Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o cristian parece muito mais jovem q o AH.
o vovô hanso parece o papa.
P.S.:ainda sobre o codigo: a msg na verdade é "safe g" (seja lá oq isso for)
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
andrechaos escreveu: |
kennewick escreveu: |
andrechaos, não creio q a imagem seja tão antiga.acho q na verdade tem muito caroço nesse angú |
Eu ainda aposto nessa data, pela péssima qualidade da foto.
O AH tem aversão a aparições publicas, mas mesmo assim, uma foto toda granulada desse jeito, tem cara de ser bem velha.
E até que me provem o contrário, o video Orientation é de 1980, e lá já consta essa foto do AH.
Mas enfim, é uma opiniao minha.
E sobre o "it doesnt match anyone else?", o que acham?
O match pode ser tanto "parece" quanto "combina".
Ele parece com alguém que já apareceu? Talvez o pai do Christian Shephard, mas aí eu já acho loucura demais... |
sei lá...eles não estão usando muitos fatos de lost no jogo..como parece que foi falado.."quem nunca viu lost pode jogar e entender" por isso creio que non seja o christian não..alem disso to achando que a frase que eu falei acima não faiz sentido
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
No itinerário do Alvar Hanso dá a entender ele esteve em:
18.09.2001 - em Roma
31.12.2002 - em Madri
e nesse meio tempo ele passou por Copenhagen e foi até o outro lado do globo!
Provavelmente a ILHA! Estranho que na escala de volta em Copenhagem antes de Madri aparece a data 01.01.01
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
1º não consigo acessar o link na data alguém pode me ajudar?
2º O espaço de link dentro da caixa do "inquire today" do mha, é do tamanho exato de uma data por exemplo 10/28/2003, e quando você seleciona a caixa o cursor já fica na mesma linha do espaço link, pode ser alguma coisa?
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não consegui ver aqui.
alguém tem ideia pq?
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
não consegui ver aqui.
alguém tem ideia pq? |
muita gente não conseguiu..será que o link some dependendo da hora??
well vou checar e já aviso..
mas voltando as perguntas..a primera eu entendi...não é granny e sim grainy...
então fica.."percebeu a foto ascinzentada distante?"
continuo no "não parece com alguém?
|
|
|
|
Spectrumbr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Depois de ouvir loucamente os "pipipi", é mesmo"Safe G" o codigo morse.
Tava em duvida se era ou não, mais parece q foi confirmado no thelostexperience.com.
só temos q descobrir o q significa isso.
No Lost Experience tem o som pra quem quiser ouvir, pra tirar suas conclusões.
Codigo Morse
Editado pela última vez por Spectrumbr em Segunda Maio 08, 2006 18:15, num total de 1 vez |
|
|
|
Polar Bear
|
|
aqui anda está funcionando...outra frase a se teorizar aparece antes do cod morse
"He Was never there"
"ele nunca esteve lá"
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
tranceloverbr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
não consegui ver aqui.
alguém tem ideia pq? |
Testei numa máquina q não havia entrado no site da hanso, e o link na data só apareceu depois q eu fiz todo o processo q tá postado lá no inicio da discussão, de logar com o "breakingstrain".
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
pelo q eu entendi, o AH ta sumido há muito tempo e ninguem sabe dele.
parece q ele (não) foi a algum lugar. mas é preciso saber onde.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Polar Bear escreveu: |
então fica.."percebeu a foto ascinzentada distante?" |
Foi o que entendi também.
Foto acinzentada passa a ideia de foto velha.
Isso, somado ao fato da Persephone ter dito que a ultima aparição dele ter sido em 2002, comprovam a farsa do 2003 na foto dele.
E o lance de parece com alguém, acho que ainda não da pra dizer muito...tudo na base do chute por enqto.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
|
|
|
bigfoot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Setembro de 2005 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Belém - Pa
|
|
|
Polar Bear
|
|
andrechaos, concordo plenamente
kennewick, provavelmente essa despresença (nota mental:usar a palavra ausencia da proxima vez xD)do A.H explique a falha temporal que acontece entre a viagem de roma e a segunda de copenhagem...
London 14.06.2000
Copenhagen 12.11.2000
Paris 23.02.2001
Geneva 12.07.2001
Roma 19.09.2001
Copenhagen 01.01.2001
Madrid 31.12.2002
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|