Autor |
Mensagem |
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Grupos: Nenhum |
rock_lee_rj escreveu: |
Meus parabens aos membros: Betoscui, cristiano, DJésus , doublef , lfnpbr, tasiu e Thaty |
Parabéns para os aniversariantes de hoje !!!
e Feliz Dia das Mães para as mamães fãs de Lost
|
|
|
|
skaryme
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Cordeiro
Parabéns a todos os aniverariantes de hoje, de ontem e de sexta-feira. Beijão pra todos e um beijão especial pra todas as mamães!
|
|
|
|
KeVMiT
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
rock_lee_rj escreveu: |
Meus parabens aos membros:KeVMiT, mattmurdock e skaryme |
Olha, hj q eu fui ver esse tópico. Muito obrigado!!!!
E FELIZ ANIVERSÀRIO PRA quem tiver fazendo niver hj.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Tudo de bom para os aniversariantes de hoje e do último final-de-semana e para as mães que assistem Lost- que elas tenham muita saúde e sabedoria para educar seus filhos, tarefa nobre mas nada fácil... Aplausos para as mães e aniversariantes...
|
|
|
|
skaryme
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Cordeiro
Parabéns a todos os aniversariantes do dia. Tudo de bom! Beijão!
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Parabens aos membros: alerock , Brunacf , cjaferre , guinnever , Gustavo Lost e punksc
|
|
|
|
skaryme
|
|
Parabéns aos aniversariantes de ontem! E parabéns aos aniversariantes de hoje, principalmente ao nosso CHEFÃO, Dell! Parabéns, muitas felicidades e tudo de bom pra vocÊ!!!! Beijão!!!
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
AEEEEEEE hoje é niver do dellmelo
Parabens dellmelo, muitos anos de vida e felicidades.
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
PARABÉNS DELLMELO!!!!!!!!!!!!
MUITAS FELICIDADES!!!!!!
UM LOSTABRAÇÃO!!!!
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Parabens aos membros:baxonh e dellmelo
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
aí, parabéns dellmelo!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Parabéns ao nosso chefe, o DelMello ! Que Deus o abençõe, lhe dê muita saúde, sabedoria e produtivos anos de vida . Parabenizo e desejo também tudo de bom para os outros aniversariantes. É curioso saber que o nosso estimado administrador tem o mesmo nome do meu irmão(Daniel) e faz aniversário exatamente um dia antes da minha mãe...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
valeu galera =]
=*
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
droga, já passou da meia-noite...
mas ainda dá tempo... hehee... parabéns atrasados, Dell, sucesso na tua vida, e muitas felicidades. abraço.
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Meus parabes aos membros:leto e roxnavelha
"A vida é um presente e cada aniversário um novo começo. Parabéns!"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|