Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Ufa... Só agora consegui ler TODAS as mensagens... Não sobrou muita coisa para comentar porque foi tanta "informação" que nem sei o que comento primeiro. Mas vamos lá, vou tentar dizer algo referente aos efeitos misteriosos do chocolate nas fases femininas:
A TPM realmente é um momento muito "delicado" que requer muita atenção (pra não morrer) dos homens. Só depois que eu fiquei sabendo o que significava TPM que me tranquilizei pois pensava que minha mãe fosse louca. Com o tempo a gente vai até se acostumando. Os sintomas se tornam mais evidentes... discutir a relação à 1:00h da manhã, acordar de mal humor, perguntar o que a gente está olhando pra ela, responder: "Se você não sabe o que eu tenho, não sou eu que vou lhe dizer" (e será quem, querida?)...
Mas tudo bem, sair das perguntas sem resposta tipo "Estou gorda?" e perceber o clima de Casa do Terror quando tenta abordá-la com um simples beijo, faz parte da aprendizagem de um bom namorado/marido.
Chocolate é mesmo um bom "remédio" facilitador de convivência junto ao sexo feminino. Experiência própria: Há muito tempo atrás (eu tinha 16 anos) quando fui visitar uma namoradinha e a encontrei na frente de casa conversando com minha sogra (que dias antes tinha me convidado para sair da casa dela porque não aceitei lavar os pratos da janta, em que fui devidamente convidado). Eu estava com uma barra de chocolate nas mãos comendo e ofereci pra ela (sogrona). Ela não resistiu entre ficar de cara fechada comigo e aceitar o meu delicioso chocolate ao leite da Nestle.
Bom, minha namorada estava com os olhinhos brilhando, me dizendo com orgulho que eu tinha dobrado o leão (ou jararaca, sei lá). E eu meio sem saber dizia que sim, que já sabia disso (mentira, com 16 anos mal entendia o que era TPM)...
Minha receita mágica é: sempre tenha uma caixa de bombons, um bouquet de rosas vermelhas para dar em momentos especiais, e um um bom e verdadeiro elogio para fazer (sejam momentos românticos ou de TPM)... Hummm, pensando bem, melhor ficar somente com o chocolate e o elogio... Se oferecer flores sem motivos pra namorada ela vai dizer que você está arrependido que andou aprontando etc etc etc...
Manu, Mais uma vez, excelente tópico!
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
hein, como assim?? funciona mesmo !!!
valeu manu !!!
isso me lembrou que ainda tenho chocolate aqui em casa. alguém aceita uma barrinha !!! hahahahah
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
legal
é por isso q eu odeio a matemática... ela é sempre duas caras...
falsaaaa
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Uau! Boa Manu!!!
Não tinha visto esse tópico ainda [e olha q já cheguei a ficar 3 horas direto fuçando o fórum]!
Sobre a TPM, bom... se me oferecerem chocolate quando estou brava, triste, alegre, cansada, normal, etc... tá ótimo...huahauahauhaua
Sobre a 'adivinhação', funciona mesmo!
Depois tento entender a explicação do Victor1980, agora tô morrendo de sono.. .a não ser q alguém me dê uma barra de chocolate...
Pensando bem, acho q eu tenho alguma por aqui
Acho q eu vou...............................huuuuuummmmmmmmmmm
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Victor1980 escreveu: |
Explicando a fórmula
Spoiler:
1. Quantas vezes por semana voce sente vontade de comer chocolate? X
2. Multiplica este número por 2: 2.X
3. Soma 5: 2.X + 5
4. Multiplica o resultado por 50: (2.X + 5) . 50 = 100X +250
Nesse ponto o mistério se fecha: 100 vezes o número que você pensou indica que, lá embaixo, ele irá representar o número das centenas. ex: penso 7 vezes por semana, logo (2.7 +5) . 50 = 700 + 250
5. Se já fez aniversário em 2006 soma 1756. Se ainda não fez aniversário soma 1755. 100X + 250 +(ou 1756 ou 1755)
Pegadinha: 250 + 1756 (caso você já tenha feito aniversário)= 2006 ano em que estamos; 250 + 1755 (caso você não tenha ainda feito aniversário) = 2005, ano do seu último aniversário.
Se subtrairmos o ano atual do ano de nascimento temos nossa idade atual. Exemplo EU: nasci em 1980, meu último aniversário foi em 2005, 2005-1980= 25 anos
6. Agora subtrai o ano em que voce nasceu (número de quatro dígitos).
A fórmula final ficou: 100X + 250 + 1756 = 100X + 2006 (caso você já tenha feito aniversário esse ano) ou 100X + 2005 caso você não tenha.
Subtraíndo da data de nascimento, você terá sua idade + 100X (lembrando q X é o número de vezes q você pensa em chocolate por semana)...
De volta ao exemplo:
100X + (2006 - ano de nascimento) ...caso você já tenha feito aniversário
100X + (2005 - ano de nascimento) ...caso você ainda não tenha...
Só que 2006 - ano de nascimento= idade atual... (ou 2005- ano)... logo a fórmula fica:
100X + idade atual
Assim sendo, se você, como eu, pensa em chocolate 7vezes por semana, e tem 25 anos, você terá, como resultado = 725
|
Entendeu? A explicação matemática está aí, falta vir um professor e tornar isso tudo didático. mas muito melhor e comer uma barrinha e fazer o tópico na brincadeira, pra que estressar?
ÚLTIMA: Também vale para zero e números maiores que 10, s[o não vale se você tiver mais de 100 anos |
AUAhuahauahuaha, e eu achando q Cálculo na faculdade q era dificil
wow,agora q vi,14 páginas já.......realmente este assunto da o q falar!
|
|
|
|
verloren
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Zürich / Suiça
Grupos:
|
caramba não é que deu certo....m as Também com essa pegadinha da matematica.... :lol:Valeu pelo teste Manu!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
POUTZ e WOW, deu certissimo... essa tal de matématica é fodástica hehehehe, ótimo post manu !!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
aí Víctor...vlw por esclarecer,...(curiosaaa³³³)
hehehe
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Muito legal esse teste Manu, deu certinho.
Victor valeu pela explicação, com certeza eu nunca teria chegado a essa conclusão sozinha.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
Victor1980, ahhaha
muito bem explicadinho....parabens =O
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
nossa!!! muito interessante!
adorei =]
|
|
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
Ótimo!! Óbvio que na primeira pergunta eu respondi 10, mas queria responder 200!! Beijos Manu!!
Dani
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Minha materia preferida é matematica, mas não tinha pensado como victor1980.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
hsauishauihs
muito coool!!
o meu deu certiiiin
113 \o\
shauishiahs...adoreeeeei
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: