Autor |
Mensagem |
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
.Miss.Popular. escreveu: |
ahhhh eu queria ir, mas quarta o jogo é tarde. péssimo p eu voltar p casa sozinha! bleh :/ |
Peraí, quarta não. Quinta!
O jogo do Vasco x Fluminense é quinta (e o do flamengo na quarta é lá em Minas).
Eu vou e se alguém tiver afim de ir mas tá meio assim de ir sozinho pode falar comigo que eu to levando uma galera, inclusive meninas comigo.
O jogo é na quinta as 20:30 e pretendo chegar lá por volta das 19:00(pra entrar as 19:30) sem confusão.
Moro em Copa e se quiserem encontrar antes por aqui é jogo também.
Inicialmente eu to indo na torcida do Vasco pq to levando pessoas que nunca foram no Maraca e querem ficar perto de uma torcida. Eu fico ali na TOV que é agitada mas bem mais tranquila que a Força Jovem. É do lado do Vasco perto das cadeiras especiais.
Bom, quem tiver interessado, eu até abri um tópico pra combinar melhor
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=171324#171324
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Eu vou!
o/ (não sei, isso é levantar a mão)?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
o/ (não sei, isso é levantar a mão)? |
é sim , \o/ ( e isso são os dois braços levantados)
e que bom que o jogo é quinta, pq ai vai ser mais cedo, se fosse quarta aposto que iam colocar pra 21:45....
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ahhh eu quero ir, mas não perto da torcida do vasco. =/
quero ir perto da torcida do flu
Earendil, tu vai juntar um grupo p ir?
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
Po... só acho tricolor heheheh
no 2o jogo, de repente, eu fico na branca e marco outro encontro aqui... aí dá pra todo mundo ir junto.
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
putz,agora na ESPN o PVC tava explicando que com os dois jogos no Maracanã,não existe o critério de gols dentro e fora de casa, é como se fossem 2 jogos neutros,apenas o saldo de gols decidiria a vaga na final,
porém.......
se após o primeiro jogo o Vasco entrasse na justiça e conseguisse levar o jogo pra São Januário(algo improvável), o critério voltaria a valer, e a 1a partida teria sido mando do Fluminense.
Ou seja,a regra mudaria no intervalo de tempo do primeiro(que já teria acontecido) para o segundo jogo. Futebol brasileiro Rox!
Earendil, tu vai juntar um grupo p ir? |
Provavelmente não.Na verdade eu ainda preciso resolver logo amanhã se eu vou nesse primeiro jogo, ou talvez eu só va no segundo. E também tenho que ver se meu pai vai querer ir também pra poder ir de carro, pq eu moro longe e ir e voltar de onibus numa quinta,tendo q acordar cedo pra facul vai ser f***.......
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Grupos:
|
Isso é culpa da CBF que aceita o Laudo da PM dizendo que São Januário está apto a receber jogos com 20 mil pagantes, coloca nas regras da Copa do Brasil que 20 mil pagantes é o suficiente (lembre-se que a final do ano passado foi lá) e depois diz que não pode jogar lá, simplesmente pq ela não quer.
Se eu fosse o Vasco brigava por isso sim. Jogar em São Janu é uma grande vantagem pra gente. Mas eu até concordo que o estádio não comporta clássicos decisivos, mas aí vamos passar a proibir vários outros estádios Também.
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
Earendil
|
|
mas é verdade sim que estádios como São januário NÃO podem realizar partidas como essas,ainda mais um clássico de 2 torcidas. Não apenas São Januário,mas também Vila Belmiro e Parque Antártica,por exemplo (é só rever a confusão de São Paulo e Palmeiras).
e em São Januário já teve confusão ateh no jogo com o Volta Redonda,jogo de uma só torcida......
a lei tinha q obrigar clássicos de importancia a serem jogados em estádios decentes.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Fingolfin, eu sou vascaína e vou ao jogo, só que vou de cadeira. No outro infelizmente não poderei pois faço faculdade a noite, e quinta é o único dia que não tenho aula.
Mas com certeza veremos o nosso time ganhar.
Missy, se quiser ir e sentar comigo podemos combinar, não uso camisa do time, e não fico em torcida organizada e já estou mais que acostumada em ir pro Maraca com o "inimigo".
Vasco X Flu será um jogaço.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
\o/ , ingresso comprado hj nas Laranjeiras,arquibancada mesmo
também espero q seja um grande jogo,principalmente pra levantar a moral do futebol carioca.
E o melhor de estar no estádio é que independente do resultado do seu time,você nunca está sozinho,sempre tem milhares de pessoas a sua volta prontas pra comemorar/xingar junto......
EDIT
Ipatinga 1 x 1 Flamengo
o q foi aquela bola do Ipatinga no travessão,ultimo minuto de jogo!
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Se aquela bola do Ipatinga tivesse entrado seria uma
virada sensacional,mas nada definido para o jogo seguinte,
mas ainda continuo apostando no Ipatinga.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Cara,não acredito que eu gastei tempo e dinheiro pra ir numa quinta feira,fria,ver o que vi hj no Maracanã.
E como o Vasco tá cagão.
Parecia um replay do ultimo FluxVasco. No primeiro tempo só deu Fluminense,que jogou muito melhor que o Vasco. Sufoco no Vasco o tempo todo,bola no travessão,etc,parecia q o gol seria questão de tempo.Não foi.
Ai veio a máxima,"quem não faz,leva".
No segundo tempo o Vasco equilibrou as coisas e atacou mais,mandou uma bola no travessão também,etc. Não chegou a ser nada assombroso,as chances continuaram poucas. Ai,na unica vez q a zaga do Flu deu espaço no jogo, Wagner Diniz cruzou e Edilson fez. Isso já eram uns 35 do segundo tempo.
Depois disso o Flu voltou na pressão,mas eu nem vi direito,aos 40 já fui embora pra poder sair tranquilo.
Pra piorar, Arouca se machuca e o substituto é suspenso........ e por favor,peguem o Pet e deem uma folga pra ele até depois da Copa,pq ele não ta jogando nem metade do q foi em 2005.....
Ainda bem que nesse confronto não tem isso de gol fora de casa......
O q salvou a noite? O 2x21 de LOST.
Ah, e aquele gol não tava impedido
EDIT
auahauha,ainda bem q aqui não tem nenhum vascaino pra me encher,coitado dos irmãos da bellegjw.....
Editado pela última vez por Earendil em Sábado Maio 13, 2006 17:21, num total de 2 vezes |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Que m**** o Flamengo tomar o gol no fim do jogo,mas ainda sai de lá podendo empatar por 0x0...é só não tomar gol(Aí é que mora o perigo!).
|
|
Fingolfin
|
|
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Cara,não acredito que eu gastei tempo e dinheiro pra ir numa quinta feira,fria,ver o que vi hj no Maracanã. |
Q isso, eu achei uma noite agradabilíssima pra se ir no Maraca. Tão boa q eu vou de novo.
Earendil escreveu: |
Ah, e aquele gol não tava impedido |
Tava sim, tem o Tira teima e a foto do lance no dia seguinte provando.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Q isso, eu achei uma noite agradabilíssima pra se ir no Maraca. Tão boa q eu vou de novo. |
gosto não se discute
eu não sei se vou,ainda mais q deve passar na Globo....
Tava sim, tem o Tira teima e a foto do lance no dia seguinte provando. |
eu sinceramente não vi as fotos nem o tira teima,só tive a impressão na hora foi de que não tava , e mesmo assim deve ter sido uns 30cm,sacanagem do juiz , poxa,podia ter deixado passar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar