Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Zidane encerrará carreira após a Copa
Craque do Real Madrid diz que Mundial pela França será seu último torneio
PARIS - O meia Zinedine Zidane, do Real Madrid, anunciou nesta segunda-feira à rede de televisão francesa "Canal Plus" que deixará o futebol após disputar a Copa do Mundo pela França.
- É uma decisão definitiva - diz o jogador, que fará 34 anos em junho.
O jogador, que deverá anunciar sua decisão em entrevista coletiva na quarta, antecipará o fim de seu vínculo com o clube espanhol, que valia até junho de 2007.
- Não quero começar outra temporada para jogar como nesta, em que não foram alcançados os objetivos do clube. Chegamos ao segundo ano sem alcançar resultados expressivos e isso é essencial em um clube como o Real Madrid. Não quero iniciar um novo ano sabendo que não posso fazer melhor que até agora - afirma.
Zidane disse que anunciou sua decisão agora para poder se concentrar apenas na Copa da Alemanha, seu "último objetivo", e para permitir que o Real Madrid encontre um substituto para ele.
- Estou aliviado. Na Copa não terei que responder perguntas sobre meu futuro. Apenas serei questionado sobre o Mundial e a seleção francesa - conclui.
fonte: globoesporte.com
Zidane
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
é uma pena.
Zidane é um dos melhores jogadores do mundo...o cara simplesmente é muito bom!!!
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Que ele faça uma excelente copa, para que possa sair, como merece. Um dos maiores jogadores que eu tive o prazer de ver jogar.
Parabéns Zidane!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
jogador espetacular que contribuiu muito para o futebol mundial!!
que ele encerre a carreira em grande estilo!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
sua última partida com o Real Madri foi ontem...espetacular o gol que ele fez
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Legal ele ter feito gol no último jogo dele pelo clube.
Bom, foi bom enquanto durou? aHEUHaeu
Apesar dele ter tirado o penta do Brasil em 98, admiro o futebol dele, mas ele não estava rendendo faz um tempinho já.
Agora esperar que ele vai ganhar a copa de 06 é esperar muitoooooooooooooo companheiro!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar