Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 26 ] |
Bom |
|
14% |
[ 12 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 84 |
|
Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Serenity escreveu: |
OMG
vocês são muito maus!! =PPP
O Locke até que é legal... sei lá.. Ele pode ser tanto bom quanto mau... por isso não falo nada.. Mas ele é estranho! =PP |
Se te consola, também curto o velho Locke, e, sobre ele, até que eu gostaria de estar errado. O problema é que...
Adoro quando estou certo!
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Grupos: Nenhum |
rvangelis escreveu: |
Quando Walter perguntou ao ao Walt que segredo foi que Locke contou, o garoto respondeu: "Ele disse que aconteceu um milagre".
Sim certamente foi o fato dele ter voltado a andar. |
sem querer ser chata mas já sendo
o pai do Walt é o Michael não Walter
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Lucy escreveu: |
Quando Walter perguntou ao ao Walt que segredo foi que Locke contou, o garoto respondeu: "Ele disse que aconteceu um milagre".
o pai do Walt é o Michael não Walter |
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Lucy escreveu: |
o pai do Walt é o Michael não Walter |
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: |
Não tem nada não, as vezes todo mundo se confunde com os nomes
|
|
|
|
skaryme
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Cordeiro
Serenity escreveu: |
MAAAAS
no sonho da Claire, o Locke fala que "todos sofrerão as consequências" e que "o bebê era responsabilidade dela" e que ela "o perdeu"...
Ou seja, ele não pode estar querendo o bebê dela, pode? ¬¬
A não ser que ele "aparentemente" esteja tentando ajudar...
Uma cosia que me deixou intrigada foi o que ele quis dizer com "todos sofrerão as consequências"..
O QUE AQUELE BEBÊ TEM DE ESPECIAL? ¬¬
EDIT: Aquele garoto também é estranho.. "sortudo" demais.. |
Eu acho que quando ele disse que "todos sofrerão as consequencias" ele quis dizer que todos estão lá e vão sofrer o que vão sofrer por culpa dela, pois, se ela não quisesse dar o filho pra adoção, ela não estaria na ilha. Já que o vidente sabia que o avião ia cair e mandou ela pegar aquele vôo por causa disso, a culpa dos problemas seria dela. Pois, se ela não estivesse lá, talvez não acontecesse coisas tão estranhas quanto as que estão acontecendo.Talvez, o avião cairia mesmo, mas o resgate chegaria logo, e, como ela está no avião, o resgate n]ão chega pra ela ter uma "obrigação" de criar o filho ou, pelo menos, por um tempo até ela pegar amor por ele. Deu pra entender?!
|
|
|
|
Eduardo Gazzinelli
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
OOWWWW...como assim??? HAHAAHAHAH tem um povo muito viajando HAHAHAHA!!! Eu li aí em cima q a ilha realiza os desejos...aí 'só pq o jack queria muito q o charlie voltasse ele deu uns socos e ele voltou' NU...UNS SOCOS??? o cara é médico, e parece que diferente do pai dele ele sabia oq tava fazendo!!!
A mesma coisa q comentei no orkut...o LOCKE sabia q ia chover...uai, o cara arremessa facas e cs tão intrigando com ele adivinhar q vai chover??? Até eu num dia de muito calor acerto uai!!! E eles acharam aquele AÇO por acaso...acho q o Locke num sabia disso antes não! A cara q ele fez de surpresa!
O sawyer novamente o melhor quase matando o Sayid hahahaahha
E conversando com o Walt 'mudar o nome é estupidez' HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH a cara q ele fez foi muito comédia!
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
Mudando de assunto um pouco(vamo deixar de acusar o lock hehe mais ele é do mau! )
O que esse danado bebe tem de especial?? Será que é o Clark Kent da história com super poderes??? Pq minha nossa lost está muito baseado nesse bebê..Será que é menino ou menina? kkkk zueira
_________________ em construçao
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Só falta surgir um novo flashback da Claire, desta vez dela recebendo uma importante mensagem do anjo Gabriel.
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
ahahahah! =P
Mas é verdade.. tá todo mundo se importando d+ com esse bebê...
*Eu aposto que é menina! e vocês? xD*
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Foi mal, mas o que quer dizer "XD"???
|
|
|
|
jvspecial
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
jvspecial escreveu: |
sorriso |
obrigada
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Achei o capitulo muito doido!! mas cada vez que eu vejo eu fico pensando mais, tentando imaginar as respostas para as perguntas que fica no ar...como porque " eles " querem o bebe da Claire?! e quem diabos são "eles"!?!?! e o que será que tem naquele negocio que eles acharam no final do episodio!?!?!
|
|
|
|
babi_rebel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
rapidinhas:
. acho q a parada de metal é onde a francesa-canadense-do-quebec está. o Sayid tinha perguntado algo a ela, e, pelo o q deu pra ver no episódio. anterior, ela estava em baixo da terra. e a trilha seguida leva até lá.
. pode ser q o Ethan seja um dos malucos dos quais a francesa esteja fugindo.
. chorei ao ver q o Charlie quase morreu. :[
. uma vez dei uma espiadinha no fórum da ABC. a minha tentativa foi suuuper mal sucedida: non li [ufa!] nenhum spoiler, mas eu lembro de ter lido Também algumas especulações sobre o bebê da Claire... lá ninguém sabia Também.
fora a isso, o episódio foi o melhor pra mim até agora!!
:]
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu acho que talvez o Ethan seja filho da francesa...mas acho que tem algo por traz disso pois ele está muito bem arrumado, para alguém que está na ilha há 16 anos...pois ele ta com a barba feita, cabelo cortadinho, e roupa normal...
acho que realmente tenha mais pessoas lá e estão com ele, pois ele não conseguiria enforcar o charlie naqueles cipós sozinhos nunca!!! ainda mais segurando a claire!!
apenas outra obs para o post de cima: não tem jeito de ser o lugar da francesa porque o lugar está muito longe em comparação ao que o sayid achou
Não aguento esperar chegar até Segunda!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar