Autor |
Mensagem |
tdb
|
|
Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
me senti um pateta...esperei 1 semana pra ver esta booosta...
mas uma coisa valeu a pena...vocês quando reveram a cena do sequestro do menino ? quem joga fogo na barca é aquela loura que é do grupo da ana lucia, acho que se chama libby...
outra coisa foi a legenda que ela fala antes de shannon morrer...ele fala alguma coisa de tras pra frente
|
|
|
|
Philipe3d
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Não me lembro agora de uma coisa. O flashback mostrou a cena em que Hugo comenta com o Jack o fato do marido da coroa ser negro ou eu que fiquei com essa impressão porque vi semana passada e depois novamente na reprise?
nesse caso, o comentário que aparentemente seria apenas uma referência ao racismo americano, pode revelar uma ligação com a bipolaridade da ilha.
As coisas pretas e brancas estão surgindo e se ligando desde o início. O tal cavalo preto, o urso polar, o jogo de gamão, as pedras de adão e eva, o navio de escravos, a escotilha, o lostzilla... O cisne na marca da Dharma ( uma possível estilização do ying e yang, figura do centro da moeda do Iching - Oráculo chinês de onde vem aquele símbolo, também preto e branco)
vocês acham que tem a ver? Não é uma teoria, só uma percepção. Se o comentário de Hugo passou mesmo, então pode estar certo que está considerado "importante" e deve estar ligado a "algo mais".
_________________ ==============================
Mundo Gump é um Blog voltado para
as coisas estranhas, arte,
fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com
|
|
|
|
tdb
|
|
Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 2
vocês repararam quem jogou fogo na barca quando sequestram o menino ?foi aquela mulher do grupo de ana lucia, acho que se chama libby...
outra coisa interessante foi rever a cena da morte da shannon, o menino fala alguma coisa de tras pra frente, podem reparar na legenda...
|
|
|
|
deiao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Não me lembro agora de uma coisa. O flashback mostrou a cena em que Hugo comenta com o Jack o fato do marido da coroa ser negro ou eu que fiquei com essa impressão porque vi semana passada e depois novamente na reprise?
nesse caso, o comentário que aparentemente seria apenas uma referência ao racismo americano, pode revelar uma ligação com a bipolaridade da ilha.
|
O Hurley falou isso mesmo...
meio sem propósito na hora que ele falou...
mas pensando assim pode fazer sentido mesmo...
pode ter a ver com o ying e o yang, um grupo e o outr (da cauda)...
enfim...
é para se pensar... ou não! rsrsrs
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Verdade... Não tinha pensando que o cavalo antagonizava o urso, mas faz sentido... Tinha ouvido que a parte branca do yin yang simbolizava um tigre, não lembro se maléfico... E a parte preta simbolizava outro bixo qualquer.
tdb escreveu: |
quem joga fogo na barca é aquela loura que é do grupo da ana lucia, acho que se chama libby... |
Não... Não é não. Mal aê.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
O que eu não consigo acreditar é que eu assisti a essa ruindade até o final!!
Hoje só valeu por finalmente mostrar o promo!
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área (Promo também spoiler - e tem gente que não vê).
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Ni!
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
acho q a palavra certa seria broxante
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Marcelo_Ferraz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Dois epsodios terminando extamente do mesmo jeito, o Michael no computador. Nunca achei que eu fosse dizer isso sobre LOST mas, uma hora perdida ! Infelizmente
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
! |
Aviso - easic: |
PROMO TAMBÉM É SPOILER.
Vamos falar aqui sobre o episódio (resumo) que passou, apenas.
|
|
|
|
|
adolfo_lost
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Vou ser do contra aqui, fazendo uma ressalva de defesa desse "Revelations" (e aliás, se foi apenas um resumo por que teve esse nome ??? Aí tem !!! Acabo de me dar conta de que vou SIM rever esse episódio, pois com esse nome tá na cara que a forma como eles editaram traz alguma dica oculta... taí, fiquei com a pulga atrás da orelha agora, pensando sobre esse nome "Revelations" !):
Para quem não está podendo acompanhar os episódios com fervor quase religioso, como é o meu caso (exemplo: pessoas que tenham plantões durante a semana, ou que trabalhem como free-lancers), esse episódio pode ter funcionado como um bom "resumão". Além disso, se não me falha a memória foi a primeira vez que pudemos presenciar "ao vivo" como foi o diálogo do Boone com o Bernard pelo rádio, ou isso já tinha sido mostrado ? Acho que não, hein... tinha sido só sugerido, se não estou enganado.
E eu não vi a tal loira do grupo da cauda (Libby, é isso ?) naquele barco que raptou o Walter não. Vocês têm certeza que era ela ? Isso seria uma informação decisiva !
Abraços,
Adolfo
|
|
|
|
Dreamervic
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
Cara.. a 2a temporada tá enrolando mais do que nunca.. os primeiro episodios vagam no mesmo lugar, o 7 e o 8 Também.. p***
|
|
|
|
tdb
|
|
Adolfo, repare no domingo quando repetir o episodio...é ela sim, é a libby que pos fogo na barca...
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
tdb escreveu: |
Adolfo, repare no domingo quando repetir o episodio...é ela sim, é a libby que pos fogo na barca... |
sinto lhe informar mas não é a Libby não, pois ela esteve todo o tempo com o grupo da Ana-Lúcia.
Lembra quando o trato deles era de que não se separassem??? Não tem como ser ela...
Ao contrário do que muitos dizem gostei do episódio, de rever todas aquelas cenas, o Desmond, o Boone se comunicando com o Bernard, aliás gostei Também daquela jogada:
mostrar exatamente o que um grupo e o outro faziam no mesmo instante...
Mas estou ansioso pelo próximo episódio, vide promo...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Fabiano Teixeira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Aquela mulher que tacou fogo na jangada não é a Libby não. Só pq a mulher era loira vocês concluiram isso. Se vocês não se lembram, quando os Outros roubaram as crianças na praia, Também tinha uma mulher (mas ainda acho que eram 2) e não era a Libby.
vocês estão ficando neuróticos.
|
|
|
|
HELTON E.GONÇALVES
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: BELO HORIZONTE
Galera, quem viu a chamada do próximo episódio, vai ficar torcendo para que segunda feira chegar logo.
Não era a libby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: