Autor |
Mensagem |
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Hahahaha muito bom, vou ate manda isso pro meu namorado hahahaha
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
ahaha olha que lekalz
o meu deu certinhu sim...
eu nem tento decifrar essas coisas viu..hihi
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Meu Deussss!
Onde é q Manu arruma essas coisas pra mandar pra gente?
Mas... segundo um colega da facult, o resultado dá esse pq colocamos a data de nascimento e não sei quê, não sei quê, não sei quê... num entendi o resto. hehehe
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Sinistro este teste,realmente bateu.
Mas todo misterio tem sua manha,algum truque!
Mais um otimo tópico da Manuela Costa
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Adorei o teste Manu! Como sempre nos trazendo tópicos interessantes
muito show...deu certinho hehe
Editado pela última vez por alessandra2006 em Segunda Maio 08, 2006 13:22, num total de 1 vez |
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Explicando a fórmula
Spoiler:
1. Quantas vezes por semana voce sente vontade de comer chocolate? X
2. Multiplica este número por 2: 2.X
3. Soma 5: 2.X + 5
4. Multiplica o resultado por 50: (2.X + 5) . 50 = 100X +250
Nesse ponto o mistério se fecha: 100 vezes o número que você pensou indica que, lá embaixo, ele irá representar o número das centenas. ex: penso 7 vezes por semana, logo (2.7 +5) . 50 = 700 + 250
5. Se já fez aniversário em 2006 soma 1756. Se ainda não fez aniversário soma 1755. 100X + 250 +(ou 1756 ou 1755)
Pegadinha: 250 + 1756 (caso você já tenha feito aniversário)= 2006 ano em que estamos; 250 + 1755 (caso você não tenha ainda feito aniversário) = 2005, ano do seu último aniversário.
Se subtrairmos o ano atual do ano de nascimento temos nossa idade atual. Exemplo EU: nasci em 1980, meu último aniversário foi em 2005, 2005-1980= 25 anos
6. Agora subtrai o ano em que voce nasceu (número de quatro dígitos).
A fórmula final ficou: 100X + 250 + 1756 = 100X + 2006 (caso você já tenha feito aniversário esse ano) ou 100X + 2005 caso você não tenha.
Subtraíndo da data de nascimento, você terá sua idade + 100X (lembrando q X é o número de vezes q você pensa em chocolate por semana)...
De volta ao exemplo:
100X + (2006 - ano de nascimento) ...caso você já tenha feito aniversário
100X + (2005 - ano de nascimento) ...caso você ainda não tenha...
Só que 2006 - ano de nascimento= idade atual... (ou 2005- ano)... logo a fórmula fica:
100X + idade atual
Assim sendo, se você, como eu, pensa em chocolate 7vezes por semana, e tem 25 anos, você terá, como resultado = 725
|
Entendeu? A explicação matemática está aí, falta vir um professor e tornar isso tudo didático. mas muito melhor e comer uma barrinha e fazer o tópico na brincadeira, pra que estressar?
ÚLTIMA: Também vale para zero e números maiores que 10, s[o não vale se você tiver mais de 100 anos
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Certinhoo!! E mesmo com essa explicação detalhadissima do Victor1980 não consegui entender a logica, shaushauhsiahia. Matématica não pra mim....
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
hahahah Manuuuu!!! q viagem.
deu certo.
mas, como não entendo llhufas de matemática não vou tentar entender.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
huahuahua eu não entendi a formula, mas fiquei de cara quando deu certo! Adorei!
Me permiti comer um chocolate por hora até que alguém explique de um jeito que dê pra entender...
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
O meu também deu certo. A manu e prima do Walt ou do Locke.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Resumindo a fórmula... ela pode ficar muuuito complicada de início, mas depois das operações fica assim:
{[(2.X + 5) . 50]+ 1756} - ano q você nasceu =100.X + idade atual (onde X é o número de vezes/semana).
Logo, sempre vai bater o resultado :P
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nossaaa!
huaHUAhua
Fiquei com cara de WTF aqui Manu :XXXXXX
UHAHUhua
Muito bom!
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
caraca Manu, onde voce acha essas coisas?
Victor, valeu pela explicação!
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Muito bom o tópico Manuela,ele já era interessante
lá desde o começo sobre a TPM e agora você o renovou
deixando ele melhor ainda.
Parabéns.
|
|
|
|
Publicidade
|