Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » ALIAS

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 ALIAS « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:56  |  Assunto: J.J Abrams está prontinho para se despedir de Alias Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
J.J Abrams está prontinho para se despedir de Alias

J.J Abrams, a mente por trás de dois dos melhores seriados da TV americana, está psicologicamente preparado para dar o adeus definitivo a "Alias", que acaba de vez nos EUA no dia 22 de maio, e à segunda temporada de "Lost", que chega ao fim dois dias depois.

Em uma entrevista sobre "Missão: Impossível III", filme que dirigiu enquanto cuidava dessas duas séries, J.J foi claro sobre seus sentimentos:

"Eu já estou me preparando para o fim de 'Alias' um tempão e acho que esta é a hora certa para acabar com a série. É claro que essa situação tem um gosto meio amargo por milhares de razões, entre elas pelo elenco incrível que conseguimos juntar. Vou sentir saudades e espero poder trabalhar com eles de novo muito em breve".

Mas antes de encerrar o assunto, disse também que considera o desfecho da história de Sydney Bristow um grande final e afirmou estar muito satisfeito com o trabalho feito.

"No fim, todas as peças do quebra-cabeça de 'Alias' vão se juntar, e isso me deixa muito orgulhoso. O trabalho que Jeff Pinkner, Drew Goddard e outros roteiristas fizeram neste seriado é impressionante! O final será poderoso e emocionante!", garantiu.

sobre o esperado final da segunda tempora da "Lost", J.J preferiu ser mais reservado e falar menos, mas alertou: "o último episódio vai deixar o fim da primeira temporada no chinelo! Será um coisa incrível! O melhor final que eu já vi!"

Nós, aqui de longe, pensando... Se o final do primeiro ano já foi fantástico, como será o do segundo, hein? É de se comer as unhas!

fonte: globo.com

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Enquanto ele está pronto pro final, a Jennifer Garner ainda está inconformada.
O pior é que realmente não teria jeito da série evoluir se a Syd realmentetivesse o filho, porque ia ser muito mais dificil ela continuar a vida agitada de espiã dela e cuidar da filha. Então, o unico jeito mesmo era da série acabar. Sad

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Eu não sei se eu to preparado para nunca mais ver a Sydney indo nas missões disfarçada como só ela sabe fazer Crying or Very sad hehehehe

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom... JJ tem Lost e uma carreira no cinema pela frente. A Jen não.

Eu sei que eu não estou pronto.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
clovisjrs
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 12:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Éu não estou pronto para o final de Alias, se a ABC e o JJ me vender os direitos de Alias eu esto pronto pra financar a continuação.

clovisjrs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Isabella Rosselini em Alias

O AXN exibe no dia 16 de maio, terça-feira, às 20h, episódio inédito de Alias, que conta com a participação especial da atriz Isabella Rosselini.

Spoiler:
Confira a sinopse do episódio Pandora: Em uma tentativa de falar com Sydney, Katya Derevko (Isabella Rossellini) se envenena e sai temporariamente de sua cela. Quando Nadia fala com sua irmã sobre isso, Sydney visita sua tia para dizer-lhe para ficar longe de Nadia. No entanto, Katya preocupa Sydney ao dizer que alguém enquadrou sua mãe como uma forma de matá-la. Enquanto isso, Vaughn se envolve com pessoas que podem saber sobre seu pai. No final, ele e Sydney descobrem que o homem por trás destes dois planos é ninguém menos do que A. Sloane. No entanto, as coisas não são exatamente como parecem.

Fonte: Sobrecarga

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
Alias é muito bom,não poderia acabar mas é o destino. Sad Sad Sad
claro que jenny graner ruiva,(ela só é ruiva no piloto e alguns outros mas é bonita do mesmo jeito.) ela é muito bonita,mas infelizmente teremos que vela em outra série

Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sim,ele trocou Alias por Lost,dae trocou Lost por missao impossivel e agora trocou tudo pra dirigir star trek!

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Rafalokolost escreveu:
Sim,ele trocou Alias por Lost,dae trocou Lost por missao impossivel e agora trocou tudo pra dirigir star trek!

disse tudo,apoiado,vamos chamar a atenção do jj e dizer que ele tem q caba ALIAS depois LOST e por ultimo star trek!

Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 14:43  |  Assunto: ALIAS 2ª temporada Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
olá,gostaria de saber como começa a segunda temporada de Alias,infelizmente so assisti até a 1ª então se alguém puder me dizer agradeço
ps:existe algum site em portugues que tenha a sinopse de todos os episodios de alias até agora?

valewww

jujuh
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Nah, não sei te explicar direito, até porque não lembro de grandes detalhes além do encontro da Syd com a mãe dela. Anxious
Mas se serve de ajuda tem esse site em português que tem pequeninas sinopses dos episódios até a 3ª temporada. Agora o da ABC original (em inglês) tem todas completas.
E ah, se não me engano, o episodio inicial da 2ª temporada, tava passando esse dias na AXN.

Christian_Shephard
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
valeu JuJuH, o problema é que não tenho tv a cabo né mas nem da nada, vou ver se perto da minha casa tem a 2ª temporada pra locar dae loco e blz,então akela mulher que seria o khasinau é a mão de Sydney,a laura Bristow?
que massa...

MDaRk
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Basicamente a mãe da Sydney se entrega para CIA aparentemente com a intenção de ajudar.

Eu não estou muito diferente de você, pois só vi até a segunda temporada, pois a reprise da AXN voltou a reprisar do começo quando terminou a segunda temporada.

PS: não entendo o porque da fixação que se tem pela Sydney de cabelo vermelho, ela só fica assim no primeiro episódio (até onde eu vi) e não fica tão bonita quanto em outras ociasiões (amo ela quando vai pra boate meio rave)

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 19:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não, a mãe da Syd é a "The Man" (quem tá por trás de tudo), o Khasinau é o de olhinho puxado lá mesmo, acho que é um que já até tinha aparecido na série também torturando a Syd no primeiro episódio da 1ª temporada, até que é ele quem tiras os dentes dela.
Gente, qualquer coisa se eu estiver errada é so corrigir.

edit: MDarK é porque é no 1º episodio de alias. hehehe

MDaRk
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

JuJuH escreveu:
Não, a mãe da Syd é a "The Man" (quem tá por trás de tudo), o Khasinau é o de olhinho puxado lá mesmo, acho que é um que já até tinha aparecido na série também torturando a Syd no primeiro episódio da 1ª temporada, até que é ele quem tiras os dentes dela.
Gente, qualquer coisa se eu estiver errada é so corrigir.

edit: MDarK é porque é no 1º episodio de alias. hehehe

Não, o Khasinau não é o que tortura a Sydney no primeiro episódio. Quem tortura a Sydney é o "japonêzinho" que trabalha pro Khasinau, ele até aparece torturando o amigo da Sydney que me deu branco no nome agora =/.

Deve ser por isso mesmo, deve ter sido marcante a primeira vez da Sydney disfarçada XD

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo Página 5 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » ALIAS
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida