilo que ele vai fazer, mas ele tem que fazer aquilo. Então ele se desculpa... e faz. É exatamente o que a produção faz com as atrizes!
Pra mim tudo está claro. E o que é melhor, meu ódio em relação aos produtores passou.
Pelo contrário, eles estavam numa sinuca de bico e saíram de forma espetacular. Ponto pra eles.
P.S.: Não me venham postar aquele link de novo dizendo que os produtores deram um entrevista desmentindo que a saida delas foi por esse motivo e bla bla bla porque eu acho que aquilo não quer dizer nada. Eles são empregados da ABC, que tem os direitos de Lost, eles tão no projeto da vida deles que é Lost, e eles não vão jogar tudo no ralo pra comprar briga com a ABC pra dizer que as atrizes saíram por esse motivo. Claro que não. Eles tem outras formas de dizer isso, e disseram. Bem na cara da ABC e pro mundo todo ver.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
m3d13v4l, em alguns quesito eu ate concordo com você,como o Lostzila não aparecer mais.
Mas o Damon Lindelof não perdeu o rumo não,ele sabe muito bem o que esta fazendo,tanto é que o Live Together Die Alone vai ser o melhor episódio já feito para Lost!
|
|
|
|
zebrao
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: I'm LOST
Grupos: Nenhum |
anacortez42f escreveu: |
Agora outro negocio que me deixa sempre em alerta, para uma possivel apelação no final é aquele monte de figurantes. Po*** se todos tiverem motivo para estarem ali, pq tem aqueles caras lá??? Fica parecendo que a qualquer momento pode entrar mais alguém novo com uma revelação bombastica, não sei mas tenho medo dos figurantes rsrsrsrs |
Ou então, cai outro avião la'! Pronto, mais 48 personagens para explorar!
|
|
|
Adam Réquiem
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acho que ainda eles sabem muito bem oque estão fazendo,não perdeu o rumo não, e espero que nunca perca!
Também acho que não há nenhum erro na personalidade do Locke,quem acha isso foi porque foi enganado na primeira temporada achando que o Locke sabia tudo que estava acontecendo :P
E alguns personagens virarem figurantes e as vezes nem isso, incomoda mesmo,claro que não precisa mostrar todo mundo em todo santo episódio, mas enfim, isso é o de menos.
A história de Lost têm milhares de mistérios e vários personagens pra serem explorados,sem falar nos mistérios e personagens que ainda a gente não conhece,ainda é só o começo da série,segunda temporada é muito pouco ainda.
se não têm paciência pra uma história de mistério, não assista ;D
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |