|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[AXN][ABC] Estrela de Lost é presa |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
michelle rodriguez e extremamente LINDA
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Esse tópico devia ser fechado, afinal ela até já foi solta.
|
|
|
|
Amanda_Nany
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Q horrível !!!
Eu me assustei quando vi essas fotos......
tenho ateh medo delas !!!
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Anna Lucia diz que não trocaria prisão por nada
Foi uma experiência incrível, que eu não trocaria por nada." Não, Michelle Rodriguez, a Ana Lucia de "Lost", não está falando da experiência de participar da série. Ela está falando da experiência de ficar na cadeia por cinco dias.
"As pessoas na prisão eram ótimas. A única coisa que as faz seguir em frente é a disputa pelo sal e a produção de dados de sabão", contou Michelle em uma entrevista ao site TVGuide.com, pouco mais de uma semana depois de ter saído de um centro de correção por ter dirigido embriagada. Ela ficou presa por cinco dias.
"Fui muito burra em dirigir bêbada, mas acho realmente que só fiz isso porque estava sob efeito de remédios. Estava muito agitada e fiz várias outras besteiras além de beber", disse a atriz, que vem tomando remédios para alergia desde que chegou ao Havaí para gravar a série.
Ao explicar a opção pela cadeia em vez da prestação de serviços comunitários (uma alternativa oferecida pelo juiz), Michelle provou que pode ser durona como Ana Lucia.
"Se eu for fazer algo pela comunidade, quero que a decisão seja minha. Não gosto que me digam o que fazer pela sociedade. Prefiro passar cinco dias na cadeia do que ficar um mês cumprindo ordens."
A atriz garante que a experiência nem foi tão traumática, muito pelo contrário. "As pessoas eram ótimas. A única coisa que as faz seguir em frente é a disputa pelo sal e a produção de dados de sabão. Foi uma experiência incrível, que eu não trocaria por nada", afirmou.
E o medo de ser atacada na cadeia? "No fim do dia eu deixava tudo nas mãos do destino. Se fosse para eu morrer ali, eu morreria ali. Mas as pessoas eram legais, e eu era uma espécie de representante. Se alguém fizesse algo comigo, pagaria por isso", contou.
E ninguém fez nada, nem precisou passar por coisa alguma. No fim das contas, Michelle acabou se divertindo.
"Passei meu tempo desenhando nas camisas dos outros, escrevendo poesia e cantando com as outras presas. Não tinha como durar muito tempo lá", brincou.
Sobre a personagem Ana Lucia, Michelle afirmou que já esperava que sua personagem não tivesse a simpatia do público.
"Quando os produtores me contaram que ela mataria a Shannon, falei 'as pessoas vão me odiar'. Mas no meio da temporada comecei a receber uns mails mais carinhosos, tipo 'você não é tão ruim assim'", contou a atriz.
fonte: globo.com
|
|
|
|
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
A atriz Michelle Rodriguez, que interpreta Ana Lucia no seriado “Lost”, deu uma entrevista ao “TV Guide” sobre os cinco dias que passou na prisão, nos EUA. “A prisão foi muito legal!”, contou a estrela.
"Eu amei a equipe! A única coisa que mantêm as pessoas brigando é o sal e fazer dados com o sabão. Foi uma experiência incrível. Eu não trocaria por nada no mundo”, revelou a atriz, que foi detida ao dirigir embriagada no dia 25 de abril.
“Fui estupidez de minha parte dirigir bêbada. Mas acredito sinceramente que só fiz isso porque estava sob efeito de remédios”, justificou a atriz, que toma antialérgicos desde que chegou ao Havaí para as gravações do seriado.
Michelle optou por permanecer na cadeia em vez de prestar serviços à comunidade por um mês. “Se for para fazer algo pela comunidade, quero ter vontade de fazer. Eu prefiro ficar presa por alguns dias a ter que trabalhar sem querer”, explicou.
Impressionada com a bondade das presas com quem dividiu seu tempo na prisão, Michelle afirmou que não sentiu medo. “Acredito em destino. Se fosse para eu ser morta, eu seria morta ali mesmo. Mas as pessoas foram legais”. A atriz disse, ainda, que sentiu o amor dentro da cadeia.
O passatempo predileto da atriz enquanto estava detida era desenhar em camisetas. Michelle também escreveu poesias e cantou com as outras detentas. “Não fiquei surpresa de ser ‘expulsa’ de lá cedo”, disse a atriz sobre seu talento como cantora. Ela afirmou que estava se divertindo muito...
Fonte:
http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/cultura/2368501-2369000/2368999/2368999_1.xml
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
hauhauahauhauaha!so pra cara dela...se divertir na prisao...completamente doida!!
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Rafalokolost escreveu: |
hauhauahauhauaha!so pra cara dela...se divertir na prisao...completamente doida!! |
ela e linda e as pessoas de personalidade como ela sabe ser feliz em qualquer lugar.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, não é possível!
Uma pessoa em sã consciência nunca diria isso!!! Ela deve tar querendo aparecer!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |