Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
J.J Abrams está prontinho para se despedir de Alias
J.J Abrams, a mente por trás de dois dos melhores seriados da TV americana, está psicologicamente preparado para dar o adeus definitivo a "Alias", que acaba de vez nos EUA no dia 22 de maio, e à segunda temporada de "Lost", que chega ao fim dois dias depois.
Em uma entrevista sobre "Missão: Impossível III", filme que dirigiu enquanto cuidava dessas duas séries, J.J foi claro sobre seus sentimentos:
"Eu já estou me preparando para o fim de 'Alias' há um tempão e acho que esta é a hora certa para acabar com a série. É claro que essa situação tem um gosto meio amargo por milhares de razões, entre elas pelo elenco incrível que conseguimos juntar. Vou sentir saudades e espero poder trabalhar com eles de novo muito em breve".
Mas antes de encerrar o assunto, disse também que considera o desfecho da história de Sydney Bristow um grande final e afirmou estar muito satisfeito com o trabalho feito.
"No fim, todas as peças do quebra-cabeça de 'Alias' vão se juntar, e isso me deixa muito orgulhoso. O trabalho que Jeff Pinkner, Drew Goddard e outros roteiristas fizeram neste seriado é impressionante! O final será poderoso e emocionante!", garantiu.
Já sobre o esperado final da segunda tempora da "Lost", J.J preferiu ser mais reservado e falar menos, mas alertou: "o último episódio vai deixar o fim da primeira temporada no chinelo! Será um coisa incrível! O melhor final que eu já vi!"
Nós, aqui de longe, só pensando... Se o final do primeiro ano já foi fantástico, como será o do segundo, hein? É de se comer as unhas!
fonte: globo.com
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Enquanto ele está pronto pro final, a
Jennifer Garner ainda está inconformada.
O pior é que realmente não teria jeito da série evoluir se a Syd realmentetivesse o filho, porque ia ser muito mais dificil ela continuar a vida agitada de espiã dela e cuidar da filha. Então, o unico jeito mesmo era da série acabar.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Eu não sei se eu to preparado para nunca mais ver a Sydney indo nas missões disfarçada como só ela sabe fazer hehehehe
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom... JJ tem Lost e uma carreira no cinema pela frente. A Jen não.
Eu sei que eu não estou pronto.
|
|
|
|
clovisjrs
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos:
|
Éu não estou pronto para o final de Alias, se a ABC e o JJ me vender os direitos de Alias eu esto pronto pra financar a continuação.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Isabella Rosselini em Alias
O AXN exibe no dia 16 de maio, terça-feira, às 20h, episódio inédito de Alias, que conta com a participação especial da atriz Isabella Rosselini.
Spoiler:
Confira a sinopse do episódio Pandora: Em uma tentativa de falar com Sydney, Katya Derevko (Isabella Rossellini) se envenena e sai temporariamente de sua cela. Quando Nadia fala com sua irmã sobre isso, Sydney visita sua tia para dizer-lhe para ficar longe de Nadia. No entanto, Katya preocupa Sydney ao dizer que alguém enquadrou sua mãe como uma forma de matá-la. Enquanto isso, Vaughn se envolve com pessoas que podem saber sobre seu pai. No final, ele e Sydney descobrem que o homem por trás destes dois planos é ninguém menos do que A. Sloane. No entanto, as coisas não são exatamente como parecem.
|
Fonte: Sobrecarga
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Alias é muito bom,não poderia acabar mas é o destino.
claro que jenny graner ruiva,(ela só é ruiva no piloto e alguns outros mas é bonita do mesmo jeito.) ela é muito bonita,mas infelizmente teremos que vela em outra série
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Sim,ele trocou Alias por Lost,dae trocou Lost por missao impossivel e agora trocou tudo pra dirigir star trek!
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
Sim,ele trocou Alias por Lost,dae trocou Lost por missao impossivel e agora trocou tudo pra dirigir star trek! |
disse tudo,apoiado,vamos chamar a atenção do jj e dizer que ele tem q caba ALIAS depois LOST e por ultimo star trek!
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Grupos:
|
olá,gostaria de saber como começa a segunda temporada de Alias,infelizmente so assisti até a 1ª então se alguém puder me dizer agradeço
ps:existe algum site em portugues que tenha a sinopse de todos os episodios de alias até agora?
valewww
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
Nah, não sei te explicar direito, até porque não lembro de grandes detalhes além do encontro da Syd com a mãe dela.
Mas se serve de ajuda tem
esse site em português que tem pequeninas sinopses dos episódios até a 3ª temporada. Agora o da ABC original (em inglês) tem todas completas.
E ah, se não me engano, o episodio inicial da 2ª temporada, tava passando esse dias na AXN.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Grupos:
|
valeu JuJuH, o problema é que não tenho tv a cabo né mas nem da nada, vou ver se perto da minha casa tem a 2ª temporada pra locar dae loco e blz,então akela mulher que seria o khasinau é a mão de Sydney,a laura Bristow?
que massa...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Basicamente a mãe da Sydney se entrega para CIA aparentemente com a intenção de ajudar.
Eu não estou muito diferente de você, pois só vi até a segunda temporada, pois a reprise da AXN voltou a reprisar do começo quando terminou a segunda temporada.
PS: não entendo o porque da fixação que se tem pela Sydney de cabelo vermelho, ela só fica assim no primeiro episódio (até onde eu vi) e não fica tão bonita quanto em outras ociasiões (amo ela quando vai pra boate meio rave)
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
Não, a mãe da Syd é a "The Man" (quem tá por trás de tudo), o Khasinau é o de olhinho puxado lá mesmo, acho que é um que já até tinha aparecido na série também torturando a Syd no primeiro episódio da 1ª temporada, até que é ele quem tiras os dentes dela.
Gente, qualquer coisa se eu estiver errada é so corrigir.
edit: MDarK é só porque é no 1º episodio de alias. hehehe
|
|
|
|
MDaRk
|
|
JuJuH escreveu: |
Não, a mãe da Syd é a "The Man" (quem tá por trás de tudo), o Khasinau é o de olhinho puxado lá mesmo, acho que é um que já até tinha aparecido na série também torturando a Syd no primeiro episódio da 1ª temporada, até que é ele quem tiras os dentes dela.
Gente, qualquer coisa se eu estiver errada é so corrigir.
edit: MDarK é só porque é no 1º episodio de alias. hehehe |
Não, o Khasinau não é o que tortura a Sydney no primeiro episódio. Quem tortura a Sydney é o "japonêzinho" que trabalha pro Khasinau, ele até aparece torturando o amigo da Sydney que me deu branco no nome agora =/.
Deve ser por isso mesmo, deve ter sido marcante a primeira vez da Sydney disfarçada XD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar