Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### Lost: Revelation
Dia: 08/05/2006
Sinopse: Descubra a história completa dos cansativos 48 primeiros dias na ilha dos sobreviventes da queda do vôo 815 da Oceanic. Veja a seqüência do que aconteceu após os sobreviventes tentarem saírem da ilha numa jangada, a abertura da escotilha, como os dois grupos de sobreviventes viveram separados e a inconsciente ligação nas vidas deles, e como os grupo acabam colidindo num momento catastrófico. "Lost: Revelation" oferece aos novos e ávidos fãs uma nova perspectiva, compreensão e entendimento de uma das mais intrigantes séries da televisão.
Obs: Este "especial" é somente um resumo de tudo que aconteceu até agora. Não há NADA de inédito.
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Fabiano Teixeira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Achei péssimo esse episódio. O pior de toda a primeira e segunda temporada juntas. O nome (revelation) não condiz com o conteúdo do episódio. Isso foi fazer da galera que vê e acompanha pelo AXN como palhaços. Resumir foi péssimo. Se quisessem fazer isso que fizessem num horário diferente em dia diferente, aí sim seria um episódio especial. No inicio até me animei, pensei que fosse ter alguma revelação de algum dos 54657 mil mistérios que tem.
Que raiva que deu.
´
Não é a toa que não gosto de acompanhar nada de televisão, fico preso ao que estou vendo e com o Lost não está sendo diferente. Agora não dá mais para desistir de ver, a curiosidade é maior, pq senão largava. Achei uma tremenda falta de respeito esse episódio.
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Brincadeira esperar uma semana sem saber que serai um episodio
review.....
de revelations não tivemos nada, agora uma semana para ver o 23psalm vai ser
fod#!!!
nota 0 pra axn que não anunciou nada!!!
|
|
|
|
losted
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
sacanagem de não passar logo o 10 mesmo...
Também perdi o revelation, e se n fo itao bom como disseram não quero nem ver a reprise (se tiver)
|
|
|
|
Fabiana Marques
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Concordo com vocês. Acho que esse tipo de episódio deveria passar em um horário diferente.
e outra coisa, esse resumo que eles fizeram cortou muita coisa interessante, tipo a Rosseau, o Ethan, o Black Rock, etc.
Editado pela última vez por Fabiana Marques em Segunda Maio 08, 2006 22:35, num total de 1 vez |
|
|
|
mollyjones
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Assistir a esse episódio só valeu mesmo pelo promo do próximo! que raios o charlie tava fazendo na árvore!!! ;p
|
|
|
|
Philipe3d
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
A maior sacanagem! Eu fiquei uma semana inteira esperando essa maldita revelação!!! Até sonhei com aquele final: "papai?"
Pra NADA!
_________________ ==============================
Mundo Gump é um Blog voltado para
as coisas estranhas, arte,
fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com
|
|
|
|
Didi Blos
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Tá, gente, TV é um negócio... Tem que conquistar os que viram um ou outro episódio e não se ligaram por que não entenderam nada (aconteceu comigo na primeira temporada...) Eu até já imaginava, pois não ter passado nenhuma propaganda do episódio 10, e tendo o precedente da temporada anterior...Mas que foi um saco, foi.
Valeu um pouquinho para se organizar mentalmente a 'ordem' das coisas. O Boone e o Bernard falando 'em tempo real', foi legalzinho. Só que legalzinho não nos serve em Lost.
Mas o promo do próximo, heim? E agora, mais uma semana!
Nunca pensei que fosse torcer para passar logo o fim de semana...
Editado pela última vez por Didi Blos em Segunda Maio 08, 2006 22:47, num total de 1 vez |
|
|
|
janinelouven
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Eu achei o episódio de hoje um absurdo. Como assim???
Repeteco!!!
Já haviam feito uma retrospectiva fazem umas duas semanas.
Já sabemos isso de trás para a frente.
Mas a chamada da semana que vem arrebentou.
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área (Promo também spoiler - e tem gente que não vê).
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Código V
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Tá explicado então por que a AXN não divulgou o promo do capítulo seguinte (no caso, esse compacto) na semana passada...
_________________ :: 4 8 15 16 23 42
:: execute?
:: Wake up, Neo.
:: Dad?
:: No, I'm Morpheus.
:: Yeah, right...
:: :-(
:: Ctrl Alt Del
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
que merda... não serviu nem pra quem acompanha nem pra quem não assiste.
lamentável
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Philipe3d
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
! |
Não são permitidos spoilers nesta área (Promo também spoiler - e tem gente que não vê).
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ ==============================
Mundo Gump é um Blog voltado para
as coisas estranhas, arte,
fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Vai ser unânime este tópico : O pior capítulo da 1ª e 2ª temporadas juntas, em dobro, com larga vantagem.
Você espera uma semana ansioso e, por pura sacanagm da AXN, vem um review para nos enganar.
A única coisa que valeu mesmo foi a chamada do próximo,
! |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Uhn. Impossível não dizer que foi decepcionante...
Engraçado que é daquelas coisas que pra quem não é fã ardoroso, pode chergar até a ser divertido. E de fato, sobre algum aspecto foi interessante, de alguma forma talvez até necessário. Algo como destacar as partes que são "realmente importantes" e separar dos pequenos mistérios...
De qualquer forma não gostei da edição. É um trabalho gigante e isso é louvável. Porém, ficou meio óbvio algumas falhas. O tipo de coisa que é provavelmente impossível de ser projetada sem lacunas. Como a insconscistência climática entre as cenas dos sobreviventes da cauda e as dos sobreviventes da parte da frente (isso seria pedir demais. Não?) e acho que alguns pequenos problemas pra encaixar a cronologia nesse começo da segunda temporada.
Mas que seja. Foi mesmo brochante
! |
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|