Autor |
Mensagem |
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
.Miss.Popular. escreveu: |
ah vamos combinar q ela é uma poser.
depois q vi as fotos atuais dele constatei o q eu desconfiava ela era uma patricinha metida a punk.
todo pouco respeito q eu tinha por ela (devido a suas composições e não devido ao show ao vivo, q eu achei uma porcaria) foi pelo ralo
falava falava q a britney spears era fabricada, agora ela é o q?
(não, não sou fã da britney) |
\o/
achei alguém que pensa exatamente como eu!
|
|
|
|
renan garcia
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Amparo
Grupos: Nenhum |
Adoroooooooooo Avril!!!
Suas músiks são d+ =)
acho ridículo essas coisas q fikam falanu dela....
Poser...sei lá o q é isso! ¬¬
Mai tá valenu!!!
não ligo não...
A menos q passe do ponto de não gostar a fika zuanu......
Falanu merda......daí já é d+
Avril na veiaaa!!!
_________________ 4 8 15 16 23 42
Execute[center]
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Antigamento curtia mais as musicas dela hoje em dia nem tanto.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Eu a acho insuportável. As letras são imbecis (Where you are ain't where it's at you see/You're makin me/Laugh out/When you strike a pose/Take off all your preppy clothes. O que a Língua Inglesa fez para ela?), os arranjos são simplistas, a atitude não é original, tampouco transmite naturalidade.
Enfim, com mulheres como Nina Simone, Ella Fitzgerald, Billi Holiday e - em outro extremo - Leslie Feist e Carina Round, não há como a poser da Avril ser a melhor cantora...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar