Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Os personagens que morreram, Boone e Shannon, não fazem falta nenhuma. Acho que eles acrescentaram muito pouco à Lost. Quais personagens vocês acham que não fariam falta? Acho que se não fosse o seu filho, a próxima a morrer seria a Claire (não que eu queira que ela morra). Para mim não fariam falta o Michael e o Walt. Gostaria que o Desmond voltasse (apareceu só um pouco mas fez a diferença). Ana Lucia não faria falta, apesar de achar que ela pode ter história na ilha (uma mulher de personalidade forte, mesmo sendo desequilibrada).
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
locke...to zuando
heheheheheehe...acho que,sinceramente,todos fariam falta.Então,acho que todos os figurantes não fariam.
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
acho q o michael e walt são muito xatos.. flash back xato.. eles não tem uma história q te prende... suspense e tal.... morramm!!!
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Sun e Jin são bem sem graça... Mas mesmo assim, não queria que eles morressem
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Biskate, Rose, Bernard, Michael e Walllltttttttttt.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie do assunto do tópico. Utilize a MP para fazer sua pergunta.
Regras
|
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
oi rosanapf para mim todos fariam falta claro que o michael e chato mais não quero que ele morra de todas a que eu menos quero que morra e a ana lulu que eu amo
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sayid já deu oq tinha q dar.
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
sayid já deu oq tinha q dar. |
Pois é, deixaram a essência do personagem e a vivência dele muito em segundo plano em detrimento ao romancezinho dele com a Shannon, que deu uma estragadinha no personagem Saiyd...
Deveriam recuperar o velho sábio Saiyd, o que realmente era importante pra série...
Será que é por isso que até hoje não investiram sério em um relacionamento Kate/Jack ou Kate/Sawyer, pra não dar uma queimada na estória do personagem?
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Lana R. escreveu: |
kennewick escreveu: |
sayid já deu oq tinha q dar. |
Pois é, deixaram a essência do personagem e a vivência dele muito em segundo plano em detrimento ao romancezinho dele com a Shannon, que deu uma estragadinha no personagem Saiyd...
Deveriam recuperar o velho sábio Saiyd, o que realmente era importante pra série...
Será que é por isso que até hoje não investiram sério em um relacionamento Kate/Jack ou Kate/Sawyer, pra não dar uma queimada na estória do personagem? |
o sayid esta sendo bem escrito galera por que ele tem que ta triste mesmo por que em lost cada temporada equivale a mais ou menos 3 messes então e justificavel a sua tristeza agora na 3 temporada ele deve estar melhor.
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Ahhhh... acho que o Michael já deu já... acho que o Walt tem que ficar pq ele é sinistro demais e tem muita coisa pra falar dele ainda...
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
desde o inicio não aguento o Michael e o Walt...Uma chatice esses dois...
_________________ O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Rose não faria muita falta...tudo bem q ela nem é assim principal,mas eu acho que abalaria as pessoas e talz mas não mudaria a série...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A Rose, o Saidy, Sun e Jin. O Walt apesar de chato ainda tem muito a revelar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar