Autor |
Mensagem |
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
losted escreveu: |
sacanagem de não passar logo o 10 mesmo...
Também perdi o revelation, e se n fo itao bom como disseram não quero nem ver a reprise (se tiver) |
Caro colega, e todos os outros que estão reclamando, sei q vocês entraram nesse site e não sei como passou despercebido de vocês que na barra ao lado mostrava, o nome do episódio e tinha bem claro resumo, não vejo pq reclamar tanto de uma coisa q já estava avisada!
tainah escreveu: |
Eu fiquei indignada coma palhaçada da AXN de ontem. Poxa eu mato aula de inglês toda semana (aliás acho q já nem me consideram mais aluna do curso) só pra assistir LOST, e os caras me vem com um episódio zuado desses. Realmente o que valeu foi a chamada para o próximo.
Para quem não acompanha a série, pra quem não é fanzaço, eu acho que até foi válido o capítulo de ontem pra explicar por exemplo que na hora em q o Bernard liga o rádio do outro lado da ilha, ele se comunica com o Boone, e outras coincidências meio insignificantes. Pra gente que acompanha, por exemplo isso é algo que já fica notável logo no resumo dos 48 dias do outro lado da ilha.
Sei q fiquei infeliz com o epi de ontem...E não sei se vou resistir a baixar o próx. episódio...É muito desespero!!! |
Cara colega, matar aula pra que?, se você pode assistir no Domingo, ta vendo vai faltar, taí teu castigo da Tia (Brincadeira)
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
muita sacanagem, fazerem um episódio destes e com um nome totalmente enganoso...
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Pessoal, esse episódio passou na ABC sim.
É que o episódio 9 foi o último de 2005. esse foi um resumão porque na ABC eles ficaram 42 dias esperando o 23psalm, assim como teve um resumão na AXN no início da segunda temporada.
Pelo menos a gente só vai ficar duas semanas esperando. Não reclamem tanto.
OBS: Foi um prazer tc com vocês esse tempo todo. Consegui um micro novo e já baixei os próximos episódios de LOST. Vou me colocar em dia e passarei a acompanhar pela ABC também (e assim ficar livre dos "falsos videntes"). De vez em quando eu volto aqui para ver como vocês estão. Foi muito legal o tempo que passamos discutindo as diversas teorias por aqui. Abraço a todos.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Abraços Maickel, sentiremos falta das suas contribuições
Revelation (que nome ) demorou pra acabar, valeu pelos trechos mais antigos e por Desmond, mas os trechos mais recentes me entediaram - talvez porque eu assista 3 vezes cada episódio
Valeu pela promo Exibida logo após Revelation
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
lulufind
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
gollumnit escreveu: |
Vai ser unânime este tópico : O pior capítulo da 1ª e 2ª temporadas juntas, em dobro, com larga vantagem.
Você espera uma semana ansioso e, por pura sacanagm da AXN, vem um review para nos enganar.
A única coisa que valeu mesmo foi a chamada do próximo,
|
Oie!
Pior ainda foi o que aconteceu comigo...
Fiquei tão indignada com o capítulo de ontem, que desliguei a TV logo que terminou, ou seja, nem a chamada do próximo capítulo eu me lembrei de assistir pra compensar o tempo que perdi assintindo aquilo ontem!!!
_________________ If you find them, you are lucky!!!
|
|
|
|
Regina Dandaro
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Grupos:
|
é a primeira vez q posto algo aqui, mas achei uma droga, só q algo me chamou atenção... Bem no comecinho, quando o Jack e a esposa do Bernard estão conversando no avião e Jack diz q o marido dela é inteligente segundos antes da queda, ela diz pro Jack repetir isso a ele quando ele voltar do banheiro.
Se eu não estou doida, o Bernard não caiu em cima de uma árvore, sentado numa poltrona com cinto de segurança e tudo.....
Como ele podia estar sentado na poltrona e no banheiro ao mesmo tempo........
Se não for neste forum pra falar sobre isso, alguém me oriente onde tem mais alguém com essa duvida..........
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Broxante!! E não só pelo banho de agua fria que foi saber que ia ter que esperar mais uma semana pela sequência do "Dad?", mas tbem pq achei aquela edição bem ruizinha... pensei até que era da própria axn...
Sem contar o fato de muita coisa não ter sido mostrada: além do que já disseram aqui, os números foram simplesmente ignorados!!!
Mas anyway, valeu por rever algumas cenas mais antigas... nem lembrava mais do Sawyer com um corte de cabelo descente
E claro, a promo foi OMFG ... aposto $20 que o mr. Eko acaba com o lostzilla na paulada
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Regina Dandaro escreveu: |
Como ele podia estar sentado na poltrona e no banheiro ao mesmo tempo........
Se não for neste forum pra falar sobre isso, alguém me oriente onde tem mais alguém com essa duvida.......... |
Bom. Acho que não tem problema em discutir aqui, já que a cena apareceu nesse episódio, embora já tenhamos discutido bastante isso no capítulo "the others 48 days".
A especulação que o pessoal achou mais viável é que ele tenha saído do banheiro durante a turbulência, sentado e apertado o cinto. Já que o mesmo aconteceu com Charlie...
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Continuo com a minha opinião de que este episódio poderia ser descartado de nossas mentes o mais rápido possível, pois não trouxe absolutamente nada de novo as nossas dúvidas e aos mistérios na ilha.
A única coisa boa foi a possibilidade de ver o Desmond de novo, e a pergunta que não quer calar : Onde diabos ele está agora ???
Agora é só esperar o próximo ...............
|
|
|
|
Sigue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Episódio mais barato de todos, só usaram:
|
|
|
|
thibronca
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Episódio bem ruim!
se queriam fazer um resumão, pelo menos podiam dar uma caprichada né. mas o que eu reparei é que este episódio não foi produzido pela "bad robot", então acredito que seja coisa da emissora mesmo.
uma duvida que me veio na cabeça esses tempos. alguém se lembra do bunker da francesa?
por acaso aquele seria um outro posto da Dharma que ela ocupou?
se alguém puder me esclarecer isso.
desculpem se este não é o topico ideal de se discutir isso.
_________________ Every single day!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Maickel escreveu: |
OBS: Foi um prazer tc com vocês esse tempo todo. Consegui um micro novo e já baixei os próximos episódios de LOST. Vou me colocar em dia e passarei a acompanhar pela ABC também (e assim ficar livre dos "falsos videntes"). De vez em quando eu volto aqui para ver como vocês estão. Foi muito legal o tempo que passamos discutindo as diversas teorias por aqui. Abraço a todos. |
Pô.... o cara vai abandonar os sobreviventes da AXN pra fazer parte dos "Outros da ABC"..... sacanagem..... hehehhe........... mas te entendo...... só de ficar longe dos "Videntes da ABC" já vale a pena...... va con Dios, amigo! Era um dos mais lúcidos entre os amalucados da AXN (dentre eles.... eu....)
Sobre o bunker da Rousseau, não aparentava ser uma estação Dharma .... pelo menos não havia logos ou alguma menção da empresa...
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
thibronca escreveu: |
uma duvida que me veio na cabeça esses tempos. alguém se lembra do bunker da francesa?
por acaso aquele seria um outro posto da Dharma que ela ocupou?
se alguém puder me esclarecer isso. |
Aquilo não era um Bunker e nem apareceu nenhum logo da Dharma... era meio que um abrigo construído por ela mesma (deu para perceber isso quando o Sayid fugia dali).
Se bem que, já que começamos a discutir, o cabo que vinha do Mar ia na direção deste abrigo... aí tem.
Aliás, ninguém mais (nem o próprio Sayid ou Hurley) ficou curioso para ver até aonde vai o maldito cabo.
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
A turma anda irada... He... He... He...
Mas é isso aí... Dá-lhe liberdade de expressao!!!
Inté!
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar