Autor |
Mensagem |
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Agora que vocês vi esse outro avião, lembrei de algo que pra mim até agora estava completamente sem sentido... as alucinações do Charlie no episódio em que ele pega o bebê e vê sua mãe vestida de santa (muito parecida com a das imagens, que contém heroína). Nessa imagem um avião passa já em queda pouco acima das árvores, explodindo logo depois.
No início achei que aquele avião deveria ser o mesmo em que o irmão do Eko estava... mas depois desse promo, começo a pensar que possa haver algum tipo de relação entre aquela visão e o final da temporada. Em um dos chats é dito que o Charlie voltará a ter mais destaque nesses últimos episódios.
Talvez esse avião que Eko e Locke vão encontrar não seja o mesmo avião, que inclusive foi queimado. Talvez sejá o avião visto no delírio do Charlie.
No promo também aparece aguém pegando uma das imagens da santa, e já foi dito nos spoilers que essas imagens tem alguma relação com os bad numbers... é esperar pra ver.
No caso do Michael, acho que ele estará trancado no cofre quando os outros chegarem, dando a entender que o Henry o deixou preso lá e depois fugiu. |
Na verdade não era o Charlie, e sim o Boone, que já morreu...
E quem teve o delírio era o Locke... a mãe não era nem do Charlie nem do Boone, era do Locke.
|
|
|
|
apedrazzoli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Adeus Ana Lúcia (burn in hell ) , logo agora q você tirou a barriga (ou outra coisa) da miséria
Eu acho q a Libby não morre, mas Também não entrega o Michael pq Também é uma outra.
O Eko e o Locke estão empurrando o avião (provavelmente o nigeriano) para embaixo dele encontar a porta da escotilha "?"
O fato do avião não estar tão queimado não quer dizer nada, pode ser só uma falha de continuidade
O Michael doidão com certeza não vai ser desmascarado agora afinal ele é o homem que controlará o destino de nossos herois.
Sem mais para o momento
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Acho que já ta bem claro que a libby não morreu..ainda.....acredito que algo va acontecer a ela em um dos proximos episodios...mas possivelmente no season finale
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
pablobta, não vejo isso tão claro assim.Não mostraram nenhuma cena dela,mas mesmo assim,ela sobreviver daquela maneira é estranho demais...
|
|
mobile
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Benjamin Monteiro escreveu: |
Citação: |
Agora que vocês vi esse outro avião, lembrei de algo que pra mim até agora estava completamente sem sentido... as alucinações do Charlie no episódio em que ele pega o bebê e vê sua mãe vestida de santa (muito parecida com a das imagens, que contém heroína). Nessa imagem um avião passa já em queda pouco acima das árvores, explodindo logo depois.
No início achei que aquele avião deveria ser o mesmo em que o irmão do Eko estava... mas depois desse promo, começo a pensar que possa haver algum tipo de relação entre aquela visão e o final da temporada. Em um dos chats é dito que o Charlie voltará a ter mais destaque nesses últimos episódios.
Talvez esse avião que Eko e Locke vão encontrar não seja o mesmo avião, que inclusive foi queimado. Talvez sejá o avião visto no delírio do Charlie.
No promo também aparece aguém pegando uma das imagens da santa, e já foi dito nos spoilers que essas imagens tem alguma relação com os bad numbers... é esperar pra ver.
No caso do Michael, acho que ele estará trancado no cofre quando os outros chegarem, dando a entender que o Henry o deixou preso lá e depois fugiu. |
Na verdade não era o Charlie, e sim o Boone, que já morreu...
E quem teve o delírio era o Locke... a mãe não era nem do Charlie nem do Boone, era do Locke. |
Não... você está enganado. Era o Charlie sim... nesse episódio ele tem várias visões sobre o bebê da Clarie, sempre relacionado a ele estar em perigo. Em uma das visões ele vê sua mãe vestida de santa enquanto um avião cai na floresta, da explosão do avião surge uma pomba branca. No final desse episódio, o Charlie provoca um incêndio para pegar o bebê e acaba levando um soco do Locke.
|
|
|
|
mstaciarini
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: SJC - SP
tenho certeza que a Libby tmb morreu, mas odiei isso, pq como é q vão explicar o fato dela estar no hospício com o Hurley?? Pra mim o final do 2X20 foi puro improviso já que eles queriam eliminar as duas encrenqueiras do elenco...
quanto ao Michael, acho que ele fez um acordo com os outros para poder resgatar o Walt, ou então sei lá, virou um deles...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
A Libby morreu mais o Hurley não, acho que a história dela no hospício ainda pode ser completamente explicada.
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
Peraí
Nas fotos promocionais do 23 aparece o Eko sem maxucado nenhum...
ISSO quer DIZER Q ELE SOBREVIVE muito BEEEMM
Como não sei aonde eu vi q num sei quem postou
"As promos sempre falam mentiras"
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Comentem o Frame by Frame
aqui.
TÓPICO ATUALIZADO
Destarte, adianto: a Libby irá morrer, sim. Ainda não morreu (no Two for the Road). Mas, morrerá. Damon e Kristin confirmaram.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar