Autor |
Mensagem |
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
alguém ai conhece o Garbage?Eu gosto muito dessa banda,mas parece que ela não é muito conhecida aqui no Brasil.
Gênero:Rock,Pop e Eletronica.
Duração:1995 a 2005(ate eles voltarem)
Albuns:Garbage,Version 2.0,BeautifulGarbage e Bleed Like Me.
Editado pela última vez por Luis Fernando em Quarta Maio 03, 2006 15:07, num total de 3 vezes |
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Bad Boyfriend é uma de minhas músicas favoritas.
Coloque mais informação (uma minibio, fotos, timeline) sobre a banda em seu post, please. Ajudará aos que não conhecem.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu gostava de Garbage há muuito tempo atrás... I'm Only Happy When It Rains constumava ser meu "hino". Só que o Garbage não evoluiu... pelo menos nas letras. E a Shirley Manson já tá velha demais p/ ficar cantando os mesmos tipos de letra. Que nem o Morrissey, que também é bem legal, mas peloamordedeus, o cara tem 40 e poucos anos e ainda fica cantando "oh! como esse mundo é cruel! ninguém gosta de mim..." Gimme a break... por que não se mata de uma vez?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
[quote="inertia"]Eu gostava de Garbage há muuito tempo atrás... I'm Only Happy When It Rains constumava ser meu "hino". Só que o Garbage não evoluiu... pelo menos nas letras. E a Shirley Manson já tá velha demais p/ ficar cantando os mesmos tipos de letra. Que nem o Morrissey, que também é bem legal, mas [b]peloamordedeus[/b], o cara tem 40 e poucos anos e ainda fica cantando [i]"oh! como esse mundo é cruel! ninguém gosta de mim..." [/i]Gimme a break... por que não se mata de uma vez?[/quote]
As letras do Morrissey são bem deprimidas mesmo.Mas o Garbage não decaiu não,O Bleed Like Me por exemplo humilhou o ultimo disco do Morrissey.
Editado pela última vez por Luis Fernando em Segunda Maio 08, 2006 11:03, num total de 1 vez |
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
eu não acho q o Garbage decaiu, o problema é o mesmo d algumas oturas bandas q fikam sempre na mesmo, eles não evoluem, a questao não é a decadencia e sim a "não" evolução...ihihi sabe? é meio complicado mesmo você ver uma moça q já ta qse pra senhora cantando as msms musikinhas, usando os msms vestidinhos e pintando o cabelo da mesmo cor...ahahah
sobre o morrissey... ahhhhhhhhhhh fala sério, se tem alguém no mundo do rock q tem o direito de fazer oq kiser, esse alguém é o Morrissey...hihih o cara pode continuar cantando igualzinho ele cantava nos Smiths q ninguem deve reclamar..o cara é qse Deus mew...
|
|
|
|
|
Grupos:
|
valz escreveu: |
eu não acho q o Garbage decaiu, o problema é o mesmo d algumas oturas bandas q fikam sempre na mesmo, eles não evoluem, a questao não é a decadencia e sim a "não" evolução...ihihi sabe? é meio complicado mesmo você ver uma moça q já ta qse pra senhora cantando as msms musikinhas, usando os msms vestidinhos e pintando o cabelo da mesmo cor...ahahah
sobre o morrissey... ahhhhhhhhhhh fala sério, se tem alguém no mundo do rock q tem o direito de fazer oq kiser, esse alguém é o Morrissey...hihih o cara pode continuar cantando igualzinho ele cantava nos Smiths q ninguem deve reclamar..o cara é qse Deus mew... |
Nesse quesito você ta certa,ela não quer envelhecer,colore o cabelo,faz jeito e letras de Teen... bom mas o que importa é o interior,e eu tenho certeza que ela tem alma de jovem!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
valz escreveu: |
sobre o morrissey... ahhhhhhhhhhh fala sério, se tem alguém no mundo do rock q tem o direito de fazer oq kiser, esse alguém é o Morrissey... |
Faço minhas suas palavras.
Como desisti de letras bobinhas, meu negócio agora - na maior parte do tempo - é música que deprime instantaneamente. Por isso que gosto de Morissey. Desde meus tempos de Mark Sandman e Tio Cohen ('Songs of love and hate'), que eu não me apaixono por uma boa voz. E a voz do Morissey é maquinação do meu good demon, para eu me desencanar dos problemas cotidianos e mergulhar nas letras do referido. Que homem, o Morissey, que homem...
Eu sou um ser plenamente auditivo. Troco qualquer coisa por uma boa voz. E o Morissey é a vela que luciluziu na minha vida no saudoso 1999. Desde então, sou toda sinestesia. Adoro 'The Youngest Was The Most Loved' (ao som da qual antevejo a primeira pá de terra recobrindo o meu caixão, no dia seguinte à chegada da 'indesejada das gentes'), e 'You Have Killed Me' está no Repeat do meu aipode há mais tempo de que consigo me lembrar.
A verdade é que nunca tive a ventura de esbarrar em nenhum indivíduo a quem aprazesse, de fato, o Morissey. Tentei empurrá-lo a muitos, mas nunca obtive êxito. Incautos. Responderão no dia do juízo final por tamanho deslize.
Enfim, divago. Voltando ao tópico, Garbage não figura nem no meu top 50. Mas, Bad Boyfriend é tãããão, mas tããããão séquisse. Fuck Music de primeiríssima qualidade.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu Também escutava Garbage há 10000 anos atrás. Não evoluiu. Estagnou.
Morrissey. Para mim é bom. Fico um pouco no meio da opinião da Inertia com a da Valz e da Klen.
Para mim não é horrível, mas Também não é God. É bom.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
garbage é cool!!!
curtia muito mais antes agora é normal...mas eu adoro bleed like me,why do you love me e bad boyfriend e only happy when it rains é ootima!!
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Pelo que estou vendo o unico fã de verdade de GARBAGE aqui sou eu.
Para min o Garbage nunca decaiu,mas isso depende do ponto de vista de cada um.
Eu acho a voz da Shirley a voz mais linda do mundo!!!
|
|
|
|
Groselha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: São Paulo / Brasil
Eu adooooooro Garbage.
Tenho os quatro CDs oficiais e um mooooonte de Covers e lados-b.
Mas acho que eles desbundaram muito comparativamente falando. O primeiro CD é o melhoe e vai piorandinho, apesar de todos os discos terem muita música boa.
_________________ Entertain me for the tenth hour in a row again
--- e até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei ---
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bellegjw escreveu: |
Morrissey. Para mim é bom. Fico um pouco no meio da opinião da Inertia com a da Valz e da Klen.
Para mim não é horrível, mas Também não é God. É bom. |
Eu gosto do Morrissey, acho ele bom cantor...
E o Garbage, ainda tem o seu valor...
|
|
|
|
|
Grupos:
|
É concerteza o Garbage ainda tem seu valor
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
para além de serem uma banda excelente, têm, de longe, a vocalista mais sexy do mundo!!!
ai, shirley...
_________________ He just a kid
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
inertia escreveu: |
Eu gostava de Garbage há muuito tempo atrás... I'm Only Happy When It Rains constumava ser meu "hino". Só que o Garbage não evoluiu... pelo menos nas letras. E a Shirley Manson já tá velha demais p/ ficar cantando os mesmos tipos de letra. Que nem o Morrissey, que também é bem legal, mas peloamordedeus, o cara tem 40 e poucos anos e ainda fica cantando "oh! como esse mundo é cruel! ninguém gosta de mim..." Gimme a break... por que não se mata de uma vez? |
depende da forma como se diz que "o mundo é cuel e ninguem gosta de mim". e o resto nem comento... ou melhor, só deixo isto para tirarem as vossas próprias conclusões:
There's a place in the sun, For anyone who has the will to chase one
And I think I've found mine, Yes, I do believe I have found mine, so
Close your eyes, And think of someone you physically admire
And let me kiss you, Let me kiss you
I've zig-zagged all over America, And I cannot find a safety haven
Say, would you let me cry, On your shoulder
I've heard that you'll try anything twice
Close your eyes, And think of someone you physically admire,
And let me kiss you, Let me kiss you
But then you open your eyes, And you see someone that you physically despise
But my heart is open, my heart is open to you
acho que o damon albarn fazia menos falta.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: