Autor |
Mensagem |
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Gostei do episódio ! foi uma boa ideia localizar os eventos de ambos os lados ligando uma hsitoria a outra ! e aquele narrador também foi ótimo !!!
Proximo semana : Mister Eko versus Lostzilla ! A batalha do século !
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nem perdi meu tempo vendo esse episódio e pelo que andei lendo, Também não vou ver para não me irritar...
No meio da temporada ficar fazendo resumo para atrair novos telespectadores tudo bem, mas, por favor, FORA DO HORÁRIO DOS EPISÓDIOS INÉDITOS.
Aliás, eu já ODIAVA resumo desde meus tempos de colégio. hehehe!!!
Definitivamente, NÃO era a LIBBY!!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Lost: Enrolation ..... mas até acho q tem fundamento passar um resumo para o pessoal q possa eventualmente ter perdido algum episódio...... mas não no horário dos episódios inédito!!! Nossas 2ªs feiras são sagradas.... lá pelas 21h ... hehehe....
Não era a Libby nem aqui, nem na China e muito menos em uma ilha perdida do Pacífico.....
Parafraseando LDM: "façam as suas apostas!!!" .... eu voto em EKO!!!
OBS: o narrador é o Peter Coyote ..... www.petercoyote.com
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, eu não vi o episódio inteiro.
Apesar de não ter gostado de terem adiado um capítulo inédito, gostei da maneira como tudo foi contado, com os acontecimentos rolando simultaneamente.
Sacanagem foi não ter tido "preview" na semana passada. Se tivesse, com certza a audiencia teria sido menor...
|
|
deiao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Sacanagem foi não ter tido "preview" na semana passada. Se tivesse, com certza a audiencia teria sido menor...
|
por isso mesmo que não teve...
eles não são bobos...
tão querendo ganhar tempo e segurar a audiência.
já repararam na qtdade de patrocinadores que tem agora?
eles vão tentar segurar a 2ª temporada o maior tempo possível...
quero ver quando começarem a reprisar episódios
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu achei que foi o máximo do resumo, acho até que resumiu demais, cortaram coisas importantes como o urso polar, o Ethan, o símbolo na calda do tubarão, não mostrou a francesa e nem mesmo o desaparescimento da Cindy. Eu pessoalmente não gostei do episódio, narrava demais, parecia até trailler de filme. Mas por outro lado é bom pra quem "pegou o bonde andando" e perdeu o começo da segunda temporada.
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Ai que repeteco ruim...
Tudo bem que pra mim, assistir LOST nunca é demais... mas não gostei da edição...forçaram um pouco...
E galera... a Libby? Não é pra viajar tanto vai...
Bjos!
Gisela - Chateada e ansiosa!
|
|
|
|
tainah
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu fiquei indignada coma palhaçada da AXN de ontem. Poxa eu mato aula de inglês toda semana (aliás acho q já nem me consideram mais aluna do curso) só pra assistir LOST, e os caras me vem com um episódio zuado desses. Realmente o que valeu foi a chamada para o próximo.
Para quem não acompanha a série, pra quem não é fanzaço, eu acho que até foi válido o capítulo de ontem pra explicar por exemplo que na hora em q o Bernard liga o rádio do outro lado da ilha, ele se comunica com o Boone, e outras coincidências meio insignificantes. Pra gente que acompanha, por exemplo isso é algo que já fica notável logo no resumo dos 48 dias do outro lado da ilha.
Sei q fiquei infeliz com o epi de ontem...E não sei se vou resistir a baixar o próx. episódio...É muito desespero!!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Se eu soubesse que iria ser esse "resumão" talvez eu até gostasse... o triste foi esperar 1 semana ansioso para ver o 2x10 e quando finalmente chegou a hora...não vi....
Mas só de ver no final o que vai acontecer no próximo episodio, valeu =]
o charlie tava na arvore pra tentar ir no avião pegar mais "marias"??
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Nada de interessante... A exceção de que realmente o Sayd aparece na Tv do exercito mesmo, quando a Kate visita o pai não-biológico dela...
No mais, gerais... Mas até que a compilação foi legal...
Só vejo duas explicações plausíveis para o episódio: um, pra aqueles que não acompanharam toda a série, se situarem no contexto da história, mas mesmo assim, como um colega aí disse, muita coisa foi ignorada. E dois, é pq realmente haverão mudanças drásticas daqui pra frente...
Tem gente sendo cruel com o episódio de ontem, mas volto a dizer, foi até bacana... Legalzim, pra ser mais sincero... Médio...
He... He... He...
Inté!
Editado pela última vez por arcqj em Terça Maio 09, 2006 14:12, num total de 1 vez |
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eu preferia mil vezes que passasse o próximo episódio de Lost no lugar dessa droga de revelation, não achei nem um pouco bom, não teve informações novas, cortou cenas, só assisti pq não tinha escolha, a AXN que manda né, ficar sem assistir Lost é que eu não ia, ela se aproveitou disso pra passar essa merda. Aposto que fez isso de propósito pra "segurar" ao máximo a segunda temporada, pior só se reprisasse, aí eu ficaria nervoso mesmo, esperar uma semana de ansiedade pra ver um resumo??? Isso é uma palhaçada, parecia trailler mesmo, aposto que foi a AXN que fez, eles só colocaram um narrador ridículo e cenas dos episódios que já passaram. Só por curiosidade, na ABC passou esse episódio "especial"?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
betão escreveu: |
Só por curiosidade, na ABC passou esse episódio "especial"?
|
Passou sim.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu também pensei que também não tinha passado na ABC, parece que esse episódio revoltou muita gente...
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Fabiano Teixeira escreveu: |
Achei péssimo esse episódio. O pior de toda a primeira e segunda temporada juntas. O nome (revelation) não condiz com o conteúdo do episódio. Isso foi fazer da galera que vê e acompanha pelo AXN como palhaços. Resumir foi péssimo. Se quisessem fazer isso que fizessem num horário diferente em dia diferente, aí sim seria um episódio especial. No inicio até me animei, pensei que fosse ter alguma revelação de algum dos 54657 mil mistérios que tem.
Que raiva que deu.
´
Não é a toa que não gosto de acompanhar nada de televisão, fico preso ao que estou vendo e com o Lost não está sendo diferente. Agora não dá mais para desistir de ver, a curiosidade é maior, pq senão largava. Achei uma tremenda falta de respeito esse episódio. |
Calma colega, esse tipo de episódio é bom para quem perdeu um dos episódios e não pode ver a reprise, temos que pensar Também que os produtores precisavam de tempo para poder filmar novos episódios(há época)!
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Galera acho que fui um pouco egoista no meu primeiro post!
Realmente tem uma galera que não tem como ver todos os outros epi e
precisa desse resumão, malz aí!
O Fod# foi a axn não anunciar esse episodio,e isso causou a furia geral!
Agora só nos resta esperar dia 15, parece que o epi vai ser loko!
Abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: