Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Escada Shopping?
Votei no Rio Sul.
Dia 28 é domingo, né?! Putz, odeio sair dia de domigo, mas quebro essa.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pois é, o lance de domingo e q depois de uma determinada hra os ônibus demoram a passar. seria legal a gente marcar logo q o shopping abrisse.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
provavelmete o encontro será as 15:00( q é o horario padrão dos encontros e a hora q as lojas abrem)
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Escada shopping!!! Huahuahau!!
Bom pode ser... tanto o Rio Sul como o Botafogo... Metrôzão é o q háá!!!
Bom dia 28 ás 15:00hs!! Fechou??? Só falta mesmo o lugar!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Enquanto isso...
Rolam os micro-encontros por aí.
Eu, Srª Kennewick e Kennewick hoje no Norteshopping.
Eu e Thiago semana passada num churrasco em Jacarepaguá.
Editado pela última vez por *Ju* em Domingo Maio 07, 2006 17:17, num total de 1 vez |
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
fingo, eu ia te mandar MP, mas acabei enrolado e não mandei.
ainda bem q vai alguém pra eu poder discutir sobre o vasco
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ju!!!
Preconceito!!! A foto não abriu!!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Qual? Aqui eu vejo as duas!
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
aí.. agora sim!!! LostBrasil presente nos churrascos cariocas!!! É nóis!!! rsrs
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
|
|
|
Paint Pastel Princ
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 201 Tópicos: 1 Localização: Lost in Rio
Dia 28??? Eu tô dentro! Podem me colocar aí na lista e meu voto é Rio Sul Também! \o/
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
|
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
|
|
|
Fingolfin
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: