Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
xor
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Bahia
Grupos: Nenhum |
Citação: |
8. Os outros devem ter mais alguém de espião. Henry sabia que Ana Lucia tinha matado Goodwin. Como ele poderia ter essa informação? Qualquer outra pessoa poderia ter matado o cara. |
Eles levaram uma das mulheres do grupo da cauda... Provavelmente viva e que sabia de tudo.
|
|
|
|
4 8 15 16 23 42
|
|
Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: SP
Ou o Mike tá mentindo sobre o que ele disse sobre os Outros, ou os Outros armaram tudo pra que ele visse uma encenação - lembrando que os trapos e barbas são meras fantasias.
Os Outros parecem se preocupar em parecerem aborígenes, náufragos ou sobreviventes. Querem esconder que "estão" civilizados (vide o modo como Zeke se vestia quando conversou com Ethan, quando este raptou Claire).
Me parece que os Outros estão mesmo atrás de informações. Era o que Goodwin pretendia, e é o que Henry está fazendo. E quando digo "informações", é tanto conseguir, quanto plantar informações falsas.
Se eles quisessem matar todos, já tinham feito.
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
impossivel votar em ruim!escelente esse episodio, a AL e Libby mortas muito bom já tava enchendo o saco aquela chata da Libby dando em cima do Hurley, o episodio so prova que o season finale vai ser otimo como estao dizendo os produtores!!! fiquei apavorado nos 2 ultimos minutos!!!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Bolota34
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Há vários posts neste tópico dizendo que a Ana Lúcia matou dois dos "Others". Eu vi todos os episódios e só lembro dela ter matado a Shannon, e por acidente. Falaram que ela matou uma mulher na praia e um tal de Goodwin.
Preciso de um Help de vocês: por favor me digam em que episódios ela mata a primeira e a segunda pessoa. Eu gostaria de procurar e rever as cenas. Obrigado.
|
|
|
|
MBS
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Bolota34 escreveu: |
Há vários posts neste tópico dizendo que a Ana Lúcia matou dois dos "Others". Eu vi todos os episódios e só lembro dela ter matado a Shannon, e por acidente. Falaram que ela matou uma mulher na praia e um tal de Goodwin.
Preciso de um Help de vocês: por favor me digam em que episódios ela mata a primeira e a segunda pessoa. Eu gostaria de procurar e rever as cenas. Obrigado. |
wtf? 02x07 - The Other 48 days
|
|
|
|
gutofaracco
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Muito bom este episódio, porém ficam alguma perguntas
Com qual intuito Michael iria passar as informações para o pessoal tendo em vista que é bem o que falaram... acho q se os outro quisessem já teriam acabado com o pessoal da ilha.
Será que algumas informções que ele passou não estavam corretas?
Penso eu que a Libby não vai morrer até pq ela aparece no flash back do Hurley e acho que por causa disso deve ter algum epiódio dela
Será que com a morte da AL o Sawyer não vai querer vingar?
Penso eu que "Others" não são tão desenvolvidos ou coisa do tipo não...
Bom por enquanto é só, mas este espisódio está de parabéns!!!
|
|
|
|
pittabass
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
muito f***
|
|
|
|
isabettero
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 122 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
Minha boquiadura arriou com aquele final!
O episódio acabou e eu fiquei uns 2minutos olhando pro monitor!
Muito bom!!!
Mal posso esperar pelo próximo!
|
|
|
|
Bolota34
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
MBS escreveu: |
Bolota34 escreveu: |
Preciso de um Help de vocês: por favor me digam em que episódios ela mata a primeira e a segunda pessoa. Eu gostaria de procurar e rever as cenas. Obrigado. |
wtf? 02x07 - The Other 48 days |
Valeu, MBS. Já conferi...
é este episódio mesmo. E aparece tudo lá.
Brigado.
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
rsolera escreveu: |
Só eu to achando que tá cada vez mais inverossímel o comportamento dos sobreviventes?
Jack chega no meio deles, na frente de todo mundo, e APONTA UMA ARMA pra cara do Sawyer, pra obrigar ele a dar o resto das armas?!?!?! Se Sawyer se negar, o que o Jack vai fazer com aquela arma... ATIRAR???
Falando no gente boa que todo mundo acha legalzão, o Sawyer só nota que tá sem a arma naquela hora?!?!? O cara voltou do "lanche" no mato, sentou lá confortavelmente pra ler seu manuscrito e nem notou que um revólver não o incomodava???
E o "Henry Gale from Minnessota", não demonstrou ter ouvido os 3 tiros do Michael!
É...
Detalhes. No início, ajudavam... ultimamente, estão matando. |
Eu também acho que algumas coisas tão muito confusas. Fiz até um tópico pra ver o que o pessoal achava, mas a maioria por enquanto tá achando tudo isso normal.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9628
|
|
|
|
rafaelxbox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: Goiania
Abaixo meus pontos de vista. Se vocês vao concordar ou não, eu não sei
Eu não acredito nada dessa estoria de que mataram a Ana Lucia pq ela tinha problemas com a justiça. Pra mim esse episodio tem MUITO sentido, pq:
O Michael virar um dos outros faz TODO o sentido já que eles estão com o Walt então podem obrigar ele a fazer o que quiserem. E não venham com a historia de que o Michael é burro pq não vao devolver o Walt pra ele pq pensem se o filho de vocês fosse sequestrado e você não tivesse a certeza que ele seria devolvido. Você não faria o que te pedissem do mesmo jeito?
Outro ponto. O Michael virou um dos outros então a missao dele digamos que seja libertar o Henry. Se ele fizesse só isso não faria sentido pq na escotilha sempre tem alguém que poderia ver que ele estava abrindo a porta e tirando o Henry de lá e o Michael não sabia a senha, então a pessoa que desse a senha pra ele deveria morrer pra não contar que ele poderia ter aberto a porta para a fuga do Henry. Agora pq Ana Lucia? Primeiramente vamos ver quem sabe a senha da escotilha: Jack, Locke e Ana Lucia. não lembro se outra pessoa sabia. Então quem vocês prefeririam que morresse? Nem preciso responder né?
Outro ponto. Se a Libby não morreu faz o MAIOR sentido. Pq? Porque precisa ter uma testemunha pra denunciar o Michael senao o Jack e os outros tao perdidos. Uma pessoa aqui falou que o Michael vai ter que matar a Libby. Ter que matar vai, mas duvido que acha um espaço que a Libby estará sozinha no quarto. Hurley deve sempre ficar com ela e se o Michael matar o Hurley aí LOGICO que o pessoal vai desconfiar dele então pra mim a libby tá salva e imagino que ela não vai se recuperar tao rapido. E detalhe que o Michael vai insistir muito pro Jack e o resto ir salvar o Walt talvez até pq ele tenha medo da libby se recuperar e contar tudo.
Bem é isso. Acho que falei demais
|
|
|
|
itlobruno
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Ana Lúcia tinha de morrer mesmo, mas quanto a Libby.... fiquei triste por Hurley, ele merecia ficar com ela.
Na minha opinião Michael não morreu, atirou no braço para pôr a culpa no Gale.
Acho que Clarie é irmã de Jack. Todos na ilha parecem estar ligados por algo ou por alguma coisa.
|
|
|
|
rafaelxbox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: Goiania
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Acredito que esse foi o episódio mais polêmico e criticado de todos até agora. Não tem meio termo, ou o adora ou odeia, o que é ruim, pois significa que a série já está decaindo e gerando críticas.
Só espero que não surjam falhas no roteiro.
|
|
|
|
rausch
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
COMO ASSIM??? BOLADAO ESSE EPISODIO. muito bom.
haha transou morreu é otimo!
a al era chata, mas ate q no finalzinho deram uma melhorada. me deu ate pena!
a libby não pode morrer, quero saber pq ela tá com o hurley, afinal eles estavam no mesmo hospicio nean!
_________________ rausch.m
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: