Autor |
Mensagem |
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
seria um bom episódio para um primeiro de abril.
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
você é muito criativo, parabens.
mas acho q esta longe q este seja o final
|
|
|
|
|
juniordmelo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
o final é o seguinte:
LocK confessa para os companheiros, que ele armou tudo aquilo para testar as suas proprias habilidades de permanencia na selva.
disse que quando era ainda um garotinho seus pais nunca o deixaram entrar para os escoteiros. isso o deixou traumatizado, lagrimas e mais lagrimas caíram dia e noite sem parar, foi chocante. . .
Até que subitamente, em um dia normal ele decide fraldar o sistema eletrico do avião e sabota também o sistema de navegaç ão da aeronave, levando-os até aquela ilha que foi projetada por um cientista amigo dele(he he)
No fim toda aquela história de "os outros" não passava de sobreviventes do exercito vietinamita, que confundiram os sobreviventes com agentes da inteligência americana.
Após isso tudo saiu do controle de Lock, E virou a bagunça que virou! he he he
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
gente invenção só com o rei leão
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Brigs Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
victor_lost escreveu: |
gente invenção só com o rei leão |
sem noção também
|
|
|
|
caldeirasp
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
ouvir dizer q é uma viagem pessoal de cada um..q todos estao num hospicio...sei la..acho forçado..mas enfim...sera?
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
nada a ver!mais valeu o esforço
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Valeu pela criatividade... ficou legal...
|
|
|
|
Anakin2342
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Olha Galera, depois de me decepcionar com os Irmãos Wacthowski e o final RIDÍCULO que eles fizeram pra MATRIX, eu sinceramente não duvido q o J.J. faça algo do tipo, principalmente se ele ficar colocando tanta pergunta no ar, acho que a série pode tanto nos surpreender como nos decepcionar no final, mas como nós fãns, não temos outra escolha senão esperar...
_________________ "The Tiger Never Changes I´ts Stripes"
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Imagina que sacanagem do Abrams fazendo isso...
Bem esforçado, mas você pode melhorar...
Eu acho que se ele continuar botando essas perguntas os últimos episódios serão muito cansativos para a explicação.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Nossaaaaa.... usou tudo da santinha do Charlie esse aí... ...
Mas eu Também não duvido mais nada desse LOST viu...cada dia que passa eu acredito menos nas coisas...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar