Autor |
Mensagem |
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Com certeza vai ser um flashback espetacular, vai ser do nosso "Brodar" Desmoooond!!!
espero que mostre coisa tipo, ele chgando na ilha, e sendo recrutado pelo Kevin, e depois o kevin morrendo e ele ficando no lugar dele na escotilha...
seria legal se o desmond fica-se fixo na terceira temporada, tipo, podia acontecer algo, e ele podia se revoltar contra a Dharma, sei lá, algo bombastico
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
acho q ele morre nu final hein... ou vai continuar na 3º temp. + é bem provável q ele morra deixandu + curiosidade... como falaram com uma ultima frase inacabada.
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Depois do ultimo episodio (2X20) só me surpreenderia um Flashback do Vincent, de resto nada mais me surpreende em LOST.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
anacortez42f escreveu: |
Depois do ultimo episodio (2X20) só me surpreenderia um Flashback do Vincent, de resto nada mais me surpreende em LOST. |
Hehehehehe, o Vincent e o passado negro dele. Rasgando os sacos de lixo da vizinhança, comendo os brinquedos do Walt e marcando seu território dentro de casa.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu sabia que o mistério do Desmond não acabaria na segunda temporada, na verdade esta apenas começando.
|
|
|
|
danadão
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Moçada até agora esto intrigado com os tiros do Michel na Ana lucia,sera que o outro lado da ilha é um tipo de lugar muito sinistro,o cara volto de la muito doidão,as coisas que ele falo,gente vélha e crianças,sera que é verdade??eu duvido da ipotese,afinal eles capturarão quase a metade da turma da Ana lucia que estavão do outro lado da ilha,acho que novidades virão desse episodio 21 a frente,mais muitas mesmo,vai se dar uma cara ao lost e que rumos vai seguir a série!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar