Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum
Como falei antes, a grande "seleção do Fluminense" empatando com o time B do Vasco. Desculpe-me a satisfação pessoal, mas cresci numa casa que só tem tricolor, então todo jogo, como o de domingo, tenho que gritar muito, para ser ouvida. _________________ »» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Como falei antes, a grande "seleção do Fluminense" empatando com o time B do Vasco. Desculpe-me a satisfação pessoal, mas cresci numa casa que só tem tricolor, então todo jogo, como o de domingo, tenho que gritar muito, para ser ouvida.
eu te entendo.
p te falar a verdade eu fiquei indignada com o empate do fluminense c o vasco, mesmo ouvindo e vendo críticas de futebol, pois eu sabia que o vasco jogou c o time B. mas, enfim, de vez em quando o fluminense fraqueja contra times do rio. aliás muitas vezes, diga-se de passagem.
O Vasco vem mostrando que não é só um bom time, é um elenco inteiro do nível de seleção
Mas então, o Fluminense pode esperar, pq o Vasco tá numa fase muito cagada. Impressionante.
O 1o tempo do jogo foi horroroso. Se tivesse ficado 0 a 0 já seria mais gols doq o merecido. Aliás, o time do Gremio é muito horroroso. O time do Vasco Também, mas po, não é pra se esperar nada diferente de uma retranca de um time reserva que está ganhando na casa do adversário.
No segundo tempo o jogo foi dominado pelo gremio que Também não fez nada com ele. O Cassio não fez uma defesa dificil sequer. Muita bola cruzada na área mas só. Nenhum perigo real.
O Vasco fez então oq incrivelmente tem feito de melhor, se defendeu. Não sei como esses caras aprenderam a se defender em 1 mes já que é a mesma zaga que causava arrepios até mesmo num amistoso contra o time do Entrerriense.
Ramon e Ernane jogaram bem. O Alberoni Também jogou bem depois de uma partida horrorosa contra o Fluminense(pra mim ele tinha sido o pior em campo) mas saiu na hora certa. Já tinha um amarelo e tava arriscando ser expulso.
A prova que eu ainda não acredito no time do Vasco é q até agora no bolão eu chutei 3 derrotas(inter, flu e gremio) e 1 empate(ponte). O time, tá, meio que na empolgação, meio que na sorte, queimando minha lingua.
O resultado foi até justo, pq embora a pressão do gremio eles não criaram nada, e o único gol deles saiu de um penalty roubado.
Uma pena que o campeonato e a Copa do Brasil pare pra Copa. A gente tinha que aproveitar esse bom momento pra somar mais pontos. O próximo jogo, contra o Botafogo no Maraca, esse sim, eu vou votar que o Vasco ganha.
O Vasco vem mostrando que não é só um bom time, é um elenco inteiro do nível de seleção
Mas então, o Fluminense pode esperar, pq o Vasco tá numa fase muito cagada. Impressionante.
O 1o tempo do jogo foi horroroso. Se tivesse ficado 0 a 0 já seria mais gols doq o merecido. Aliás, o time do Gremio é muito horroroso. O time do Vasco Também, mas po, não é pra se esperar nada diferente de uma retranca de um time reserva que está ganhando na casa do adversário.
No segundo tempo o jogo foi dominado pelo gremio que Também não fez nada com ele. O Cassio não fez uma defesa dificil sequer. Muita bola cruzada na área mas só. Nenhum perigo real.
O Vasco fez então oq incrivelmente tem feito de melhor, se defendeu. Não sei como esses caras aprenderam a se defender em 1 mes já que é a mesma zaga que causava arrepios até mesmo num amistoso contra o time do Entrerriense.
Ramon e Ernane jogaram bem. O Alberoni Também jogou bem depois de uma partida horrorosa contra o Fluminense(pra mim ele tinha sido o pior em campo) mas saiu na hora certa. Já tinha um amarelo e tava arriscando ser expulso.
A prova que eu ainda não acredito no time do Vasco é q até agora no bolão eu chutei 3 derrotas(inter, flu e gremio) e 1 empate(ponte). O time, tá, meio que na empolgação, meio que na sorte, queimando minha lingua.
O resultado foi até justo, pq embora a pressão do gremio eles não criaram nada, e o único gol deles saiu de um penalty roubado.
Uma pena que o campeonato e a Copa do Brasil pare pra Copa. A gente tinha que aproveitar esse bom momento pra somar mais pontos. O próximo jogo, contra o Botafogo no Maraca, esse sim, eu vou votar que o Vasco ganha. _________________ Equipe Gaurwaith
Com a derrota, o Alvinegro segue amargando o tabu de mais de três anos sem derrotar o time do Morumbi. O último resultado positivo do Corinthians sobre o rival aconteceu em 22 de março de 2003, pelo Paulistão.
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Bom, vou reforçar as palavras do Fingolfin o melhor que o vasco está mostrando é que sabe se defender, quando aprendeu? Também perdi, mas tenho que parabenizar o trabalho do Renato( que não acho nenhum gênio) que está mostrando um time muito bem treinado, marcação bem colocada, enfim... diferente de você Fingolfin eu coloquei a vitória do Vasco no bolão da minha empresa e acertei, até o placar.
Tenho que falar também que o time do Grêmio é horroroso, sorte nossa.
Quanto a quinta-feira, os tricolores já começaram a tremer.
Falando do jogo do Flu ontem, não impressionou teve gol impedido, e dois pênaltis não marcados para o Paraná. _________________ »» Colabore com o LostBrasil Ajude
teve gol impedido, e dois pênaltis não marcados para o Paraná.
se tava impedido ( ainda não vi o lance) reclama com o juiz , o Lenny não tem nada a ver com isso , foi la e fez um golaço. Mais um. E não foram 2 penalts não marcados , tanto que o gol do Paraná foi de penalt
Citação:
Quanto a quinta-feira, os tricolores já começaram a tremer
O Lenny não só tava impedido como o Tuta que tocou pra ele Também tava, e por metros, não centímetros. Foi um dos únicos gols com dois impedimentos da história do futebol _________________ Equipe Gaurwaith
Earendil foram sim dois pênaltis não marcados, um no primeiro tempo, e outro pouco antes daquele pênalti que o juiz marcou. Não sou eu que estou inventando isso, assisti o jogo na sport tv, eles mostraram os dois lances. Posso até concordar com você, que o pênalti marcado pelo juiz foi meio duvidoso, agora os outros que ele não marcou foram claros, foram.
Quanto ao impedimento não dá nem para discutir já que você não viu.
Não reclamaria do resultado do jogo com o juiz, pois ele me ajudou no bolão.
Mas que o Paraná jogou os primeiros 25 minutos de cada tempo melhor, jogou. _________________ »» Colabore com o LostBrasil Ajude
O jogo do SP contra o corinthians foi muito bom. Um clássico muito bem equilibrado e quem fez a diferença neste jogo foram os goleiros...tanto Silvio Luiz quanto Rogerio Ceni salvaram seus respectivos times. Grandes defesas de Rogério evitaram gols do Corinthians...mostrando a sua boa forma (claro...hehe).
E o Lugano hein!?!? Ahhh Lugano...alem de lindo ele é bravo.ahAHahHAa, mais uma vez querendo discutir com o juiz, qualquer hora ele vai se dar mal =s
Assisti ontem ele dando entrevista no 3º tempo...muito engraçado,, acho que nem ele mesmo entende o que ele fala..AUuahIUAHUiaA
Mas no final das contas, o placar só serviu p/ constatar uma coisa: o "timão" já virou nosso freguês...AHahHAHahAHa
dá-lhe tricolor! _________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....
to zuando, mas como não vi o jogo não posso somentar muito a respeito, mas que eu soube q o lenny fez um golaço estando impedido ou não, foi um golaço.
Outra coisa, alguém ontem viu Flamengo e Botafogo?? O gol anulado do Botafogo foi justo? Porque os jogadores do Botafogo estavam fulos da vida.